29 de mai. de 2011

Apresentação

Meu nome é: Eduarda Marie Fontinelli




(essa sou eu =D, mas se vocês quiserem se imaginar tudo bem) 
Tenho 17 anos, meu pai: Ricardo Fontinelli


 (Papai *-*)

Um dos cirurgiões plásticos mais bem pagos do mundo.
Como podem perceber, sou de uma familia muito bem sucedida da classe alta e moro no Rio de Janeiro- RJ. Minha mãe: Fernanda Marie Fontinelli

(mamãe*-*)

que infelizmente, eu não a conheci,pois logo após de me dar a luz faleceu. u.u E muito jovem. Fui criada por empregados de minha mansão



 (minha humilde residência)
Meu pai sempre me tratou bem muito bem, mas sempre que brigávamos ele me culpava pela morte de minha mãe.Que inclusive eu tinha uma imensa vontade de conhecê-la. Meu pai me diz que ela era extremamente linda. Apesar de eu ser muito bem de vida fui criada por uma ótima pessoa: Rose, aquela que me confortava quando eu mais precisava e sentia falta de colo de mãe. Criada por ela me tornei uma pessoa muito humilde, mesmo tendo tudo o que eu queria.
Minha melhor amiga: Letícia Ricalld (aí em cima)

Que é enlouquecidamente, fanaticamente fã de Justin Bieber (achoo que não precisa de foto ne? KK')Um menininho aí feioso. Eu particularmente o odeio :x [/ALOKAEla não para um minuto se quer de falar dele :@
Bem...A novidade é que esse tal de Justin Bieber ¬¬'está em Miami e a Leeh' vai no show dele. Aah' e também estou indo para Miami, porque irei morar la por 3 anos por causa do me intercâmbio. Então estarei viajando com ela, mas ela infelizmente voltará após do seu tão esperado show daquele mulequinho metido :x.Bom é isso,amanhã viajaremos e será um longo dia.

Um comentário: