29 de mai. de 2011

16° Capítulo

JB: O que houve?
Duda: AAAA, sai daqui (jogando o travesseiro nele).
Depois daquilo chorei sem parar, como se não houvesse amanhã pensando em tudo o que meu pai havia dito e tudo o que ele disse em todos esses anos, todas as vezes que ele me culpava pela morte da mamãe, o pior é que eu acreditava nele eu me culpava por isso, eu nunca sorri de verdade a única que me fazia sorrir de verdade era a Letícia, essa sim eu sabia que me amava. Eu com 17 anos, não queria por exemplo me envolver com ninguém havia sofrido muito, mas não quero pensar nisso, eu chorei o restante da madrugada levantei fui ao banheiro tomei banho, escovei os dentes, penteei o cabelo e consultei o relógio já eram 7 horas da manhã! Fui em direção á sala e me daparei com Justin durmindo sentado no sofá.
Fiquei com dó e o acordei para ele dormir melhor na cama.
Duda: Justin...(cutucando ele)
JB: Ah'Oi! Bom Dia!(Sorri)
Duda: Como você consegue ficar de bom humor á essa hora?
JB: Ser acordado por uma princesa, é impossível ficar de mal humor!
Duda: Você não tem geito mesmo!
JB: Que horas são por favor!
Duda: 7horas
JB: perdi meu sono. Vou ir tomar um banho e já volto depois vamos tomar café?
Duda: Ok! Irei te esperar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário