5 de jul. de 2011

50° Capítulo

   Emfim fomos, ao chegar lá Justin disse.
Jb: que filme vamos assistir ?
Duda: pra mim tanto faz estando com você ..
Jb: O que você acha Letí... cade ela ?
Duda: ta lá babando no cartaz do filme "never say never" (ps: finge que tinha lançado a pouco tempo)
Jb: KK Oh' Deus
Duda: LETÍCIA!
Leeh': OI !?
Duda: vem aqui (Justin da uma risadinha)
Leeh: diga !
Duda: vai assisti o que ?
Leeh': NEVER SAY NEVER *-*
Duda: ah' não ! eu não vou assistir esse filme de novo e o Justin já deve ter assistido uma 5 mil vezes!
Justin (ri)
Duda: que foi ?
Jb: você assistiu meu filme ?
Duda: fazer oque né ! rsrs
Jb: faz assim, Leeh' vai lá assistir o filme que eu e a Duda assistimos outro ok ?
Leeh': sim !
Duda: (:
  Então assim foi, nós assistimos lá um filme que eu nem prestei atenção.. não que eu não quisesse mas o Justin não me deixava, pois não parava um minuto se quer de me beijar.
Duda: Amor (selinho) assim(selinho) não (selinho) vai(selinho) dar (selinho) !
Jb: OK ! mas já esta acabando mesmo (olhando para a tela do filme que rolava os créditos)
Duda: acabando não ! já acabou ! e se você não percebeu não tem mais ninguém aqui !
Jb: KK é verdade ! 
  Saímos rindo muito, do que acabou de acontecer, bem.. ao sair avistei Letícia rindo com um rapaz que por sinal é muito bonito. Que bom que ela encontrou alguém não queria atrapalhar eles de jeito nenhum mas foi ela que me gritou.
Leeh': Duda!
Duda: Oii ! 
XxXx: Justin Bieber ?
Jb: eaí cara (aperto de mão)
XxXx: eu sou seu fã !
Jb: que bom ! obrigado.
Leeh': Duda, esse é o Liam e Liam essa é a Duda, namorada de nosso ídolo Justin !
Liam: prazer Duda ! 
Leeh': Duda, você não vai acreditar ! ele tbm é brasileiro e tbm é fotografo !
Duda: nossa que legal ! (:
Leeh': aham, bom nós vamos sair, não chego tarde !
Duda: tudo bem ! vai lá ! (:
Jb: tchau !
  Eles foram e nós ficamos.
Duda: Justin eu preciso ver um negócio aqui no shopping jajá nós nos encontramos ok ?
Jb: ok tbm preciso resolver algo aqui.
  Eu fui com meu armário, quer dizer segurança rsrs e Justin com Kenny. Anhim ainda bem que ele me deixou e nem desconfiou que vou comprar uma espécie de aliança pra dar para ele. Ok ! estamos no século XXI não preciso ficar aguardando pedido de namoro de menino se eu tbm posso fazer isso ! estava tudo certo eu já tinha mandado gravar algo e tudo era só buscar e pagar. Simples. 
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
 Que estranho ! mas tudo bem assim eu posso vim buscar o anel dela em paz e sem estragar a surpresa, já estava tudo ok era só buscar e pagar. Fui então até a loja, o anel era lindo e o que eu mandei gravar era algo que expressava todo o meu amor. Enviei uma mensagem a ela dizendo que a encontraria na praça de alimentação da qui 5 minutos.
PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF
  Busquei como havia em mente e logo recebi uma mensagem de Justin pra ir á praça de alimentação ao encontro dele e assim fez.
Duda: oi amor (selinho)
Jb: oi minha princesa. Vamos jantar ?
Duda: sim claro !
   Nos sentamos e fizemos o pedido.
Duda: amanhã, seu show é que horas ? 
Jb: ás 17:00h
Duda: vão ser quantos ? aqui em Paris.
Jb: três.
Duda: legal !
JB: (: se importa de sair comigo pra um lugar hoje, pra mim te dar uma coisa ?
Duda: não ! claro que não ! eu tbm quero te dar algo.
Jb: ótimo, então !
  Jantamos e terminamos, e fomos ao tal lugar que Justin queria, na verdade era uma praia (ps: não sei se em Paris tem praia :s) era lindo.
Duda: Ual !
Jb: eu sei que é lindo ! não tanto quanto você, mas é !
Duda: (: sim é lindo , mas com você fica perfeito ! 
~BEIJÃO~
Duda: e então o que você queria me dar ?
Jb:(tirando uma caixinha roxa de seu bolso e abrindo em minha frente) Você quer namorar comigo ? quer ficar comigo para sempre ? (emocionado)
(agora e para sempre)
Duda: eu não quero ! eu preciso ficar com você para sempre !
Jb: (põe o anel em meu dedo) eu te amo ! (em português)
Duda: (emocionada) eu também te amo, MUITO
Jb: e você o que queria me dar ?
Duda: (pega a bolsa e tira uma caixinha preta e abre) e você quer namorar comigo ?(rindo)
Jb: isso responde ? (me beija com intensidade)
  Eu coloquei a aliança em seu dedo.
(além da vida)
Jb: Vamos minha princesa ?
Duda: (eu sorri encantada) vamos ! meu príncipe !
Jb: amei isso !
Duda: rsrs
  Chegamos no hotel, subimos, eu estava muito feliz ! 
Duda: dorme comigo hoje ?
Jb: O QUE ? O.o
Duda: olha só, não me chame de vadia ! rsrs mas quero só por hoje ir dormir e não pensar que terei mas um sonho com a minha mãe.
Jb: KK, jamais te chamaria de algo desse tipo só me assustei por que iria te perdir a mesma coisa ! 
Duda: então entra (o puxo) não ! faz assim, vai lá no seu quarto, toma banho se troca e vem, estarei te esperando.
Jb: perfeito.
Duda: (:
  Justin foi, e eu fui fazer o mesmo, eu sei que isso é errado para a primeira noite de namoro, mas não vai acontecer nada. Eu apenas preciso sentir alguém que me ama me protegendo. Tomei banho, escovei os dentes, passei meus cremes e vesti esse pijama. E logo Justin chegou.
Duda: Oi príncipe.
Jb: Oi princesa.
  Nos deitamos, deitei em seu peito.
Jb: lembra quando nós nos conhecemos ?(acariciando meus cabelos)
Duda: sim (ri) lembro ! por que ?
Jb: foi o dia mais feliz da minha vida.
Duda: o meu tbm ! HEEY' quanto vale nosso amor ?
Jb: (silêncio)
Duda: (da um tapinha de leve em seu peito) Não vai responder ?
Jb: Calma ! estou vendo até que número eu sei contar !
Duda: KKK bobo ! Justin..
Jb: oi !
Duda: Prometa, prometa que amanhã quando eu abrir os olhos você anda estará comigo, ainda me amando !
Jb: até o meu último suspiro !
Duda: (beijei minha aliança) eu te amo meu príncipe.
Jb: (faz o mesmo) eu também te amo minha princesa
  E assim eu dormi e tive o meu mais belo sonho com o meu príncipe encantado.... Ao acordar de manhã, Justin não estava mais ao meu lado, me levantei me espreguiçando e percebi algo escrito em meu espelho com o batom: 
(ps: o "eu te amo muito" em português)  
   Só pude sorrir, obrigada Deus por ter Justin em minha vida, mas logo em seguida mandei uma mensagem em seu celular que dizia o seguinte: "Você sabia que hoje eu acordei te amando mais?"

CONTINUAAA, EAÍ ESTÃO GOSTANDO ? CONTINUO APÓS UM COMENTÁRIO.






  



2 comentários:

  1. nao estou gostanto,estou amando.muito perfect ,continua ...

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaain] que romanticooo
    rsrsrs posta mais ta muitoo perfeitoooo

    ResponderExcluir