27 de jan. de 2012

98° Capítulo

 Suspirei fundo e o olhei.
Jb: Ontem quando você saiu do quarto, eu vi meu celular apitando e fui ver o que era até que eu ouvi alguém batendo na porta e achei que era você....
FLASH BACK ON
 Meu celular apitou e eu fui ver, só tinha acabado a bateria, alguém bateu na porta, ué será que é a Duda ? Fui até a porta e abri, porém me escondi um pouco atrás da porta ao ver que era a Jeniffer afinal eu estava só de toalha..
Jb: oi
Jeni: a Duda taí ?
Jb: não ela já desceu.
Jeni: é que ontem quando eu vim aqui, acho que deixei meus fones de ouvido posso pegar ?
Jb: então.. eu vou me trocar agora, desce lá e peça para a Duda pegar para você ok ?
  Eu ia fechar a portar e ele me impediu colocando a mão.
Jeni: não vou demorar, eu prometo.
  Ela entrou sem me deixar falar nada, eu fui para frente da cama, ela me olhou.
Jb: er... eu vou pro banheiro quando você achar seus fones me avise.
Jeni: não precisa se incomodar é rapidinho, ah' ele esta bem ali ! 
  Ela veio em minha direção e tropeçou ou fingiu no tapete e caiu em cima de mim, fazendo nós cairmos em cima da cama.
Jeni: ops ! 
Jb: não foi nada, agora me de licença.
Jeni: não antes deu conseguir oque eu tanto queria.
 Ela segurou meus punhos contra a cama e me beijou, claro sem correspondência, ela é loca ! Como eu sou mais forte me soltei dela e a empurrei porém não foi o suficiente para ela sair de cima de mim.
Jb: você enlouqueceu ? Sai de cima de mim agora ! 
Jeni: fala sério, eu sei que você esta na abstinência do sexo, eu deixo você me tocar
 Ela pegou minha mão direita e pôs na sua bunda, e ao mesmo tempo pegou minha mão esquerda e pôs em um de seus seios, eu entrei em choque, e não sabia oque fazia.
Jeni: vai ! eu deixo ! 
 "Despertei" tirei minhas mãos de onde ela pôs e me apoiei na cama para levantar, enquanto ela tava beijando meu pescoço. De repente me veio a imagem da Duda na minha mente, oque me deu forças para empurrá-la de uma vez.
Jb: sai de cima de mim sua louca  !
Jeni: qualé Justin você tem tudo isso só para você 
Jb: eu tenho nojo de você !
Jeni: tem nada ! você me deseja, eu sei.
Jb:kkkkk você me faz rir com essa sua vulgaridade, você não tem um pingo de sensualidade, você é vulgar dos pés a cabeça, mesmo que eu estivesse solteiro eu jamais sairia com uma vadia feito você
Jeni: cade o Justin gentil com as mulheres ?
Jb: ele desapareceu no momento em que a sua mascara caiu, eu respeito as mulheres sim MULHER não isso que ta na minha frente, sabe por que Jeniffer, por que eu amo a Eduarda, amor qual você nunca vai ter capacidade de sentir. E por falar na Duda, como você acha que ela vai reagir ao descobrir que a melhor amiga dela é uma vadia ?
Jeni: KKKK ela não vai descobrir ! por que se o namoradinho gostoso dela falar, ele vai se arrepender !
Jb: é ? e por que ?
Jeni: por que o que eu tenho de vadia eu tenho de psicopata ! Você viu e não quis experimentar o de vadia, mas não queira mexer com meu outro lado.
Jb: isso é uma ameaça ?
Jeni: entenda como quiser, ou então a Duda vai saber que o namoradinho dela me agarrou a força, enquanto eu só procurava um simples fone de ouvido.
Jb: você é muito baixa
Jeni: você não viu nada meu amor, ah' e eu adorei sentir seu tanquinho em mim ;)
  Ela saiu e eu estava chocado como uma pessoa poderia ser tão.... repulsiva. Eu poderia me trocar e ir correndo contar para Duda, mas a Jeniffer é louca ! Eu tenho medo dela fazer algum mal á minha princesa. Então eu me troquei e desci como se nada tivesse acontecido
FLASH BLACK OFF
Jb: foi isso que aconteceu amor.
Duda: e oque me leva a acreditar que isso é verdade ?
Jb: eu não to acreditando nisso!  Eduarda acorda ! A Letícia tentou te avisar e você terminou uma amizade de anos por causa de uma menina que você conhecia á meses, agora vai deixar de acreditar na pessoa que você diz que ama ?
Duda: Que eu digo que amo não, que eu amo ! 
Jb: Só que você ta provando ao contrário.
 Ela me olhou pensativa.
Jb: ta doendo ouvir isso de você sabia ? ponha-se no meu lugar
Duda: se por em seu lugar ? se fosse um menino que tivesse passando a mão em mim, você nem me ouviria ! 
Jb: mas não é o caso, eu ficaria do lado da pessoa que eu amo e conheço a um ano, e não de quem conheci a três meses. Eduarda me desculpe, mas eu não sabia que oque você sentia pela Jeniffer fosse mais forte do que nós.
Duda: Olha só, você ta dizendo para mim não fazer e ta fazendo, ta me julgando, eu estaria louca em ficar do lado dela, mas... entende ? é frustrante é uma decepção muito grande, não consigo cair em si, não passa pela minha cabeça te imaginar beijando passando a mão em outra, nem que seja sido forçado. Eu te amo Justin Drew Bieber, mais que meu ser, mas é confuso, eu não sei o que fazer.
  Ela começou a chorar e meu mundo desabou, a partir do momento que escorreu a primeira lágrima em seu rosto, á abracei e ela chorou mais ainda.
Jb: eu também te amo, e eu jamais tocaria em outra mulher se não fosse você meu anjo.
 Eu disse segurando seu rosto e a fazendo olhar dentro dos meus olhos.
Jb: acredita em mim por favor !
Duda:...

CONTINUAAA

ENTÃO AMORZINHOS DA MINHA VIDA I'M BACK !! HAHA EAÍ GOSTARAM DO CAPÍTULO ??? ACHA QUE A DUDA VAI ACREDITAR NO JUSTIN ?? OQUE ACHARAM DA ATITUDE DA JENIFFER ? HAHA GOSTARAM DA NOVA APARÊNCIA DO BLOG ? ME RESPONDAM AÍ EM BAIXO, BEIJOS E EU AMO VOCÊS- ANA CAROLINA 

10 comentários:

  1. aaaai eu ameeeeeei amr, sério, posssssssta possssssssta pooooooooooosta, ai pff to curiosa, pooooooooooooosta amei o novo visual, voçe é a melhor, lklaklaksa

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a Duda acredita no Justin e ele não fiquem brigados, a Jeniffer é muito chata, a aparência do blog ta muito linda.
    Continua Pf Pf

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH ELA TEM QUE ACREDITAR NO JUSTIN, AAAAH ESSA JENIFFER É UMA VADIA.. AAAAAAAAAAH QUE RAIVA DELA.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. ADOREI O NOVO VISUAL..

    ResponderExcluir
  4. estou adorando :) , a Jeniffer já sabia desdo inicio que ia aconteçer algo , acho que ela deve acreditar no Justin, Pois oque é verdade não mente . posta outro logo Ana sua linda :)

    te amo amiiiiiiiiiiiiiiiiga *-* by: Brunna Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Ai isso é tortura *-*
    Eu falei que aquele Jeniffer iria aprontar.. Duda acorda!
    Não acredito.. Ela parou de falar com a Lê e agora vai terminar o namoro com o Jus.. isso não pode acontecer.. Tomare que ela lembre do sonho que ela teve com a mãe dela *-* tomare que ela se lembre que eles são ALMA GÊMEA *-*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. OMB, Como eu sou má kkkkk mentira eu não gostei nada nada da minha atitude kkkkk, acho ki tipo a duda vai acheditar no bieber é claro mas sei lá a relaçao deles vai fikar meio abalada
    O blog tá lindo amor
    e continua please sua divá, tá perfeito! ♥

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , CONTINUA LOGO, NÃO AGUENTO MAIS , AI É HORRIVEL FICAR ESPERANDO, POOOOOOOOSTA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova aquiii >< To amandoo amor! Tooooooo muito curiosaa. Jeniffer vadia dos inferno HAUSAHSAU Continua logo nenis >< @ElaeBelieber

    ResponderExcluir