14 de jan. de 2012

95° Capítulo

A noite foi longa, mas valeu a pena por que ela dormiu como um bebê. Por volta de umas 8 horas da manhã ela abriu seus olhos devagar, se esticando ainda no meu colo, ela parou e eu sorri ao ver aqueles olhos se abrindo, eles eram encantadores.
Jb: bom dia meu anjo, eu te amo.
  Dei um beijo em sua testa e ela sorriu.
Duda: bom dia bb, eu tbm te amo, não dormiu ?
Jb: nem por um segundo.
Duda: por que ?
Jb: primeiro por que eu fiquei preocupado com você e segundo por que eu te prometi que ficaria cuidando de você.
Duda: não precisava ter feito isso.
Jb: quem ama cuida, e eu te amo demais.
Duda: não ta com sono ?
Jb: nem um pouco !
Duda: ok, vou tomar banho e já volto.
 PENSAMENTOS DA DUDA ON
 Fui tomar banho, escovar os dentes e aproveitei para lavar o cabelo. Vesti uma roupa digamos mais menina e sai do banheiro.
 Fui falar com Justin e fiquei com dó ao vê-lo dormindo sentando na cama. Fui até lá o deitei e o cobri, fui pra banheiro e sequei meu cabelo. Desci as escadas e fui tomar meu café da manhã: um iogurte natural lembrei do que Justin me diz toda manhã : " isso não é café da manhã " e ri de mim mesma. Disse á Pattie oque aconteceu e ela concordou comigo para deixar Justin dormir, Jeremy acordou e logo desceu junto com as crianças, eu estava sentada no balcão da cozinha com algumas anotações, estudando, logo Jeniffer e Chaz desceram e todos foram tomar café.
 Jeremy: Pattie oque tanto a Duda anota ?
Pattie: ela estava fazendo faculdade, ai ela tem que estudar sozinha para ficar viajando com o Justin, ela é muito inteligente.
 Pude ouvir a conversa distante mas não desviei minha atenção á aquelas linhas complicadas.
Chaz: por falar em Justin cade ele ?
Pattie: insônia de novo, Duda disse que ele não conseguiu dormir a noite inteira, só de manhã por isso  vai acordar tarde.
Jeniffer: insônia é realmente horrível ! 
Jeremy: eu combinei com ele hoje de manhã, mas pelo jeito não vai da. Vamos comigo Pattie ?
Pattie: claro, mais e as crianças ?
Jeremy: vão com a gente oras.
Pattie: tudo bem.
 Todos acabaram o café, Jeremy, Pattie, e as crianças saíram e disse que voltariam bem tarde, eu continuei estudando, já Chaz e Jeni.. bom eu os vi conversando mas tempo depois um tava engolindo o outro no sofá. Eu estava estudando matemática, por mais alienígena que seja, eu AMO matemática. Fui interrompida dos meus cálculos mentais pelo meu celular. Meu pai ! que milagre, atendi e fui para o Jardim.
Duda: tudo bem pai ?
pai: tudo indo filha e por ai ? 
Duda: aqui esta tudo ótimo, mas já estou com saudades
pai: eu também minha filha, não consigo me acostumar á ficar longe de você.
Duda: nem eu pai, mas é a vida.
pai: pois é já me acostumei que criei você para o mundo não para mim.
Duda: mas eu sempre serei sua princesinha.
pai: sim, sempre. E o meu outro filho, como vai ?
Duda: ta bem, ta dormindo ainda.
pai:  esta certo, diga á ele que mandei um abraço e estou com saudades de nossas conversas.
Duda: sim, eu direi pai e Rose ?
Pai: esta morrendo de saudades de você, mas ela teve que ir fazer despesa mais tarde volta.
Duda: mande um beijo á ela.
Pai: mandarei sim, tenho que desligar filha tenho uma cirurgia marcada daqui uma hora, só liguei para saber como voce estava.
Duda: ok pai, boa sorte e não esqueça...... eu te amo.
Pai: eu tbm minha filha tchau.
 Ele desligou e eu suspirei, talvez seja a saudade. Olhei no relógio e já eram 11h, tava olhando uma coisas no celular e senti alguém me abraçando por trás e cheirando meu pescoço.
Jb: porque não me acordou ?
Duda: porque você estava cansado ! 
Jb: ok, oque faz aqui ?
Duda: meu pai me ligou, acredita ?
Jb: haha milagre ! 
Duda: pois é, ele te mandou uma abraço e disse que estava com saudades.
Jb: ok, cade todo mundo ? com exceção ao casal ali no sofá.
Duda: rsrs, seus pais e irmãos saíram, foram no central park, disse que volta tarde.
Jb: puts, eu ia com meu pai, mas ai uma certa pessoa me deixou dormir ! 
Duda: sim ! deixei. u__u, como hoje é sábado e você não precisa ir no estúdio, oque acha da gente sair ?
Jb: acho ótimo, que tal começarmos almoçando ne um restaurante ótimo que abriu nesse dias lá no shopping ?
Duda: acho bom ! rsrs 
  Entramos e eu fui arrumar minha bagunça em cima do balcão e subi para o quarto enquanto isso o Justin ficou conversando com o Chaz enquanto a Jeni me ajudava a subir todos aqueles livros.
Duda: a coisa tava esquentando lá embaixo heim kkkkk
Jeni: OOOOh, kkkkk fala sério ele me ama ! 
Duda: ele te disse isso ?
Jeni: não !
Duda: então não se iluda
Jeni: não estou me iludindo Duda.
Duda: amor é algo muito forte, quando você sentir isso por alguém vera que não se brinca com isso.
Jeni: ai como você esta chata !
Duda: ~mostrei a língua ~ não to não ! Eu e o Justin vamos pro Shopping agora não quer ir ?
Jeni: pode ser, vou me arrumar, bye 
Duda: bye.
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
 Sentei do lado do Chaz no sofá.
Jb: eaí oque ta rolando ?
Chaz: afs é só uma ficada ! 
Jb: não gosta dela ?
Chaz: já amei, mais o tempo passa !
Jb: se era amor, nunca passa.
Chaz: depois que você começou a namorar com a Duda, ta um açucar danado !
Jb: kkkkk eu aprendi muita coisa meu caro amigo, mas vai ficar só nisso ?
Chaz: claro ! Justin ela não presta ! e escuta oque seu amigo lhe diz, TOMA CUIDADO
Jb: ta falando doque seu loco, eu amo a Eduarda.
Chaz: é eu sei ! Mas acho que a Jeniffer não se conforma com isso.
Jb: ela é o braço direito da Duda !
Chaz: o Diabo tbm era de Deus.
Jb: eu heim que papo estranho.
Chaz: depois não diga que não avisei.
Jb: nem grilo com isso, vamos pro Shopping com a gente agora ? ?
Chaz: vamo ué, não tenho nada pra fazer mesmo  !
Jb: Vou me trocar e já volto
Chaz: falou
  Subi e entrei no quarto, a Duda tava se trocando, ou melhor só de lingerie.
Jb: ai Bieber respira ! 
Duda: kkkk besta ! 
Jb: é sério, veste logo uma roupa ou você esqueceu que faz 18 dias que estou sem sexo ! 
Duda: ok ! não é  fim do mundo.
  Ela pegou a roupa e entrou no banheiro.
Jb: pra você é fácil
Duda: não é não!  
 Ela gritou la de dentro e logo saiu com essa roupa.
Jb:Você esta linda ! ops, desculpe você é linda !
Duda: e você é muito fofo.
 Enquanto ela vestia seus sapatos e terminava de passar aquelas coisas na cara que na minha opinião, não precisa de nada disso mas com ela não concorda, então não vou discutir. Eu me trocava.
Duda: eu estou pronta ! 
Jb: eu tbm ! 
  Ela veio até mim e me beijou com as mão na minha barriga e eu correspondi com uma mão em sua cintura e a outra em seu delicado rosto.
Duda: vem, vamos descer.
 Descemos e o mais novo casalzinho já estava "pronto", confesso que fiquei pensando naquilo que Chaz disse, não ia falar nada para Duda afinal era só cisma do Chaz !  Fomos e nos divertimos muito mesmo, fomos pro boliche, e em vários outro lugares. Quando voltamos para casa já era anoite e meus pais já tinha chegado, brincamos um pouco com as crianças até que elas foram dormir, nós quatro ficamos assistindo um filme depois de tomarmos banho ficou tarde e fomos dormir.
Jb: Ah ' é amanhã  que eu vou tirar minha seca ! 
Duda: haha, engraçadinho.
Jb: amor, desculpe sabe o quanto eu te respeito mas não posso mandar no meu corpo, e não me masturbo mais u.u
Duda: agora eu fiquei com vergonha ! 
Jb: rsrs não precisa ter vergonha ! mas você me excita !
 Ela me olhou um pouco e começou a me beijar e depois o meu pescoço e disse pertinho do meu ouvido.
Duda: posso tentar uma coisa ?
Jb: oque ?
Duda: espera que você vai ver !
  Ela foi beijando meu peito e foi descendo para a barriga e descendo, até que chegou lá, eu não me contive e obviamente estava completamente excitado e ela começou a fazer sexo oral em mim, antes que eu ejaculasse á trouxe pra cima de volta. 
Jb: não precisava fazer isso.
Duda: a satisfação não resulta só em mim, eu te amo foi por você, e eu não tenho nojo de você.
Jb: então devo agradecer ?
Duda: um beijo e eu estarei satisfeita.
   Á beijei com carinho, e logo depois eu fui tomar banho, voltei e ela estava quase dormindo, beijei sua testa e dormimos de conchinha.


CONTINUAAA
OLHA SÓ NO PRÓXIMO CAPÍTULO A CENA HOT VAI SER MAAIS HOT POR QUE NÃO VAI SER EU QUEM VOU ESCREVER OK ? SÓ A PARTE HOT ! MAS EAI ? GOSTARAM  ? :s


8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA.. BEM EU TAMBÉM DESCONFIO DA MESMA COISA QUE O CHAZ. AAAAAAAH ESSA MENINA É MUITO ESTRANHA PARA O MEU GOSTO..

    ResponderExcluir
  2. PERFEITA *-* TO DIZENDO... ESSA JENI VAI APRONTAR.. ODIEI ELA, DESDE O INICIO.. QUE NOJO.. MAIS É A VIDA !!!
    ADORO PARTES HOTS 66 .... KKKKKKK.. CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continua Floor *__* Leitora nova! Já li todos os capitulos e tipo... Vc escreve mto bem!!! Diva!!! Bjoo flor! E n vai da p/ comentar sempre pq eu entro mais pelo celular e lá n dá pra comentar =( Mas sempre q der, eu estor aqui o/
    Aff! escrevi d+ né? kkkk' é q eu me empolgo e pá! kkkkkkkkk' Bjustin e continua se não quiser ser assassina! (vc será assassina pq vc vai me matar do coração de tanto nervosismo saco?) :} Tchau DIVA!
    [ANA]

    ResponderExcluir
  4. essa jeni vai aproontar (y continua por favoor , amo voc ana , by: Bruna Oliveira *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaa, eu amei, continua continua kkk

    ResponderExcluir
  6. continua :0
    Leitora nova aki!! :*

    ResponderExcluir