18 de jul. de 2011

54° Capítulo

 Fomos para a "cozinha" e estava la a suposta cozinheira cujo o nome era Marie.
Duda: Boa tarde :D 
Marie: Boa tarde querida ! o que desejam ?
Duda: minha flor eu quero um lanche natural e suco de laranja s possível também natural :D
Marie: Claro, minha linda e você Sr. Justin..(Justin a interrompeu)
Jb: só Justin por favor !
Marie: Ok JUSTIN o que vai querer ?
Jb: um x-bacon com refrigerante.
Marie: (ri) pratos beeem diferentes !
Duda: só de imaginar as calorias já me embrulha o estômago. (cara de nojo)
  Marie se afastou e foi fazer o que pedimos.
Jb:(ri) você nunca come esse tipo de coisa ?
Duda: jamais (eu disse em francês que se pronuncia "Jemê" que significa "nunca")
Jb: posso saber por que ?
Duda: pode ! Engorda, não faz bem pra saúde, tem colesterol e da celulite u.u
Jb: KK' só você mesmo !
Duda: só eu nada ! por que acha que nesse corpo aqui não tem nenhuma celulite ?!
Jb: (ri) achei que malhava.
Duda: mas também malho ! ou malhava, sei lá antes de vir pro intercâmbio sim. Mas vou voltar !
Jb: hum.. mulheres...
Duda: nem vem !
  Marie chega com os lanches.
Marie: a Duda tem razão Justin.
Jb: agora ta todo mundo contra mim é ?
Duda: Marie ta vendo como o meu namorado é dramático ?!
Marie: (ri) deixa eu ir terminar de resolver minha obrigações. Conlicença.
Duda: vai lá flor.
 Justin com aquela mão cheia de gordura se aproximou de mim
Duda: aah' não ! príncipe !
Jb: princesa ! para de frescura !
Duda: desculpa mas isso não ! (rindo)
Jb: ok então u.u (deu de ombros e continua a comer seu calórico lanche.)
  Eu terminei de comer e pus o copo numa espécie de pia. Peguei meu livro e fui ler. Justin logo passou por mim em silêncio se sentou do outro lado do grande sofá e olhou pra frente, tudo em silêncio, será que ele ta bravo comigo? se estiver esta agindo com infantilidade ! Ele parecia impaciente. Eu marquei a página onde parei no livro e me sentei "como índio" e o acompanhei com os olhos cada movimento que ele fazia. Ele se levantou ligou o vídeo-game, colocou um jogo lá de luta que eu nem dei muita atenção. Fui tomar banho e pus uma micro saia jeans, uma regata roxa e sai mesmo descalço como eu imaginei, ele pausou o vídeo- game me olhou ou melhor me secou, tive vontade de rir, porém me contive. Me sentei e cruzei minhaspernas que por sinal os olhos de Justin estavam fitando-as. Peguei o livro e fingi que estava lendo. Percebi que ele respirou fundo e logo em seguida disse.
Jb: quer fazer o favor de para de me provocar ?
Duda: (silêncio, mas rindo por dentro)
Jb:ta me deixando louco !
Duda: agora você resolveu falar comigo ?
  Ele se levantou sentou ao meu lado e disse.
Jb: Desculpe!
Duda: Desculpe!
(sorrimos)
Jb: nunca mais faça isso!
Duda: o que?
Jb: me provoque desse jeito.
Duda: você nem sabe do que eu sou capaz !
  Subi em cima dele me sentando em seu colo e minhas pernas em volta de sua cintura, minha saia subiu e eu senti como Justin estava excitado, ele passava a mão nas minhas coxas e apertava-as.
Eu o beijava loucamente, o clima estava esquentando e eu simplesmente sai de cima dele e comecei a rir.
Jb: não me tortura assim !
Duda: isso foi o castigo por ter parado de falar comigo!
JB: prometo que vou me comportar (ri)
Duda: ok (ri) eu também !
Jb: vídeo-game ?
Duda: agora !
  Jogamos um pouco e eu resolvi parar.
Duda: cansei desse jogo, vou procurar outro !
Jb: ta
  Fiquei la e achei uma versão x-box de super mario world.
Duda: e esse príncipe?
Jb: nossa..fundo do baú (ri)
Duda: é..! pode ser ?
Jb: claro ! põe ai.
  me abaixei na frente de Justin.
Jb: Ai Senhor !
Duda: JUSTIN !
Jb: desculpe rsrs
  Emfim coloquei o tal jogo, estava na minha vez de jogar, aquilo estava difícil rsr...
Jb: Princesa, você tem que pegar o cavalinho.
Duda: o nome dele é Yoshi !
Jb: tanto faz !
Duda: anhim, morri denovo ! game over ! (fiz biquinho)
Jb: rsrs' eu disse pra você pegar o cavalinho. u.u
Duda: o nome dele é Yoshi ! é tão difícil chamar ele pelo nome ?!
Jb: ok, ok.
  Alguém bate na porta.
Jb: quem é ?
XxXx: sou eu filho.
Jb: ah' sim, princesa abre a porta pra mim ?
Duda: claro.
  Abri a porta e Pattie sorriu pra mim.
Pattie: já acordou querida ?! (não foi uma pergunta) Justin meu querido dentro de 20 minutos vamos pousar, coloquem os cintos, os dois.
Duda: eu até havia me esquecido que estava dentro de um avião .-.
Jb: rsrsrs' bobinha !
  Me sentei bem perto de Justin, que me envolveu em seus braços, colocamos nossos cintos. Olhei para janela e estavamos por cima (AVÁ) do mar.
Duda: anhim que medo :S
Jb: que foi ? até parece que nunca andou de avião !
Duda: avião não anda voa ! u.u(disse com orgulho)
Jb: não começa...
Duda: ok, já parei (ri) Príncipe, preciso te contar outra coisa.
Jb: Ah' Deus o que foi ?
Duda: eu já tenho um filho, era alcoolatra e já usei droga.
Jb: O que ? O.O (ele me olhou incrédulo)
 Não pude resistir.
Duda: KKKKKKKKKKKK' te pegeui (riso histérico)
Jb: sem graça !
Duda: você precisava só ver sua cara (ataque de risos)
Jb: besta ! (ri)
  CONTINUA
COMENTAR NÃO FAZ OS DEDINHOS CAIR. EU PROMETO. E TAMBÉM FAZ BOM PRO CORAÇÃO DA AUTORA. ELA FICA FELIZ. U.U

3 comentários: