27 de nov. de 2011

83° Capítulo

 E eu me encontrava naquela fila entediante  !!! Até o momento que senti uma mãozinha pequena puxar um pouco minha blusa, uma voz acompanhava aquele movimento que logo me chamou á atenção.
XxXx: moça... você deixou cair ó.
  O pequeno menininho me entregou um papel que mais parecia uma foto. Eu sorria pra ele e meu sorriso se desmanchou ao ver oque era... não se desmanchou por ser algo desagradável, mas significava tanto que perdi os sentidos. Era uma fota minha e de Justin, eu estava em seu colo e sorrindo como nunca. Ele beijava minha testa, com uma mão segurando a câmera que tirara  a foto e a outra ao redor de minha cintura, e me pressionava contra seu corpo. Veio me flashes em minha mente , do dia em que eu o olhei pela primeira vez... o nosso primeiro beijo.... a nossa primeira discussão...a nossa primeira noite de amor. Tudo veio de uma vez em segundos, fiquei sem até mesmo sem respirar durante esses profundos segundos. Meu coração apertou, era a minha vez de entrar no avião e me veio á cabeça a seguinte pergunta em for ma de solução ou até mesmo resposta: "O QUE EU ESTOU FAZENDO ?". Eu parada, e as pessoas me olhando, simplesmente fechei meus olhos e ouvi meu coração, sai correndo dali, eu tinha pressa muita pressa, o amor da vida vida esta me espertando ele sim é a definição completa dos meus sonhos, se para realizá-los sera do lado dele,para sempre, assim como Deus nos fez, uma para o outro. Peguei um táxi e pedi para que o motorista fosse o mais rápido o possível. Ele me obedeceu, havia pouco trânsito, oque é estranho para uma noite de sexta-feira em LA, mais em fim, vocês devem estar felizes pela minha decisão não é ? Mas existe um motivo, pois bem, quando eu peguei aquela foto na minha mão eu tive a noção do meu amor pelo Justin, ele sem duvida é o amor da minha vida. Eu não me importo de deixar meu sonho pra lá se eu estiver com ele, esse amor não poderia acabar assim ! não mesmo ! Todos aqueles minutos foram torturas pra mim. Mas eu finalmente cheguei. Paguei com uma nota de 100 dollar e o motorista sorriu em saber que poderia ficar com todo o troco. Fui correndo até aquela imensa porta. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, talvez seria todo aquele amor que explodiu de uma vez, talvez fosse saudades, talvez fosse o simples fato de mostrar pra ele que eu fui capaz de largar tudo por ele.
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
 Desci, fui até a cozinha, bebi um copo de água, me encostei no balcão e suspirei fundo, sabe quando você chora muito e depois de um tempo que você para tu suspira ? então. Minha mãe desceu e disse que ia pegar sua bolsa, enquanto eu tirava o carro da garagem, porém a campainha tocou, não to afim de atender ninguém ! Abri a porta e meu coração acelerou, senti meus olhos brilharem ao ponto de fazer minha vista embaçar, apenas por causa daquele sorriso, ué ? ela não morreu ? Isso é mesmo real ? Eu naquela paralisia emocional senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
Duda: ér...deixei uma coisa com você ! 
 A olhei com um olhar de duvida e rapidamente respondi: "Oque ?"
Duda: meu coração ! 
  Após ouvir aquilo eu pude ter certeza ! ELA VOLTOU ! Ela me abraçou e deu o abraço mais apertado que alguém poderia sentir. Dei vários selinhos nela.
Duda: eu voltei ! pra nuca mais ir ! não vou mais ir pra Paris.
Jb: por que ?
Duda: por um motivo maior.
Jb: e que motivo seria maior que seu sonho ?
Duda: você meu príncipe !
 Ela me beijoou e eu correspondi á erguendo no ar. Ela cantou cochichando em meu ouvido e eu sorri ao meu lembrar, e daquela voz tão doce.
Duda:One day when the sky is fallin'
I'll be standing right next to you, right next to you
Nothing will ever come between us
'Cause I'll be standing right next to you, right next to you (8)
Jb: eu te amo muito (selinho) muito (selinho) muito ! vem entra.
 Ela entrou e minha mãe entrou na porta também e quanto ela viu a Duda deixou o copo que estava em sua mão cair.
Duda: rsrs oque ela tem ?
 CONTINUAAAAA

AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS REALMENTE ACHARAM QUE ELA TINHA MORRIDO !!! ELA NÃO PODE MORRER, ELA E O JUSTIN É ETERNO, ALÉM DA VIDA, ESQUECERAM  ? ?? EAÍ VOCÊS GOSTARAM, DA "VOLTA" DELA ? COMENTEM *-* BEIJINHO- AMO VOCÊS  !





25 de nov. de 2011

82° Capítulos

ANTES DE COMEÇAR Á LER CLICK  NESSE LINK E LEIA OUVINDO A MÚSICA, E DEPOIS LEIA A TRADUÇÃO DA MESMA. -OBRIGADA.
 E eu que achava que era a pessoa mais feliz desse mundo. Eu mal sabia que a felicidade se consistia em vários fatos e um deles era ela. Eu vim de uma cidade tão pequena...e em três anos apenas eu conheci metade do mundo, fãs incríveis e a mulher da minha vida, seria essa a minha tão grandiosa felicidade ? Dinheiro...fama ?Não ! Algumas coisas precisamos para sobreviver como o ar que respiramos outras precisamos para viver como o amor que sentimos. Conforme crescemos entendemos o que é eterno e oque é "até o quanto durar". O concreto do amor, sonho e sorriso me pertencia, estava bem nos meus braços á algumas horas, foi tirado deles pela maldita razão de ser feliz. E eu perdi a oportunidade de dizer "fica". Dizem que tudo acontece por um acaso.... Deus deve ter um ótimo motivo para ter tirado ela de mim, assim tão de repente. Me recordei....
LEMBRANÇA ON
 Ela sorria lindamente.
Jb: até que a morte nos separe ! 
Duda: eu não gosto de pensar nisso !
Jb: por que ?
Duda: por que eu não vou saber viver sem você !
 Ele fez um biquinho que fez meu coração acelerar.
Jb: nem eu ! 
Duda: se eu morrer ante eu prometo virar teu anjo da guarda ! 
Jb: Você já é meu anjo...
Duda: pra sem pre ?
Jb: até nossos futuros anjinhos nascerem...
LEMBRANÇAS OFF
  Doi tanto.... Meu anjo eterno, esta me ouvindo dai de cima ? Eu vou sentir sua falta ! tinha que fazer isso comigo justo agora ? Justo agora que eu esta feliz e que tudo estava dando certo ? Essa dor desigual que ardia em meu peito percorria por cada canto do meu coração. E uma única palavra persistia em meu cérebro: "porque?". A razão pedia respostas e a emoção implorava por ela.
  Sentado na cama, desolado e minha mãe me observava, chorando encostada na porta de meu quarto. E se fosse ela ? Tenho certeza que não ficaria sentada ! 
   Juntei todas as minhas forças, engoli todas as minhas lágrimas, fui até o banheiro e lavei meu rosto, olhei no espelho e descobri que ela também levou consigo o brilho de meus olhos que costumavam ser "acesos". Voltei ao quarto.
Jb: Mãe, vamos para o aeroporto ! 
Pattie: ok meu filho, eu vou me trocar e já vou.
Jb: ta, ve se vai rápido ! 
PENSAMENTOS DE EDUARDA ON
CONTINUAAA


OLHA SÓ EU TENHO UMA EXPLICAÇÃO U.U EU ESTAVA EM SEMANA DE PROVA POR ISSO NÃO DEU PRA POSTAR ! MEU OBRIGADA MESMO PELO CARINHO, VOCÊS SÃO AS MELHORES, SEM DÚVIDAS ! EU AS AMO MUITOOOO, POSTO EM BVREVE, PROMETO !

20 de nov. de 2011

81° Capítulo

 Sai sem mesmo olhar para trás. Entrei no carro e desci no aeroporto, paparazzi rodeavam, era meio difícil enxergar mesmo com o óculo escuro, coloquei minha mão em frente ao rosto tentado evitar os flashes. Entrei e a segurança os impediu que o entrassem. Fui direto fazer o chekin-up, Legal ! meu passaporte deu erro, fui até a gerencia, resolver esse problema. Pra variar, todos os voos para Paris naquele dia havia sido cancelado, exceto o meu. Enfim, duas horas perdidas apenas em um visto. O voo estava atrasado e só sairia ás 14:00 tive que almoçar la mesmo, fui para sala de embarque, peguei meu livro da minha tradicional saga alemã e comecei á ler, li 20 páginas e ouvi pelo interfone o avião do voo 2065 para Paris (o meu) havia tido problemas de manutenção mas que já seria consertado. Eu mereço mesmo, li mais 30 páginas, tudo para não pensar nele.... Aleluia ! Iriamos embarcar, me levantei e fui para fila que dava para o corredor do avião. As pessoas andavam, toda aquela cena pra mim era monótoma, tudo estava sem vida e sem cor, motivo ? o óbvio ! ELE
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
 E agora ? oque fazer da minha vida? as lágrimas que escorriam pelo meu rosto pareciam arder, liguei para Scoteer e disse que não iria para o estúdio hoje, perguntas foram frequentes e minha úncia resposta era que eu não estava bem psicologicamente. Subi para o meu quarto, tudo ali lembrava unicamente ela, o lençol ainda bagunçado, seu perfume ainda pelo ar, nossa foto sobre a penteadeira. Era impossível não lembrar dela, porém a partir de hoje isso seria necessário, aquilo que eu vivi nesse último ano não se passou de um sonho. O melhor de toda a minha vida, Me deitei na cama e olhei pro lado. Era pra ela estar ali, era pra mim virar e ter quem abraçar e beijar e chamar de minha, mas ela se foi não é ? Me substituiu. Dói, demais, muito mais que um tiro no peito. Seria melhor morrer ? Não... eu vou viver por minha beliebers, elas são meu sentido de vida agora em diante. Fechei meus olhos para lembrar-me daquele sorriso.
        Acabei dormindo e tive um sonho diferente de todos que eu poderia ter, não foi bem um sonho foi uma lembrança, o dia em que nos beijamos pela primeira vez, eu ainda posso sentir o gosto de seu beijo, doce e viciante.
 Acordei já era cinco horas da tarde, não senti fome, minha mãe insistia em bater naquela porta. E eu insistia em ignorar, só por hoje ! eu preciso ficar sozinho.
 Minha cabeça estava doendo muito talvez seja por ter chorado mais que eu chorei em 17 anos.
PENSAMENTOS DE PATTIE MALLETE ON
 Meu Deus oque aconteceu com meu filho ? ele não sai mais daquele quarto desde que ela saiu pela aquela porta, já estava escurecendo, eu estava tomando água na cozinha. Ouvi Justin dando um grito forte, senti um aperto no coração. Não deveria ser nada, porém fui até seu quarto e perguntei oque era....


PENSAMENTOS DO JUSTIN ON 
Eu em minha transe, resolvi ligar a televisão, uma péssima decisão ! Estava passando "Eduarda Fontinelli" descendo de seu carro no aeroporto. O repórter informava que ela estaria no voo 2065. O único naquele dia, ele estava na pista e ao vivo transmitia o avião andando para decolar, senti um aperto no coração. Meu Deus, cai no chão, ao vivo, eu vi o avião que se encontrava a minha razão por completo perder o controle , bater em um dos prédios e simplesmente pegar fogo. 
Jb: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
 (eu gritei chorando em desespero) Não era possível !  Minha mãe gritava atrás da porta perguntando oque havia acontecido, me levantei quase sem forças, abri a porta e á abracei contando em soluços a tragédia que aconteceu, só podia ser mentira.
CONTINUAAA  !




OMG ! OBRIGADA A TODAS VOCES, SIM ! EU TBM CHOREI MUITO ESCREVENDO O CAPÍTULO ANTERIOR, CALMA MEUS AMORES, VOCÊS VIRAM OQUE ACABARAM DE ACONTECER NÉ ?? POIS É .... AGUARDE OS PÓXIMOS CAPÍTULOS ! - BEIJINHOS E EU ME EMOCOINEI COM O NÚMERO DE COMENTÁRIOS E SATISFAÇÃO DE CADA UM ! OBRIGADA ! 

16 de nov. de 2011

80° Capítulo

Jb: então é essa sua decisão final ? (limpando as lágrimas)
Duda: sim.
Jb: ta ok. Você esta terminando comigo é isso ?
Duda: é ! Justin, é isso ! 
Jb: Sabe Eduarda o meu maior erro foi acreditar que eu realmente te fazia feliz! achei que meu amor por você era o suficiente....
Duda: por favor, não torne as coisas mais difíceis.
Jb: tudo bem ! vou deixar tudo muito fácil pra você. Quando vai ?
Duda: Justin...
Jb: Quando- você -vai ? (falando alto, não gritando)
Duda: amanhã cedo. (ele começa a chorar de novo)
Duda: Saiba que isso também é difícil pra mim ! eu tbm vou sofrer ! 
Jb: não preciso ouvir mais nada ! Com licença.
Duda: Justin....
Jb: eu preciso ficar sozinho !
 Ele subiu as escadas correndo, com seus olhos vermelhos e eu no meio da sala, em pé, ne uma mão um sonho de toda a vida e na outra o meu coração, não suportei me ajoelhei onde eu mesmo estava e chorei com as mãos no rosto, chorei, chorei e chorei. Andei por cada parte daquela sala chorando e repensando. Era madrugada. Eu subi e Justin estava dormindo, com os olhos inchados e era visível sua intranquilidade ao dormir, tomei uma banho rápido, vesti meu pijama e me deitei. Naquela noite foi a primeira vez que eu e Justin dormimos separados e um encolhido no seu lado da cama. Um de costas pro outro, separados pela razão dos fatos.
  No outro dia acordei cedo, Justin não estava ao meu lado, ou melhor do outro lado da cama. Tomei banho, me vesti e pedi para George descer minhas malas. A maquiagem escondias as olheiras e o inchaço nos olhos mas o curativo do corão não funcionou muito bem. Desci e encontrei uma mesa na cozinha repleta de coisas. Linda. Na ponta desta ele estava sentado sorrindo, porém, com seus olhos apagados, eu conheço aquele olhar, era triste. Muito triste.
Jb: Bom dia meu amor ! 
Duda: Bom dia ?
Jb: Tome seu café que eu já volto !
  Ele não me beijou e não disse eu te amo perceberam ?... Ah' Eduarda ta querendo demais né ? ok! 
Ter minei meu café e o Justin apareceu aquele silêncio machucava mais que qualquer palavra que poderia sair daquela tentativa boca.
Duda: Justin, olha...
Jb: xiu, por favor, eu preciso falar !
Duda: (respirei fundo e meu silêncio serviu como resposta)
Jb: Sim, eu sei que esse é seu sonho, sabe Marie, cada palavra que você me disse ontem destruiu um pedaço de mim, patético né ? pois bem. Confesso que por minutos te achei egoísta, porém que te amo tanto, que não importa se eu chorar, desde que você sorria. Que eu sofro horrores, desde que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Desculpe mas eu preciso falar, sabe, ta entalado. Sabe oque dói mais disso tudo ? Você prometeu que seria além da vida ! 
 Ele disse, tirou sua aliança do dedo e pôs em minhas mãos.
Jb: eu te peço perdão por não ter sido o suficiente pra você. quero que você encontre alguém, um homem de verdade, que possa te acompanhar. Eu só não largo tudo por  que eu tenho milhões de pessoas que chorariam todos os dias por isso, Meus fãs são minha única esperança agora de ser feliz. Mas não se preocupe, eu também seguirei a minha vida ! e quando você ver alguma fota minha com outra garota sorrindo, acredite meu coração ainda estará batendo por você. Quando eu te disse que seira "agora e para sempre", eu tinha sido sincero, mas você não esta desistindo apenas de mim, não ! Você esta desistindo do nosso amor, de cada vez que te chamei de princesa, de cada sorriso, de nossos planos de casamento, de cada noite que eu te amei, como eu nunca poderia imaginar. Mas não se culpe ! Eu estou te deixando ir, não com o coração e sim como você ! pela razão ! Vá minha eterna princesa, vá ser feliz, realize seu sonho, mas por favor não se esqueça que eu sentirei saudades a cada batida do meu coração, cada vez que o sol se pôr. Por que eu te amei do jeito mais intenso que alguém poderia amar e esse será para sempre. Me de um abraço.
  O abracei forte, o mais forte que pude para me recordar para sempre. Corando.
JB: Não chora ! por favor, agora vá ! você vai perder seu voo.
  Me virei, aquela seria minha última imagem dele, fechei meu olhos e pedi á Deus para que o protegesse. Acabou ali, minha vida terá um novo começo, meio e fim. 

12 de nov. de 2011

79° Capítulo

A turnê foi finalizada com sucesso, passaram-se dias e mais dias, eu não preciso mais seguir com o Justin em seus Shows já que meu período de intercâmbio já acabou porém eu vou ficar um tempo com ele em sua casa, em Los Angeles. Ele vai ficar 3 meses de férias, somente para gravar seus dois novos cd's, hoje nós iremos há uma premiação, estou me arrumando... há ! como eu poderia me esquecer... ontem eu fiz 18 anos, foi perfeito, o Justin fez ser perfeito *-* Ele me deu um bracelete de diamantes, lindo, lindo, apesar que isso foi só um detalhe de tão maravilhoso que foi passar essa data ao lado dele *-* Brigamos algumas vezes de um tempo pra cá nada grave apenas discussão mas não que não se passasse algumas horas ou minutos que já estávamos "apaixonadinho" de novo. Voltando... Bom ! Agora eu estou me arrumando para a tal premiação, será a primeira vez que irei acompanhar Justin eu estava nervosa, Pattie me ajudou a escolher a roupa, me olhei no espelho e enfim eu estava pronta.
(roupa)
(o cabelo)
( a maquiagem)
 Eu desci as escadas e Justin me olhava com um olhar de encanto.
Jb: Você está magnifica ! 
  Ele disse  e me deu um selinho.
Duda: Você também está lindo ! 
Jb: vamos ?
Duda: aham 
  A noite foi linda, das 5 categorias ele ganhou 4 e inesperadamente a última vez que subiu no palco, ele falou de mim em seu "discurso" foi tão lindo.. eu até chorei. Fomos pra festa, e voltamos pra casa. Era bem tarde, tomamos banho juntos e depois fizemos amor. No outro dia de manhã eu acordei e ele não estava mais na cama, tomei banho e meu celular toco, olhei no visor.
Duda: você ????
  Resolvi atender, passei alguns minutos ou melhor horas no telefone e acabei tomando uma decisão difícil e dolorosa, porém, necessária. Meus Deus andei de uma lado para o outro falta uma semana... mas não posso contar para o Justin, não agora...Letícia  ! isso vou ligar pra ela.
CELULAR ON
Duda: Leeh' ?
Leeh': oi, que foi, oque aconteceu ?
(Contei tudo á ela)
Leeh':que situação Eduarda ! eu realmente não queria estar no seu lugar ! Não sei se acho sua decisão justa.
Duda: Mas Letíc..
Leeh': Você o ama ! não o troque !
Duda: não posso pensar apenas nele.
Leeh': Bom.. você é quem sabe... 
Duda: ta bom Leeh' vou desligar...ele esta chegando.
CELULAR OFF
Jb: Bom dia minha princesa (selinho) eu te amo
Duda: Bom dia ! eu tbm Justin. (eu disse nervosa)
Jb: aconteceu alguma coisa ?
Duda: não ! (sorri disfarçando)
Jb: Ok ! Já está pronta ?
Duda: hã ? pra que ?
Jb: Duda, planeta terra chamando, não disse ontem que iria no shopping comigo hoje de manhã ?
Duda: aé ! shopping ! sim!  já estou pronta.
  Fomos para o tal shopping não conseguia prestar atenção em muita coisa, nem mesmo oque ele falava todo animado ao meu lado, ele deve ter percebido.. Qual é Eduarda ?? É Claro que ele percebeu ! Passou-se uma semana, eu ainda estava estranha, e.. era amanhã ! 
  Estou aflita, não consegui dormir essa noite, eu preciso contar, agora ! Ele esta la na sala.... 
Tomei coragem e fui até a sala, onde o Justin estava jogando video- game tranquilamente, minhas mãos suavam minhas pernas tremiam e no meu estômago borboletas insistiam em sair. Sentei na poltrona e olhei pra ele, o nervosismo transcrevia em meus olhos e em todo o meus corpo. Mesmo assim eu disse coma a voz trêmula:
Duda: Justin eu preciso falar com você.
  Justin como sempre atencioso pausou o jogo, se virou olhando pros meus olhos.
Jb: diz, minha vida.
Duda: amor, oque eu tenho pra falar é uma coisa muito triste complicada de entender, porém eu já tomei minha decisão mesmo sendo um pouco egoísta  e ela não vai mudar.
Jb: você ta me deixando nervoso, fala logo oque é !
Duda: Antes eu quero que voce saiba que eu te amo muito, e peço seu perdão.
Jb: vá direto ao ponto. Vamos ! faz dias que você está estranha comigo! 
Duda: acontece que semana passada (respirei fundo) Robert Loeslanvia me ligou, ele é o presidente da Loeslanvia top model de Paris, a maior agência de modelo no mundo !  Meu sonho era ter um contrato dessa empresa, porém a faixa miníma de idade é 18 anos, e finalmente ele pessoalmente me ligou. 
Jb: e isso é ótimo não é ?
Duda: Não para nós meu amor, o contrato é por 5 anos, é o grande sonho da minha vida e eu vou ter que ir embora para Paris, eu estudei anos pra isso, me formei em 5 línguas, fiz faculdade, por que esse sempre foi o meu objetivo, esperar chegar meus 18 anos para que isso acontecesse, entende ? Não ser reconhecida como a filha de Ricardo Fontinelli ou namorada de Justin Bieber e sim como o que eu amo fazer, tirar fotos, fazer comercial, estampar outdoors ser a Eduarda Marie Fontinelli não uma simples filha ou namorada. Eu quero ser independente, o meu amor por você é surreal é incomparável, vai além da compreensão humana, mas eu só tenho 18 anos, eu mal conheci o mundo não posso simplesmente me prender, portanto eu aceitei esse convite, aceitei seguir meu sonho. Mas ás vezes para darmos um passo precisamos deixar coisas valiosas pra trás. Precisei abrir mão do amor da minha vida.
  Quando terminei de falar, presenciei uma coisa que deixou meu coração dilacerado, pela primeira vez vi lágrimas rolar pelo lindo rosto de Justin, ele encarava o chão como se não acreditasse noque acabara de ouvir, ele ficou em silêncio por alguns torturantes segundos e depois olhou pra mim e disse.
Jb:...
CONTINUAAAAA
 BOM EAÍ GOSTARAM ??, POR FAVOR OPINEM SOBRE A DECISÃO DELA ! E COMENTEM SUPER RÁPIDO PRA MIM POSTAR RÁPIDO OK ??? BEIJOOO - AMO VOCÊS AH' ESQUECI DE CONTAR AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO *-* HEHE.









9 de nov. de 2011

78° Capítulo

*PENSAMENTO DO JUSTIN ON*
   Chegamos, eu fui até a cozinha beber água e quando voltei, a Duda estava caída no chão. Ai meu Deus, oque eu faço agora ??, á peguei no colo e subi com ela em meus braços á deitei na cama e fui até o interfone e pedi ao porteiro que chamasse um médico, subi de novo, tirei os sapatos dela e sentei ao seu lado, fazendo carinho em seus perfeitos cabelos. A campainha tocou, desci para abrir a porta e o Dr. subiu enquanto eu explicava o que havia ocorrido, ele há examinou e olhou pra mim com uma cara não muito boa.
Jb: eaí Dr. oque ela tem ?
Dr.: Os sintomas aparenta gravidez.
  Arregalei meus lhos levemente. Não era possível ! 
Dr.: porém também pode ser apenas uma reação de algo que ela comeu. Portanto recomendo que á leve á uma unidade médica, mais próxima.
 Olhei pra ela, estava abrindo os olhos levemente. Fui até ela e disse.
Jb: ta tudo bem? vou te levar no hospital, é só fazer alguns exames, garanto que não é nada grave.
Olhei de volta para o Dr.
Jb: Dr. poderia nos acompanhar até o hospital ?
Dr.: Claro !
 Duda, levantou colocou seus sapatos novamente.
Jb: ta melhor minha princesa ?
Duda: aham. 
  Enfim, fomos. Ela fez ultrassom e exame de sangue, felizmente não era gravidez, seria ótimo termos um fruto do nosso amor, porém por hora seria loucura, ela tbm se aliviou com o resultado, a médica que nos atendeu apenas passou um remédio para enjoou e fomos embora. Chegamos e fomos dormir, o outro dia foi bem divertido, com ela seria impossível não ser ! Definitivamente. Passamos o dia "brincando" e como toda fim de tarde eu estava 100% mais apaixonado por ela. Já era anoite e iriamos para a Argentina amanhã cedo.
  Eu tomei banho e me deitei, depois ela foi, voltou e deitou ao meu lado após apagar a luz. Á abracei pra sentir seu corpo bem perto de mim, á virei e encostei minha testa na dela.
Jb: seria uma loucura você estar grávida ne ?
Duda: sem dúvida ! mas eu tinha certeza que eu não estava grávida.
Jb: eu confio em você
Duda: não mais que eu.
 Não resisti, aquela boca me chamava, á beijei com intensidade e paixão.
*MEUS PENSAMENTOS ON*
  Justin colocou sua mão por debaixo da minha camiseta e passava a mão em meus seios, oque me excitava cada vez mais.
Duda: Amor não... amanhã vamos acordar cedo.
Jb: bebê não transamos há uma semana ! eu quero você ! 
  Subi em cima dele o beijando com loucura. Nos beijando tiramos nossa roupa e ele subiu em cima de mim. Me entreguei. Aconteceu.
 (clica pra ver)

 (clica pra ver)
  No outro dia acordei com o som do despertador, me virei pro lado e Justin estava dormindo como um anjo. O meu anjo. O acordei e fomos tomar banho. Nos arrumamos, liguei pro meu pai, pegamos um táxi e fomos para o aeroporto, Argentina, Peru, México e chile. Preparados para o Bieber ?

CONTINUAAAAAAAAAA
EAÍ AMORZINHOS  ??? GOSTARAM ?? :P HAHA ACHARAM MESMO QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA ???? HAHA COMO EU SOU MÁ ! OLHA SÓ  AGORA VAI COMEÇAR TODA "A CONFUSÃO" ACABOU A "FOFURA" TA NA HORA DE ACONTECER ALGUMA COISA NÉ ??? VOCÊS NEM IMAGINAM OQUE ESTÃO POR VIR ^^ ESPERO REALMENTE QUE TENHAM BOA MEMÓRIA POR QUE ALGUNS CAPÍTULOS QUE PASSOU EXISTE VÁRIAS MENSAGENS SUBLIMINARES, QUE SERÃO ESCLARECIDAS LOGO MAIS, ENTÃO COMENTEM RÁPIDO PARA MIM PODER POSTAR LOGO !! BJS AMO VOCÊS
AH' E DIVULGANDO.... LEIAM ESSE IMAGINE PERFECT PLEASE !  http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/    thanks so much <33

5 de nov. de 2011

77° capítulo

  Eu acordei por volta de 7:00h, olhei pro lado e Justin ainda estava dormindo, peguei minha bolsa e tirei de la minha escova de dente, fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal, prendi meu cabelo em um coque frouxo, peguei a chave do carro em cima do balcão da cozinha e fui até o carro tirar as malas, eram só duas, uma grande minha e uma menor dele, não foi tããão difícil de tirar, enfim levei-as até o quarto. Abri a minha e peguei minha roupa e fui tomar banho.
 Sai do banheiro peguei minha bolsa, coloquei meu sapato, peguei a chave do carro e fiz uma bilhete pro Justin.
  " Baby, fui no mercado, não demoro. Beijinhos. Eu te amo <3 "
Fui até a garagem entrei no carro, coloquei meu óculos e dirigi até o portão do condomínio.
Duda: Bom dia ! (sorri)
Porteiro: Bom dia ! (sorri também)
Duda: você poderia me dar uma informação ? (eu disse dando meu cartão de moradora e ele conferindo os dígitos em seu computador)
Porteiro: Pois não ?
Duda: onde fica o mercado mais próximo ?
Porteiro: Você segue essa rua aqui, primeira á direita e depois segunda a esquerda.
Duda: ok ! obrigada ! 
Porteiro: de nada e tenha um bom dia (ele disse me devolvendo o tal cartão)
Duda: disponho (disse logo saindo)
  Segui ás informações que o porteiro me deu. Cheguei ao tal mercado, comprei umas coisas pro nosso café da manhã e almoço. Entrei no carro e voltei, cheguei coloquei as sacolas em cima da mesa, e fui no quarto, Justin AINDA não tinha acordado ! Voltei pra cozinha guardei as coisas e enquanto preparava o café, liguei pro meu pai pra dizer que chegamos bem. Terminei e falei comigo mesmo.
Duda: Já que o Justin não acorda eu vou acordar ele ! 
  Fui até o quarto novamente, ele estava com o lençol até a cintura dormindo de bruços como de costume. Desliguei o ar condicionado e abri a janela, dei leve beijos em suas costas até ele acordar.
Duda: Amoor ! acorda ! Já é quase nove horas ! 
Jb: hmmm
  Justin gemeu de preguiça enquanto se espreguiçava. Olhou pra mim ainda com cara de sono e sorriu.
Duda: Bom diaa ! 
Jb: Bom dia.
  Ele levantou e meio que cochilando, olhou pra mala no chão, olhou pra mim e meio que balançou a cabeça, abaixou pegou a escova e foi até o banheiro sem dizer nenhuma palavra. Voltou logo e eu estava no mesmo lugar o acompanhando com os olhos. 
Jb: Bom dia minha princesa. (disse me selando os lábios)
Duda: bom dia. de novo. Meu príncipe. Vem ! vamos tomar café ! 
 Descemos a escada e fomos até a cozinha eu amacei o papel cujo havia escrito o bilhete.
Jb: hmmm, que cheiro bom ! 
Duda: rs ! 
Ele disse se sentando de frente pra mim na mesa farta.
Jb: faz tempo que você acordou ?
Duda: não muito.
  Tomamos café, eu contei pra ele que tinha ligado pro meu pai e tals, trocamos carinho como sempre, lavamos a louça, secamos e guardamos, ok ! já faz um tempinho que eu não faço esse tipo de coisa ! mas... consegui sem fazer muito estrago, assistimos um ou dois filmes, tranquilamente nem parecia que nossas vidas eram agitadas, sem mídia, sem gritos das fãs, não que elas incomodem muuuito, mas era só eu e ele. Tem coisa melhor ?
Duda: Heey me ajuda a fazer o almoço ?
Jb: claro  !!
  Fizemos, brincamos de guerrinha, ele deu comida na minha boca e vice e versa. Arrumamos e limpamos tudo. 
Duda: Ai bebê cansei ! 
  Eu disse me atirando no sofá.
Jb: KKKK ! 
  Ele deitou em cima de mim e me deu vários demorados beijos.
Jb: eu te amo (selinho) muito (selinho)
Duda: eu te amo (selinho) bem mais (selinho)
Jb: aaata ! só porque você quer
Duda: KKKKK besta ! 
  A tarde passou perfeitamente bem. Era mais ou menos nove horas da noite.
Duda: Amor me deu uma vontade louca de comer pizza ! 
Jb: tá grávida ! 
 Peguei uma almofada e joguei nele.
Duda: sai fora ! e se eu estiver.. voce é o pai !
Jb: eu sei disso baby ! 
Duda: mas não estou ! 
Jb: é porque, acompanha comigo... Você ! com toda essa frescura de que não pode comer massa, não pode beber refrigerante e mais umas trocentas coisas querer comer pizza ? Faz quantos meses que você não faz isso ??  7 ?
Duda: Não ! 2 anos !
Jb: OMG ! é voce tem algum tipo de problema !! 
  Mostrei a língua pra ele.
Duda: vai ou não vai ?
Jb: vamos ué !!
Duda: ta ! eu vou trocar de roupa ! 
Jb: ok ! jajá eu subo ;)
  Subi, tomei banho e coloquei essa roupa.
Justin entrou no quarto eu estava terminando de colocar o sapato.
Duda: Por que demorou tanto ?
Jb: eu estava assistindo um negócio na tv.
Duda: hm
 Justin foi tomar banho enquanto eu me maquiava e terminava de me arrumar, ele saiu com a toalha envolta da cintura.
Duda: ta quente ne ?
Jb: OOO ele disse me olhando de cima a abaixou e mordendo os lábios
Duda: eu me referia a você mas também ta valendo.
Jb: rs ! 
Ele se vestiu, enfim estávamos prontos fomos até a tal pizzaria, eu não sei explicar.. eu estava com um desejo louco de comer pizza eu comi uns três pedaços, pedi licença pra Justin, fui ao banheiro e vomitei. Eca !! Escovei meus dentes e voltei, já havíamos terminado mesmo... Ele pagou a conta e fomos embora, será que eu estou mesmo grávida ?? eu heim.. não pode ser !!  Voltamos, entramos em casa só lembro de ter deixado minha bolsa no sofá e apaguei.
  Acordei com um médico me examinando, eu estava deitada na cama.
Jb: eaí Dr. oque ela tem ?
Dr. : .....
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AMORZINHOS É ISSO AI POR HOJE. BEIJOOOOS ! COMENTEEM !!