1 de jan. de 2012

92° Capítulo

É como ter ficado em uma UTI por 16 dias ou ter ficado sem oxigênio, foi tão pouco tempo, mas demorou como anos, lentos e longos anos. É como ter sido internada em uma clinica de reabilitação para drogas, e para não enlouquecer ou algo do tipo havia sedantes como escutar a voz dele todos os dias e saber que sou amada. É como ser presa e depois de trinta anos de pena ver o sol novamente, vamos lá eu sou adolescente. O drama faz parte do espetáculo que é a adolescência, é essa vontade louca de gritar ao mundo que o ama, mas ele já sabe por que ELE é o seu mundo. Mas voltando, não importa se foram 16 dias e 15 horas ou 30 anos e 28 dias oque importa é que o avião já pousou e descer suas escadas é como a luz ao fim do túnel. Ah' como é prazeroso ser amada e estar ao braços de quem ama. É exatamente como o brilho das estrelas seu olhar, direcionado á mim conjunto com um sorriso, o mais lindo do mundo, sem pensar duas vezes corri como aquela fosse a última vez que eu teria pernas e pra minha alegria seus braços estava abertos, prontos para me apertar contra seu corpo e me erguer fazendo assim ficar mais alta que ele e finalmente nos beijarmos na frente de todo mundo, não era um beijo íntimo era um beijo de amor, selamos os lábios junto com o coração, ouvir aqueles batimentos perto de mim outra vez foi como ser completa e não precisar de mais nada pra ser feliz. 
Duda: aaaah' que saudades amor ! 
Jb: não mais que eu.
  O mundo em volta estava congelado, que se dane o mundo eu estava com ele, oque mais importaria ?
Jb: olha só ! eu quase morri sabia ?
Duda: sabia, eu estava no mesmo estado
Jb: da próxima vez eu vou com você !
Duda: quem aqui esta pensando em uma próxima vez ?
Jb: eu (selinho)te(selinho)amo(selinho)muito(selinho)
Duda: eu tbm meu bb vamos ?
Jb: sim ! cadê a Jeniffer ?
Duda: ops ! aé ! (olhei pra trás) ta vindo ai ! 
Jeni: Eduarda ! por que saio correndo ?
Duda: Desculpa não resisti quando eu vi o Bieber
Jb: rs 
Jeni: ai ai rsrs
 Fomos até o estacionamento, Bieber estava sozinho, entramos no carro, ele ligou o veículo e fomos em direção á casa dele. 
Jb: sabia que aquela casa sem você é completamente silenciosa ! 
 Ele disse e pôs sua mão direita na minha perna esquerda, é uma mania que ele tinha adquirido, eu estava com saudades até dos mínimos detalhes.
Duda: :O ta me chamando de bagunceira ?
Jb: KKKK
  Como era bom ver ele rindo.
Jb: mais ou menos.
Duda: ok ! eu entendo que sou a alegria daquela casa !
Jb: convencida....
Jeni: Heey' eu existo ok !? srrs
Duda: é ! eu sei ¬¬ KKKKK
Jeni: nossa ta bom ! vai ter vingança ta ?
Duda: nossa que pessoa má ! 
Jeni: rsrs
  Passou um tempo e chegamos, Pattie, nos esperava tbm ansiosa, nos abracamos como meio de matar a saudade, e ela exigiu que nós jantássemos já estava a noite e  eu tava cansada, com sono e faminta e não recusei seu pedido. Logo após a janta e uma boa conversa com direito á entrga de presentes lá do Brasil, desejamos Boa noite e fomos subir para nos deitarmos, Bieber subia as escadas segurando minha mão e a Pattie o Chamou.
Duda: vai lá amor ! eu vou tomar banho.
Jb: ta bom.
  Ele voltou e eu subi, entrei no quarto peguei um pijama, e fui tomar banho, até que escuto alguém bater na porta do banheiro.
Duda: quem é ?
XxXx: o amor !
Duda: rsrs que amor ?
XxXx: o da sua vida
Duda: entra Bieber rsrs
Jb: Haha eu sou o amor da sua vida ! 
Duda: sabe que é ! 
  Eu disse me enrolando na toalha.
Jb: não vai perguntar o que minha mãe queria ? 
 Ele encostou na pia do banheiro com os braços cruzados enquanto me via pentear o cabelo.
Duda: não sou curiosa á esse ponto !
Jb: mas eu quero que pergunte !
  O olhei com cara feia e ele riu.
Duda: oque foi que sua mãe disse Bieber ?
Jb: O meu pai vem amanhã com a Jazmyn e o Jaxon e tbm com o Chaz.
Duda: sério ? que legal !
  Eu sabia quem é era o Chaz por que o Justin me falava muito nele mas eu não tinha o visto antes assim como seu pai e meio-irmãos.
Duda: não vai tomar banho? 
 Eu disse terminado de vestir meu pijama.
Jb: vou ! 
Duda: ok ! to saindo.
Jb: pode ficar se quiser.
Duda: outro dia quem sabe
 Eu disse saindo do banheiro. Liguei a tv e fui tirar o restante da minha maquiagem o que demorou um pouquinho. Como sempre, fui fechar a janela da varanda e fazer a cama para nós deitarmos á essa altura o Justin já saiu do banheiro, tava frio e mesmo assim ele tava sem camisa só com uma calça de moletom.
Duda: vai se resfriar ! 
Jb: não vou não mamacita !
Duda: lá vem você com esse apelido de novo.
Jb: rs só você pode cuidar de mim ma-mãe ! 
 Ele falou e sorriu maliciosamente.
Duda: ok entendi !
 Me deitei e ele deitou e olhou pra mim.
Duda: amor ! 
Jb: hmmm 
Duda: você deixou a luz acesa, vai apagar !
Jb: aah' não ! to com preguiça 
  Ele disse afundando a cabeça do travesseiro e abrindo um só  olho, eu não resisto á aquele charme ! Me levantei, apaguei a luz e me deitei, acendi a luz do abajur.
Duda: ó a minha tatuagem ! 
  Eu disse me virando e colocando  meus cabelos de lado. Ele deu um beijo no lugar da tatuagem.
Jb: é linda ! obrigada !
Duda: de nada amor.
 Apaguei a luz do abajur.
Jb: que dia é hoje ?
Duda: 16 por que ?
Jb: oh' não ! vou ter que esperar três dias ! 
Duda: rsrs sim ! é muito fofo da sua parte saber o dia da minha menstruação ! 
Jb: não sei como vocês sangram uma vez por mês e não morrem ! (essa frase é verídica do Bieber)
Duda: kkkkkkk bobo ! 
 Eu me virei e ele abraçou minha cintura.
Jb: senti saudades do meu ursinho de pelúcia ! 
Duda: rsrs e eu da sua proteção.
  Sim ! ali eu me sentia protegia de tudo e de todos, é como se ali fosse o meu lugar. Para sempre.




CONTINUAAA
EAÍ GOSTARAM ? COMENTEM !! AMORZINHOS DO MEU CORAÇÃO FELIZ ANO NOVO, QUE 2012 SEJA UM ANO REPLETO DE FELICIDADE, PAZ, AMOR E SAÚDE PRA VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS QUE TODAS VOCÊ POSSAM REALIZAR SEUS SONHOS QUE ESTE SEJA UMA ANO COM MAIS SORRISOS E MENOS LÁGRIMAS E VOU FAZER DE TUDO PARA CONTRIBUI PARA QUE ISSO SE TORNE REAL. BEIJÃO E EU AMO TODAS VOCÊS. OBRIGADA PELO CARINHO- ANA



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN ~SUSPIRO DE APAIXONADA~ É ASSIM QUE EU ME SINTO LENDO ESSA #IB ELA É MARAVILHOSA !! AAAAAAAAAAAAAAAH ELE E ELA SÃO MUITO CUTI CUTI FOFOLETES !! CONTINUA TÁ TÃO FOFINHO !!!

    ResponderExcluir
  2. continua please amo muito seu blog *---*

    pra vc tambem amor! Feliz 2012!

    ResponderExcluir