29 de mai. de 2011

27° Capítulo

Jb: Ok, vamos !
Fomos para o estacionamento, entramos no carro e dirigimos em direção ao hotel, quer dizer.. estávamos tentando! E eu que pensei que trânsito só existia no Brasil ! aquilo estava um verdadeiro inferno ! ¬¬' Justin dirigia impaciente, o clima estava tenso pela conversa anterior, eu não sei o que estava acontecendo comigo eu estava me entregando me abrindo para uma pessoa que eu mal conheço, ele me encanta me passa confiança ! é! eu estava começando o ver diferente, mas aquilo não podia acontecer ! hoje mesmo irei embora e eu nunca mais irei o ver! ficarei sofrendo... e não quero isso para mim ! Mas ele estava se esforçando para me conhecer ele realmente demonstrava interesse e continua AQUELA CONVERSA .
Jb: Bom...fizemos um "acordo" para você me conhecer melhor, mas eu tbm quero te conhecer melhor !
Duda:Ok, lá vai: Meu nome é Eduarda Marie Fontinelli, fiz 17 anos recentemente, falo quatro línguas diferentes além do português, sou modelo fotográfico, meu sonho é conseguir ser reconhecida mundialmente por essa profissão, hum... deixa eu ver...o nome da minha cidade no Brasil é Rio de Janeiro, conheço a Letícia desde que eu tinha 4 anos de idade, tenho um sonho idiota de estar em 2 lugares ao mesmo tempo, não tenho um ídolo, odeio Justin Bieber =D, meu pai é chato e.. pronto não aguento mais falar !
Jb: Poxa ! isso foi interessante, só não gostei da parte do Justin Bieber KKK
Duda: A verdade dói meu amigo (sorriso falso)
Jb: Você falou e falou, mas e sua mãe ?Duda: (silêncio)
Jb: Ok ! você não quer falar sobre isso né ?
Duda: (abaixa a cabeça) sem pronunciar nenhuma palavra
Jb:(sem jeito)
Duda: Bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário