29 de mai. de 2011

29° Capítulo

Pai: My World Tour !
Duda: Oque ? acho que eu não entendi !
Pai: My Worls Tour ! Com o Justin Bieber =D
Duda: OMG ! não acredito !
Pai: Por que ?
Duda: Anhim.. eu quero voltar para casaa
Pai: Nem ! pensar gastei muito dinheiro nisso para você desistir assim, acha que ganhar dinheiro é fácil ?
Duda: Ok ¬¬'
Pai: você encontrará eles quarta !
Duda:É ! eu sei !
Pai: E como sabe ?'-'
Duda: ér... Eu vi na televisão !
Pai: ta ok tchau !
Duda: Tchau pai
Enquanto isso com o Justin... :
Jb: Oi Scooter
Scooter: Eaí cara ! Como vai ?
Jb: Bem ! mas eaí o que me diz ?
Scooter: Iremos receber um intercambista ! quer dizer UMA intercambista ! =D
Jb: é menina ?
Scooter: é Justin KKK
Jb: Nome ?
Scooter: Eduarda Fontinelli, filha daquele cirurgião plástico é...
Jb: Ricardo Fontinelli ?
Scooter: Isso mesmo ! mas como você sabe ?
Jb: Depois te conto :9 (feliz)
Scooter: Ok, agora preciso ir para resolver detalhes da turnê, ah' ela chega quarta-feira.
Jb: Aham (me olhando) tchau !
Celulares OFF
Jb: Seu pai já te disse ?
Duda: é! já ¬¬'
Jb: Vai ter que me aturar por um ano HAHA
Duda: Parece que sim :/
Jb: Vamos minha intercambista princesa ?
Duda:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário