XxXx: moça... você deixou cair ó.
O pequeno menininho me entregou um papel que mais parecia uma foto. Eu sorria pra ele e meu sorriso se desmanchou ao ver oque era... não se desmanchou por ser algo desagradável, mas significava tanto que perdi os sentidos. Era uma fota minha e de Justin, eu estava em seu colo e sorrindo como nunca. Ele beijava minha testa, com uma mão segurando a câmera que tirara a foto e a outra ao redor de minha cintura, e me pressionava contra seu corpo. Veio me flashes em minha mente , do dia em que eu o olhei pela primeira vez... o nosso primeiro beijo.... a nossa primeira discussão...a nossa primeira noite de amor. Tudo veio de uma vez em segundos, fiquei sem até mesmo sem respirar durante esses profundos segundos. Meu coração apertou, era a minha vez de entrar no avião e me veio á cabeça a seguinte pergunta em for ma de solução ou até mesmo resposta: "O QUE EU ESTOU FAZENDO ?". Eu parada, e as pessoas me olhando, simplesmente fechei meus olhos e ouvi meu coração, sai correndo dali, eu tinha pressa muita pressa, o amor da vida vida esta me espertando ele sim é a definição completa dos meus sonhos, se para realizá-los sera do lado dele,para sempre, assim como Deus nos fez, uma para o outro. Peguei um táxi e pedi para que o motorista fosse o mais rápido o possível. Ele me obedeceu, havia pouco trânsito, oque é estranho para uma noite de sexta-feira em LA, mais em fim, vocês devem estar felizes pela minha decisão não é ? Mas existe um motivo, pois bem, quando eu peguei aquela foto na minha mão eu tive a noção do meu amor pelo Justin, ele sem duvida é o amor da minha vida. Eu não me importo de deixar meu sonho pra lá se eu estiver com ele, esse amor não poderia acabar assim ! não mesmo ! Todos aqueles minutos foram torturas pra mim. Mas eu finalmente cheguei. Paguei com uma nota de 100 dollar e o motorista sorriu em saber que poderia ficar com todo o troco. Fui correndo até aquela imensa porta. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, talvez seria todo aquele amor que explodiu de uma vez, talvez fosse saudades, talvez fosse o simples fato de mostrar pra ele que eu fui capaz de largar tudo por ele.
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
Desci, fui até a cozinha, bebi um copo de água, me encostei no balcão e suspirei fundo, sabe quando você chora muito e depois de um tempo que você para tu suspira ? então. Minha mãe desceu e disse que ia pegar sua bolsa, enquanto eu tirava o carro da garagem, porém a campainha tocou, não to afim de atender ninguém ! Abri a porta e meu coração acelerou, senti meus olhos brilharem ao ponto de fazer minha vista embaçar, apenas por causa daquele sorriso, ué ? ela não morreu ? Isso é mesmo real ? Eu naquela paralisia emocional senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
Duda: ér...deixei uma coisa com você !
A olhei com um olhar de duvida e rapidamente respondi: "Oque ?"
Duda: meu coração !
Após ouvir aquilo eu pude ter certeza ! ELA VOLTOU ! Ela me abraçou e deu o abraço mais apertado que alguém poderia sentir. Dei vários selinhos nela.
Duda: eu voltei ! pra nuca mais ir ! não vou mais ir pra Paris.
Jb: por que ?
Duda: por um motivo maior.
Jb: e que motivo seria maior que seu sonho ?
Duda: você meu príncipe !
Ela me beijoou e eu correspondi á erguendo no ar. Ela cantou cochichando em meu ouvido e eu sorri ao meu lembrar, e daquela voz tão doce.
Duda:One day when the sky is fallin'
I'll be standing right next to you, right next to you
Nothing will ever come between us
'Cause I'll be standing right next to you, right next to you (8)
Jb: eu te amo muito (selinho) muito (selinho) muito ! vem entra.
Ela entrou e minha mãe entrou na porta também e quanto ela viu a Duda deixou o copo que estava em sua mão cair.
Duda: rsrs oque ela tem ?
CONTINUAAAAA
AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS REALMENTE ACHARAM QUE ELA TINHA MORRIDO !!! ELA NÃO PODE MORRER, ELA E O JUSTIN É ETERNO, ALÉM DA VIDA, ESQUECERAM ? ?? EAÍ VOCÊS GOSTARAM, DA "VOLTA" DELA ? COMENTEM *-* BEIJINHO- AMO VOCÊS !