20 de jan. de 2012

96° Capítulo

 Acordei por volta de 8h da manhã ouvi o barulho de chuveiro e como a Duda não estava na cama era óbvio que ela estava tomando banho, entrei no banheiro e mal dava para vê-la com a fumaça que se prendia no vidro do box.
Duda: Amor ?
Jb: Bom dia  !
Duda: rsrs Bom dia
Jb: deixa eu tomar banho com você ?
Duda: deixo
 Como eu durmo só de cueca, só tratei de tirá-la e entrei no box logo me deparando com um lindo sorriso. Selei seu lábios molhados e vermelhos e disse que á amava. não aconteceu anda demais ela saiu do banheiro e eu continuei meu banho. Sai com uma toalha na cinura e ela estava com uma calça jeans e salto alto, se maquiando.
Jb: vai sair ?
Duda: vou
Jb: pra onde ?
Duda: vou no salão e depois pro shopping 
Jb: vai fazer oque no salão ?
Duda: Vou ficar bonita para você
Jb: Você é linda ! 
  Ela se aproximou de mim e pôs seus braços em volta do meu pescoço. E eu segurei sua cintura.
Duda: tá, então eu vou para eu ficar ainda mais linda para você, ok ?
  Ela disse e me beijou.
Duda: agora, eu tenho que terminar de me arrumar.
  Ela terminou de se vestir enquanto conversava comigo.
Jb: quer que eu á com você ?
Duda: nem pensar !
Jb: por que ?
Duda: por que la só tem mulher e vão ficar te secando.
Jb: Amor....
Duda: não ! U.U
Jb: ok, posso pelo menos te levar ?
Duda:ta, Vai se trocar, te espero lá em baixo
Jb: okay.
 Ela saiu e eu fui me trocar, afinal eu ainda estava de toalha.
PENSAMENTOS DA DUDA ON
  Desci e Jeremy, Chaz, Pattie e as crianças já estavam tomando café da manhã.
Duda: Bom dia ! 
Todos: Bom dia
Pattie: Bom dia querida, desculpe por não te esperar...
Duda: sem problemas eu e o Justin vamos tomar cafe fora, depois vamos sair, então não se preocupe.
Pattie: ok então.
  meu celular tocou e era Rose, pedi licença e fui atender no jardim era muito assunto ! Passou-se 45 minutos, desliguei e voltei para a cozinha.
Duda: pattie o Justin AINDA não desceu ?
Pattie: Não ! nem ele nem a Jeniffer.
Duda: Ah' mas a Jeni acorda tarde.
pattie: é  !
Duda: vou ir ver oque aconteceu
Chaz: melhor não.
Duda: por que não ?
Chaz: nem grila, só disse
Duda: ok, mas eu vou ir do mesmo jeito.
 Quando sai da cozinha quase esbarrei com Justin.
Jb: vamos bb ?
Duda: por que demorou tanto ??
Jb:é.... o Scooter me ligou
Pattie: o Scooter ?
Jb: é MÃE ! 
Pattie: mas ele nunca liga de manhã
Jb: mas hoje ele ligou e disse para mim ir pro estúdio amanhã mais cedo.
Duda: ta, agora vamos.
  Fomos tomar café e de lá fomos a caminho do salão.
Duda: príncipe
Jb: hm
Duda: tem algo que você queira me contar ?
Jb: não ! por que ?
Duda: tem certeza ? por que desde que saímos de casa eu falo com você e nem presta atenção.
Jb: aham
Duda: então... to pensando em ir pro Brasil hoje anoite... o  que você acha ?
Jb: acho legal.
Duda: JUSTIN BIEBER ! 
Jb: ooooiiii  !
Duda: eu to falando com você ! 
Jb: desculpe amor, tava pensando no que eu tenho que fazer amanhã.
Duda: tudo bem, por que não olha nos meus olhos quando falo com você ? 
Jb: impressão sua amor, chegamos ! 
  Ele disse parando o carro.
Duda: ok ~selinho~ até mais tarde 
Jb: quer que eu te busque ?
Duda: não precisa, eu pego um táxi.
Jb: como quiser ~beijo~ eu te amo
Duda: eu também
  Desci e ele foi embora, entrei no salão e fiz tudo oque eu planejava, sai de la e fui pro shopping, comprei algumas roupas e uma lingerie linda para mi usar anoite....Quando eu faço compras acabo esquecendo do mundo e da hora... Já era 13:00h, almocei lá mesmo, peguei um táxi e voltei para casa. Cheguei, o Justin tinha saído com seu pai e o Chaz. Pattie cuidava das crianças e nem se quer um sinal de Jeniffer, guardei as coisas que comprei e fui estudar, essa semana tinha prova, mas antes eu fui atualizar minhas redes sociais e ouvi m celular apitando, o som era conhecido porém não era o meu. Justin tinha esquecido seu celular, não pude evitar e fui mexer depois de ver minha foto como papel de parede, fui ver as fotos e só dava eu lá ou eu e ele, as legendas que era muito fofas tipo " meu bb, princesa, amor, vida, etc."












 Sorri e logo voltei a mexer no not. Olha só acabei de chegar aos 3 milhões de followers e eu quase nem twitto O.o. Mas enfim acabei e fui estudar, já era tardãzinha quando meu baby chegou. Desci lanchamos e ficamos rindo das histórias de Justin e de Chaz, logo anoiteceu e fomos jantar fora, chegamos e subimos para "dormir".
Jb: hoje o dia foi corrido ! 
  Ele disse tirando a corrente do pescoço e os tênis e logo a camiseta e a calça jeans.
Duda: realmente !
 Eu disse tirando meus sapatos, pulseiras, relógio e brincos.
Duda: vai tomar banho ?
Jb: vou, vem comigo ?
Duda: não, depois eu vou.
Jb: ta
  Ele foi tomar banho e eu fui pegar minha lingerie. Ele sair só de cueca box vermelha e me tirou um suspiro. E eu fui tomar banho.
Duda: me espera que eu já volto
 Eu disse pertinho da sua orelha e ele sorriu maliciosamente. Tomei meu banho e vesti isso

Abri a porta do banheiro, ele tava perto da porta me fitando, oque mais me encanto no Justin é que por mais que eu arrumei meu cabelo, me maquie, faço as unhas, gasto dinheiro com a lingerie mais cara, ele não olha pro meu corpo por que ele me respeito ele olha dentro dos meus olhos.
  Ele abaixou a luz, veio até mim, colocou uma das mechas do meu cabelo atras da orelha e beijou minha testa, em seguida olhando nos meus olhos e fazendo carinho na minha bochecha ele disse.
Jb: você é linda.
Duda: e eu te amo demais.
Jb: eu também, demais demais 
Duda: então me ame, essa noite eu sou inteiramente sua.
 Ele começou a me beijar com delicadeza e aos poucos foi aumentando a velocidade do beijo, segurou minhas pernas que foram em volta de sua cintura, o beijo agora tinha mais intensidade e desejo e como eu Justin estava excitado, me levando aos poucos para a cama e tirando minha pouca roupa ele beijava meu pescoço me fazendo subir pelas paredes, logo estava nus, corpo a corpo, e ele penetrou, era a sensação de que éramos um só ser, demonstrando toda a nossa paixão,
eu mal podia imaginar que o prazer só era prazer quando tinha amor, é a velha regra do "saber dar e receber" eu o amo e me sinto amada, E a mais prova disso é nos dois na cama, ele penetrava té o fim me fazendo gemer forte, em uma velocidade digamos que razoável, e perfeita. Chegamos ao orgasmo juntos e completamente suados, ele deitou ao meu lado com o folego acelerado. Eu virei e olhei para ele sorrindo entre curtos beijos.
Duda: Justin
Jb: oi
Duda: eu quero mais.
Jb: mais ?
Duda: hoje eu estou insaciável
 Eu sorri e ele subiu em cima de mim e me beijava e roçava seu penis em mim.
Duda: para de me torturar (eu sosurrei)
 Sem nenhuma palavra dita ele penetrou novamente a cada entocada ele dizia no meu ouvido o quanto me amava, o quando me desejava. Foi uma longa noite, e eu estava extremamente cansada.
CONTINUAA


OLHA SÓ NÃO DEU PARA MINHA AMG ESCREVER PARA MIM, EU TENTEI !! EAÍ ? GOSTARAM ? :s ÁS LEITORAS NOVAS: SEJAM BEM-VINDAS MEUS AMORES. BJO- ANA CAROLINA


4 comentários:

  1. mal espero pra ver oque vai acontecer no proximo capitulo , ana amiga linda, está perfeito (Ý CONTINUA ... eu te amo mtoo .


    by: Bruna Oliveira '

    ResponderExcluir
  2. AMEI *--* A parte hot ficou muito romântica.Gostei disso, porque geralmente é mais tipo "safadeza" sabe? Essa Jeniffer ta aprontando...
    Hj eu escrevi pouco kkkkkkk'
    Bjustin Diva :}
    [ANA]

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITA .. MUITO PERFEITAAAAAAAAAAA CONTINUA TÁ MARAVILHOSA. EU AMO ESSA #IB.. MEU DEUS.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeei iiiiiiio Jb tava esquisito não sei não e a jhennifer ?.
    Huuuuuum

    ResponderExcluir