12 de jul. de 2011

52° Capítulo

CLIQUE AQUI ANTES DE COMEÇAR A LER !

PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
 Ela deitou em meu colo, e logo dormiu, fiquei a observando...eu nunca tinha visto garota, mais linda do que ela, mais inteligente, mais sei lá como diz ela.. "fantabulosa" (ri de mim mesmo) O que eu estou dizendo ? Justin Drew Bieber não se apaixona ! Eu não sei... o que eu sinto por ela é surreal, vai além da vida, não vejo um fim, é imenso, é... acho que encontrei meu primeiro verdadeiro amor, não sei descrever, me da até dor de cabeça em imaginar o tamanho, é muito mais de tudo que eu já senti antes, uma palavra é pouco para descrever, em um simples 'eu te amo', não cabe, tudo isso.
  Eu não queria sair de lá, tava tão bom...Seu rosto angelical e eu com certeza com cara de bobo apaixonado. Passo meus dedos entres os fios cumpridos, negros e macios, aquela boca vermelha como pimenta, as bochechas rosas e sua pele macia que ao tocar já me arrepiava. HEEY' eu vou acabar babando aqui. Peguei ela no colo com muito cuidado para não acorda-la de modo algum. Fui até meu "quarto" e a deitei em minha cama, a cobri delicadamente, e a beijei-a na testa e sai em silêncio e sorrindo, me deparando com minha mãe lá me olhando sorrindo também, só que o motivo não era muito visível.
Jb: que foi ?(ainda sorrindo)
Pattie: Meu Deus ! meu filho esta mesmo apaixonado !
Jb: Mais do que a senhora possa imaginar ! 
Pattie: (:
Jb: mãe..
Pattie: oi, querido.
Jb: ela é linda, não é ?
Pattie: Sim, meu filho, ela parece uma boneca ou princesa, como você mesmo diz.
Jb: Mas ela é muito mais do que isso.. ela é a garota  que eu sempre quis *-*
Pattie: Eu estou muito feliz, só por ver esse sorriso em seu rosto.
Jb: ele só existe por ela respirar...
Pattie: IIh' que mel garoto !
Jb: tava demorando...
Pattie: KKK' estou brincando !
Jb: Ela é a mulher da minha vida !
Pattie: eu sei ! também sinto que ela será a mãe dos meu netos.
Jb: Com certeza (morde os lábios)
Pattie: HEEY' agora não !
Jb: KK' pode deixar ! só depois do casamento !
Pattie: sexo ? :D
Jb: Não, filhos ! KK' também não sou de ferro !
Pattie: Justin...( a interrompi)
Jb: nem vem ! não vou falar sobre esse assunto com a senhora (rindo)
Pattie: você esta precisando visitar o seu pai  !(rindo junto)
Jb: pois é ! (parando de rir) Só que ela não tem uma mãe para falar com ela sobre isso en..(ela me interrompeu)
Pattie: tem sim ! tem uma sogra aqui que tirará todas as dúvidas imagináveis.
Jb: obrigada (:
Pattie: de nada meu amor 
~abraço~
Jb: eu vou ir dormir...
Pattie: com ela ? O.o
Jb: MÃE ! eu só vou DORMIR ! 
Pattie: ok' eu estava só brincando..
 Sai de lá rindo, eu tenho a melhor mãe do mundo ! Entrei no meu quarto em silêncio e apertei o botão para a porta automática se fechasse, logo ficou tudo absolutamente escuro. O quarto não era muito grande, mas era confortável, tinha uma cama de casal, uma TV na parede, um frigobar e um abajur.  Me deitei e já a pude sentir, mas ela logo acordou assustada.
Duda: aaah' acende a luz ! rápido, rápido !
 Acendi rapidamente
Jb: calma minha princesa, eu to aqui, que foi ? pesadelo?
Duda: (silêncio)
  Suas bochechas coraram
Jb: não vai falar ?
Duda: é..er..eu to com vergonha.
Jb: não precisa ! o que houve ?
Duda: promete que não vai rir ?
Jb: prometo ! u.u
Duda: eu tenho medo do escuro :$
Jb: sério ? (segurando o riso)
Duda: ai ! ta vendo ! seu chato (faz biquinho)
Jb: Oun meu bebê vem cá ! me perdoe ! olha só vou deixar a luz do abajur acesa ok ?
Duda: tudo bem ! vai dormir aqui também ?
Jb: sim vou ! algum problema ? '-'
Duda: não ! nenhum, mas e sua mãe...ela...
Jb: eu já disse a ela e ela deixou, agora vem cá que sua boca esta me enlouquecendo.
  A beijei apaixonadamente e calorosamente, nossas línguas estavam em sintonia, estava ótimo ! Eu poderia nunca mais para se não fosse o fôlego.



Então é isso por hoje ! eaí gostaram da ideia da música ? opinam POR FAVOR ! CONTINUO APÓS 2 COMENTÁRIOS.





Um comentário: