23 de jan. de 2012

97° Capítulo

PENSAMENTOS DO JUSTIN ON


 Cansado é a palavra que me descreve nesse exato momento, acabei de chegar ao segundo orgasmo em uma só noite, assim como eu ela estava completamente suada, no lençol, estava impregnado o cheiro do nosso amor. Ela deitou no meu peito e eu a abracei.
Duda: obrigada.
Jb: pelo oque meu amor ?
Duda: por me fazer a cada dia mais mulher
Jb: a mulher mais amada de todo esse mundo
Duda: eu tenho essa certeza todos os dias da minha  vida.
Jb: Cada vez que nós fazemos amor é como se meu amor por você só aumentasse, não pelo prazer por que isso é consequência do corpo, seilá é algo tão inexplicável, é um sentimento tão...
Duda: explosivo
Jb: é
Duda: sabe, se dependesse de mim eu não saia daqui nunca mais.
Jb: awn minha pequena eu sinto que sou tão pouco para você, eu sou o cara mais sortudo desse mundo por te ter em meus braços. Me promete que independente do que aconteça você vai acreditar em mim ?
Duda: do que você esta falando amor ?
Jb: Só promete.
Duda: sim eu prometo. Mas promete para mim também nunca esconder nada, independente do que seja ?
Jb: pro..me..to (Gaguejei)
  Ela bocejou, e eu a olhei
Duda: acho que o sono ta vindo
Jb: então dorme meu anjo
  Ela dormiu e eu dormi logo em seguida com a certeza de que deveria contar tudo á ela na manhã seguinte.
 PENSAMENTOS DA DUDA ON
 Acordei com um barulho, ao contrário de mim o Justin tem um sono muito pesado e continuou dormindo, o sol já batia na janela que estava coberta pela cortina, eu só vestia uma calcinha então coloquei a acamisa do Justin que ficou um pouco acima da minha coxa. Fiz um coque alto e frouxo no meu cabelo e fui ver oque insistia em tocar, era o celular do Justin, logo atendi ao ver que era Scooter afinal poderia ser algo importante.
Duda: Alô 
Scooter: Duda ? Desculpa ligar a essa hora, tava dormindo ?
Duda: na verdade sim, mas não tem problema.
Scooter: o Justin taí ?
Duda: sim, mas ele ta dormindo, eu digo que você ligou quando acordar
  Eu disse o olhando dormindo na cama.
Scooter: não é nada demais ! Diz a ele que preciso dele aqui ás 9:00h. Mais cedo que o normal.
Duda: ok, mas já não tinha ligado ontem de manhã ?
Scooter: eu ? não ! a última vez que falei com Justin foi Sexta-feira a noite.
Duda: tem certeza ?
Scooter: tenho por que ?
Duda: nada não, coisa da minha cabeça. Pode deixar que eu vou acordar ele agora mesmo
Scooter: Obrigada
Duda: magina, tenha um bom dia.
  Desliguei o telefone sentindo algo ruim pulsando no meu peito e martelando na minha cabeça, eu não queria sentir isso, não queira mesmo, mas isso que esta dentro de mim tem nome e se chama: desconfiança.
  Eu fui escovar meus dentes e refazer o coque só que dessa vez com o cabelo peteado. Voltei para o quarto e fui acordar Justin carinhosamente, preciso ouvir oque ele tem a dizer antes de ir o julgando. Sentei na cama e beijei seu pescoço passando minhas unhas na sua nuca como eus empre fazia e sempre dava certo. Ele acordou aos poucos 
Duda: Boooom dia meu amor.
  Ele sorriu, agora sim o dia amanheceu.
Jb: Bom dia bb, eu te amo
  Ele disse depois que eu o selei
Jb: que horas são ?
Duda: 7:45h
  Disse após ter me esticado para ver as horas em cima do criado mudo 
Jb: eu já volto
  Ele disse sentando na cama, colocando a cueca, levantando e indo até o banheiro.
 Até que ele voltou
Duda: príncipe
Jb: oi vida
Duda: ontem você me prometeu nunca esconder nada de mim, independente do que fosse.
Jb: sim, mas oque tem ?
Duda:o Scooter ligou hoje de manhã e disse para você ir para la cedo, estranho por que ele ligou ontem né ? ou foi sexta-feira ?
Jb: ...
Duda: eu não sou de ficar enrolando e muito menos de ser enrolada, portanto minha pergunta é direta e peço que sua resposta também seja. Por que mentiu quando disse que o Scooter tinha te ligado ontem de manhã, sendo que você não fala com ele desde sexta ? se mentiu tinha motivo e acho que foi por esse mesmo motivo que você demorou a se "arrumar".
Jb:...
Duda: vamos ! por que ?
Jb: ontem você também prometeu acreditar em mim
Duda: sim, mas com essas últimas notícias me deixou com um pouco de vontade de não cumprir essa promessa
Jb: eu não estou acreditando nisso ?
Duda: oque ?
Jb: você esta desconfiada de mim, qual é ? estamos juntos á um ano.
Duda:não tenho motivos Bieber ?
Jb:não !
Duda: ok, então eu quero ouvir realmente o que aconteceu.
Jb: ok aconteceu alguma coisa sim ! Eu OMITE sobre o Scooter sim e eu tenho uma história a contar.
Duda: ótimo ! estou pronta para ouvir.
  Eu disse e me sentei na poltrona
Duda: mas antes de começar... Essa história tem protagonista ?
Jb: para de brincar Marie !
Duda: é só uma pergunta !
Jb: ta, tem.. e o nome dela é Jeniffer.


CONTINUAAAAAAAAAAAAA


ENTÃO MEUS AMORZINHOS É O SEGUINTE: EU VOU VIAJAR AMANHÃ E SÓ VOLTO QUINTA, ENTÃO SÓ VOU POSTAR QUINTA FEIRA OK ? EAÍ ESTÃO GOSTANDO ? POR FAVOR COMENTEM. ATÉ QUINTA- BJO ANA CAROLINA







5 comentários:

  1. ai meu Deus, poooooooooosta to mais curiosa que nunnca poooooooooooooooosta pff, séério

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SABIA QUE ESSA JENIFFER NÃO ERA FLOR QUE SE CHEIRE .. AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. NÃO ME MATE DE CURIOSIDADE..

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK essa Ana kkk to mol curiosa aqui , quinta feira vou correr pra cá kkkk estou adorando ana ,

    Beijos <3 by: Brunna !!*

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOMG!!!
    TA PERFEITO VOCÊ ESCREVE MUITO BEM!
    ESTOU LENDO A UM TEMPO MAIS PASSOU MUITO
    RÁPIDO, E ESPERO QUE VOCÊ GOSTE DO MEU COMENTÁRIO!
    UM BEIJO LINDA :*
    BY: GABRIELA :D

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA MEU DEUS, QUE VADIA ESSA JENIFFER. TO CURIOSA PRA SABER O QUE ACONTECEU :(( CONTINUAAAA

    ResponderExcluir