20 de ago. de 2011

60° Capítulo

  MEUS PENSAMENTOS ON
   Eu fui em direção ao salão, fiz tudo o que tinha que fazer, é ! eu consegui ficar um dia inteirinho sem Justin ! Fui para o hotel, tomar banho, me vesti de adolescente fanática rsrs' isso é legal ! E por incrível que parece Justin não me ligou, aproveitei e Liguei pra dar notícias para meu pai, Letícia e Rose. Estava pronta ! Olhei-me no espelho e me senti imatura, talvez as responsabilidades da vida me deixaram "mais velha" eu estava com essa roupa.. Era simples... nada demais.. mais ficou legal ! Meu celular tocou e adivinhem quem era ???? KKK' sim ! Justin ! Marcamos de nos encontrar no saguão do Hotel. Peguei minha bolsa e desci. Logo avistei meu bebê.
Jb: (ataque de risos)
Duda: que foi ? to feia.
Jb: você nunca fica feia !
Duda: então ?!
Jb: nunca que eu podia imaginar que voce faria REALMENTE isso.
Duda: Garoto ! eu sou uma mulher de palavra ! 
Jb: realmente  !
  levei meu braços envolta de seu pescoço e ele segurou minha cintura e selou meu lábios, bem rápido, estávamos em público !
Duda: vamos logo! 
Jb: Sim ! vamos !
   O show foi muito legal, fora a equipe tirando uma com a minha cara mas eu levei tudo na brincadeira e assim foi no dia seguinte, Levantei cedo, era quarta estava estudando, Justin bateu em minha porta e eu o atendi, ele estava apreensivo e com a cara de preocupação.
Jb: Amor olha isso ! 
Justin me entregou uma revista e na capa estava a foto do nosso almoço no dia anterior e a manchete dizia o seguinte: A única herdeira de uma das maiores fortunas do mundo é a nova namorada de Justin Bieber ?
Olhei pro Justin sem reação, e soltei um "e agora?"
Jb: Não sei oque você acha ? 
Duda: eu tinha até me esquecido que namorava JUSTIN BIEBER.
Jb: é mais você namora ! 
Duda: calma Justin !
Jb: (respirando fundo) desculpe, mas eai? eu não quero ficar me escondendo o tempo todo, eu não quero deixar de fazer coisas como um adolescente normal eu quero gritar pro mundo que te amo, eu quero gritar pro mundo que sou o cara mais feliz de todos ! 
Duda: Mas você não pode ! 
Jb: sim ! eu sei! isso me sufoca !
Duda: suas fãs vão ficar chateadas...
Jb: é por isso mesmo que estou assim, eu tenho mesmo que escolher entre eles e você ?  entre a fama e a coisa mais preciosa da minha vida?
Duda: não você não tem ! e não vai ! não precisamos esconder nada ! apenas iremos viver a nossa vida ! 
Jb: (chorando) elas querem me ver feliz não querem ? então por que tanta pressão ? Por que ameaçar de morte o motivo do meu sorriso. 
Duda: Elas te amam ! 
Jb: Não ! isso é obsessão ! Eu as amo mais que minha própria vida ! Mas elas não entendem que eu tbm me apaixono a mídia não entende que eu sou ser humano ! 
 Fechei o olho e desejei que quando eu abrisse não visse mais Justin naquele estado...chorando.. abri meus olhos e ele estava completamente triste, o abracei o mais forte que pude.
Duda: você tem á mim meu amor ! Para Sempre !
  Senti Justin se aliviando, eu consegui o confortar, Meu Deus ! como isso é complicado! Nos beijamos e já estava na hora de ir pro CET, Justin já estava novamente calmo. Ele me acompanhou na primeira parte da filmagem do comercial e tudo ocorreu bem, ele até fez amizade com o Logam! sim é ! acredite ! no mesmo dia tbm tinha show e eu vesti essa roupa e no outro e último, FINALMENTE esse vestido:
  O comercial estava concluído ! Juntamente com as fotos. O mundo Já sabia do nosso amor, ameaças á mim já tomavam conta do twitter, é ! é realmente muito difícil mas pelo Justin eu supero tudo isso e mais um pouco. Agora estávamos sentados no jardim Olhando pro nada, eu tinha acabado de ligar pra Leeh' e acabei chorando de saudade mas Justin como sempre logo me confortou ele pegou minha câmera e avistou algumas fotos minhas:








Jb: quanta foto linda !
Duda: rsrs' 
Jb: seu olho é lindo sabia? Eu me perco neles cada vez que olho pra você !
Duda: OOh' meu Dom Juan ! Eu te amo muito !
Jb: eu amo muito mais.
Duda: Justin não começa ! vamos tomar banho de piscina ?
Jb: demoro ! 
 Subimos apostando corrida até o saguão do Hotel... eu acho que tenho um azar danado pra competições.. Perdi ! Vesti um biquini e desci, Justin ficou tomando sol na cadeira e eu mergulhei, nossa ele tava um gato, sem camisa deitado de óculos escuros... me apoiei na borda olhando diretamente pra ele.
Jb: posso tirar uma foto ?
Duda: tira ué !
Jb: Ok ! 
 Justin pegou seu celular e se direcionou á mim .
Jb: sorria ! 
  Sorri sem mostrar os dentes.
Jb: HAHA ficou linda, como você  ! olha ! (me mostrou) vai ser meu papel de parede !
 Ficamos mais um pouco na piscina, Hawaí havia ficado pra trás, shows e shows países e países se passaram juntamente com alguns meses....
CONTINUAA







7 comentários:

  1. aaaaaa continua Diva *-* não tava comentando pq nãao tinha blog mas fiz um só pra comentar! Continuaaaaa amr ta muito perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  2. DIWA continua loggo *-*

    ResponderExcluir
  3. Awn' , ta lindo muito lindo . Continua amor pf , pf , pf . *----* .

    ResponderExcluir
  4. Continuaa, tou super viciadaa aki

    By: Jhenny *=*

    ResponderExcluir
  5. Continua Miga Ta Mt Otimo s2

    ResponderExcluir