29 de mai. de 2011

7° Capítulo

Leeh': ...Bom duda eu quiz dizer que hoje no show do justin eu percebi que o meu amor por ele é apenas amor de fã apenas isso. E como uma fã conheço bem o justin e eu percebi que ele gostou de você=D
Duda: O quê?? será mesmo ??
Leeh': eu tenho ceteza
Duda: u.u
Leeh': vocês fazem um casal perfeito ♥.♥
Duda: Pode parando¬¬' eu não gosto daquele moleque metido#Rum~
Leeh': para de ser orgulhosa garota vai! ^^
Duda: orgulhosa eu?nunca fui =D
Leeh': Ok! não vamos brigar por isso né?
Duda: é vamos mudar de assunto =D
Leeh': Ok!
Bom olhei em meu relógio já estava um pouco tarde era 10:30 então chamei a Leeh' para irmos embora.
Duda: Leeh' já esta tarde vamos embora?
Leeh': Ok best vamos ainda tenho que arrumar minhas coisas no meu quarto.
Duda: É eu também.. então vamos né/?
Leeh' : vamos!
Então pagamos a conta e ligamos para o meu motorista para ir nós buscar e ficamos lá esperando.
Enquanto isso na recepção do hotel onde justin estava ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário