3 de jan. de 2012

93° Capítulo

 Acordei com alguns beijos em meu pescoço, abri os olhos lentamente e me espreguicei já sorrindo.
Jb: Bom dia meu anjo ! 
Duda: Bom dia, eu te amo 
~selinho~
Jb: eu também.
Duda: faz tempo que acordou ?
Jb: um pouco.
Duda: Vai sair ?
  Eu disse o olhando arrumado
Jb: vou buscar meu pai no aeroporto.
Duda: preciso ir ?
Jb: não necessariamente.
Duda: então eu vou ficar ! preciso estudar....
Jb:ta, e antes que eu me esqueça...hoje é a missa de um mês das vítimas lá do avião, vai querer ir ?
Duda: eu não sei... eu vou atras de alguns familiares do Gabriel, vou mandar algumas flores e... eu não gosto muito destas coisas.
Jb: tudo bem, eu vou descendo, te espero lá em baixo. 
  Ele jogou beijos no ar.
Duda: ok 
  Eu respondi e mandei também. Fui tomar banho, desci tomei café com o Justin e ele foi, Pattie ficou e eu subi para o quarto para estudar enquanto Jeni, á pedido meu, foi procurar pela família do garotinho.
  E lá estava eu concentrada fazendo minha anotações do que eu lia, quando escuto batidas na porta.
Duda: pode entrar
Jeni: tem certeza que aquela criança se chamava Gabriel ?
Duda: tenho por que ?
Jeni: eu procurei em vários lugares e só havia uma criança naquele voo era uma menina de 5 anos, chamada Carolina.
FLASH BLACK ON
Menininho: oi !
Duda: oi, tudo bem ?
Menininho: tudo e você ?
Duda: Ah' eu to bem, como é seu nome ?
Menininho: Gabriel, Angel Gabriel.
Duda: que nome lindo, Angel ! e quantos anos você tem ?
Gabriel: 7
Duda: você é uma rapazinho lindo !
Gabriel: obrigada :) você também é muito bonita.
Duda: oun obrigada ! 
  Me levantei e fui para fila que dava para o corredor do avião. As pessoas andavam, toda aquela cena pra mim era monótoma, tudo estava sem vida e sem cor, motivo ? o óbvio ! ELE. E eu me encontrava naquela fila entediante  !!! Até o momento que senti uma mãozinha pequena puxar um pouco minha blusa, uma voz acompanhava aquele movimento que logo me chamou á atenção.
Gabriel: moça... você deixou cair ó....
FLASH BLACK OFF
Duda: Meu Deus !
 Eu até me sentei com a reação.
Jeni: Um anjo ?
Duda: se é possível eu não sei, bem eu vou esperar saber oque o Justin acha.
Jeni: Olha eu vou sair...precisa de mim pra mais alguma coisa ?
Duda: não, não ! só isso mesmo... obrigada !
Jeni: de nada flor !
  Ela saiu e eu fui tentar estudar...aquela história toda não saia da minha cabeça. Depois de um tempo Bieber chegou e eu desci , ele estava feliz mas a minha cara de preocupação era visível.
Jb: Amor esse é meu pai Jeremy, pai essa á a Eduarda, minha namorada.
Duda: Prazer, Sr. Bieber
Jeremy: Só Jeremy por favor :)
Duda: como quiser 
Jb: esse é o Chaz
Duda: Oi !
  Eu o cumprimentei com um beijo no rosto.
Chaz: oi !
Jb: esse é Jaxon
  Ele me disse segurando seu pequeno irmão no colo e eu peguei em sua mãozinha, brincando e o fazendo rir
Duda: Olha só, ele gosta de mim !
Jb: AAh' vou perder minha namorada pro baixinho aqui !
Duda: rsrs e essa mocinha linda quem é ?
  Eu disse me agachando pra ficar "á sua altura".
Jb: Jazmyn diz oi ! 
  Ela soltou um "oi" meio vergonhoso e se escondeu a atrás da perna de Jeremy, fazendo todos que estavam presentes rirem. Fomos conversar na sala, Bieber sentou ao meu lado e pôs sua mão na minha perna, ele falava empolgado mas minha cabeça estava em outro lugar.
Jb: [...] foi bem divertido.. né amor? 
Duda: ...
Jb: Duda ? amor eu to falando com você !
Duda: hã ? ah' desculpa príncipe !
Jb: aconteceu alguma coisa?
Duda: não ! eu só estava pensando em uma coisa e acabei me perdendo, mas não vai acontecer de novo  ! Oque você estava dizendo ?
Jb: o quão divertido foi pular de para-quedas...
Duda: Sim ! foi muito legal ! Já fez isso Chaz ?
Chaz: não, mas agora me deu até vontade.
Duda: não vai se arrepender..
 De repente a Jeni entra e todo mundo olha pra ela especialmente Chaz.
Chaz: Jeniffer ?
Jeni: Chaz !  que saudades.
  Eles se abraçaram
Chaz oque faz aqui ?
Jeni: eu é que pergunto !
Chaz: vim visitar o Biebs, mas olha só pra você ! está linda, não te vejo desde que você foi embora do Canadá.
Jeni: Bons tempos...
  Conversamos mais um pouco, saímos para almoçar fora, Justin saiu depois com Jeremy e Chaz e jeni e eu ficamos brincando com as crianças. Eles chegaram só anoite e fomos nos arrumar para ir á uma pizzaria.
Jb: se não quiser não precisamos ir á uma pizzaria amor, você não come pizza.
Duda:Não, tudo bem ! Não vou engordar só por causa de um pedaço de pizza.
  Conversamos enquanto Justin se trocava e eu já vestida me maquiava.
  Nos divertimos muito, chegamos já era 23:h. Fomos tomar banho e nos deitar.
Duda: Chaz ficou animado quando viu a Jeni né ?
 Eu disse já deitada no peito do Justin.
Jb: é uma antiga paixão dele, será que rola ?
Duda: seilá acho que sim.
Jb: você tava estranha hoje....
~contei tudo á ele~
Jb: será possível ?
Duda: não sei ! oque acha ?
Jb: acho que para Deus nada é impossível e se foi da vontade dele...o importante é que anjo ou não, salvou a sua vida.
  Ele disse e me abraçou mais forte e me cobriu mais.
Duda: você esta certo.
  O beijei demoradamente.
Duda: eu te amo !
Jb: eu também, boa noite amor, sonhe com os anjos.
Duda: você também.
 Ele beijou minha testa, eu virei e dormir.
  Mais tarde eu tive um sonho....
Duda: Mãe ! que saudades...
  Estávamos naquela tal sala branca e eu á abracei .
Fernanda: Eu vim te esclarecer algumas coisas.
Duda: Pode falar mãe.
  Sentamos ao redor de uma mesa que havia lá, também branca.
Fernanda: eu fui te visitar mês passado !
Duda: como assim ?
Fernanda: Eu fui como o Angel Gabriel, uma garotinho de 7 anos, não reconheceu ?
Duda: bem que aqueles olhos azuis pareciam com os meus rsrs
Fernanda: Eduarda, eu salvei a sua vida porque esse amor entre você e Justin é a sua vida agora. O avião explodindo...as pessoas mortas é simbolizando o que aconteceria se você e Justin se rompessem. Já ouviu falar em alma gêmea minha filha ?
Duda: algumas vezes....
Fernanda:Pois bem, apenas um casal em mil são alma gêmea, você cresceu, estudou, fez intercâmbio. Tudo já escrito por Deus para você conhecer o Justin, pra Deus tudo tem um propósito. Você me perdeu  para no futuro ser a melhor mãe do mundo !Algumas coisas acontecerão, mas nunca se esqueça o amor de vocês é inquebrável. Nos olhos de Deus vocês são um só, duas metades que se encaixam perfeitamente, nem a inveja que os rodeia tanto é capaz de destruir isso. E ela vai se manifestar e quem você menos espera ficará ao seu lado.
Duda: mas... como assim mãe? 
Fernanda: Tempo minha querida, só ele responderá a sua pergunta.
  Ela sorriu pra mim e eu simplesmente acordei.


CONTINUAAA EAÍ GOSTARAM DESSE CAPÍTULO MEIO SURREAL ? RSRS COMENTEM E POR FAVOR POR FAVOR DIVULGA ! O BLOG TEM QUASE UM ANO E SÓ 39 SEGUIDORES, ISSO ME DEIXA TRISTE :(  AH' E PRA QUEM QUISER TER CONTADO COMIGO ESSE É MEU TUMBLR ~> sonhar-com-ele.tumblr.com BEIJINHOS- ANA CAROLINA










5 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE LINDOOOO *-----------* SUPER AMEI ESSE CAPÍTULO. CONTINUA ESSA #IB É PERFEITA!!

    ResponderExcluir
  2. OMG, que perfeito coooooooontinua, continua

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaawn, leitora nova, meu twitter é @Tauane_Menezes e o tumblr www.tauanemenezes.tumblr.com
    GAROOOTA, vc tem ideia do quanto eu chorei nessa sua fic?? kk, continua loggooo

    ResponderExcluir
  4. Oláá
    nova seguidora! e estou adorando sua fic
    se puder retribuir seguindo, vou adorar sua visita!

    http://larissa-sentimentos.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah continuuua o Gosh eu acredito nessas coisas tipo meu anjo pode chegar lá e me salvar haha'

    ResponderExcluir