26 de dez. de 2011

91° Capítulo

Cheguei, tomei banho e fui dormir. Olhei no meu celular e tinha 15 chamadas perdidas do Justin, logo recebi uma mensagem dele.
 “ Onde você tá ? por que não me atente? Aconteceu alguma coisa ? “
Liguei pra ele.
Jb: amor ?!
Duda: oii !
Jb: por que não me atendeu ?
Duda: é que eu sai com a Letícia e com a Jeniffer pra uma balada ai e ai eu não ouvi o celular tocando.
Jb: ah ! Pensei que tinha acontecido alguma coisa !
Duda: não se preocupe ! ta tudo bem !
Jb: ok amor, ai ! eu to cansado.
Duda: é ! eu tbm to cansada !
Jb: ta bom amor. Dorme com Deus, e sonha comigo. (Ele disse e riu)
Duda: awn como eu to com saudades dessa risada linda.
Jb: RS eu tbm estou com saudades, de tudo em você !
Duda: verdade ?
Jb: aham ! do cheiro do seu cabelo, do seu corpo, do seu abraço, dos seus beijos, dos eu sorriso. Eu pego sua foto e fico imaginando você aqui nos meus abraços.
Duda: aaah nem fala ! que eu vou ai correndo !
Jb: então vem !
Duda: kkk bem que eu queria, mas não posso meu amor. Quando eu chegar ai agente mata toda essa saudades !
Jb: vou ter que ficar uma semana te beijando, abraçando.
Duda: rsrsrs eu vou adorar! mas agora eu tenho que dormir !
Jb: aah não ! só mais um pouquinho !
Duda: não amor ! é sério ! amanhã cedo eu te ligo ta ? dorme com Deus.
Jb: você tbm meu anjo. Eu te amo.
Duda: eu tbm te amo.
  Desliguei e fui dormir suspirando, ele faz minha vida ser perfeita.  Acordei e fui pra uma reunião com meu empresário logo cedo, no outro dia eu já faria as fotos, Bieber me ligou umas mil vezes e cada vez nós ficávamos quase uma hora no telefone. KKK pois é! Já era outro dia, me levantei e fiz o que todos os dias eu fazia me arrumei e tomei café. Fui tirar as fotos, era para um tipo de remédio para emagrecer, para adolescentes, e como na maioria das minha fotos eu apareci de biquíni, mas eu já estava acostumada. Said e lá e fui almoçar, a secretaria da faculdade me ligou dizendo que meu material só chegaria na próxima semana, Justin como eu  faltou morrer quando soube que teria que ficar sem mim mais uma semana, nunca demorou tanto pra passar 7 dias, mas finalmente chegou os livro, hoje eu fui buscá-lo e até esqueci de dizer eu fiz minha tatuagem semana passada, é a torre Eiffel, fiz na nuca como eu já havia planejado. É em homenagem ao Justin, espero que ele goste. Já esta a noite não consigo dormir, estou ansiosa pra ver ele amanhã, viajo logo pela manhã. Resolvi mandar uma mensagem pra ele.
   “ Não consigo dormir ! “
Demorou alguns minutos e veio a resposta
“ nem eu ! não vejo a hora de te ver amanhã”
 Sorri.
“estou contando as horas”
“e eu os minutos”
Trocamos mensagens por mais ou menos uma hora, até que eu resolvi ir dormir já era 1:00h, acordei sem mesmo precisar de despertador, tomei banho, tomei café, com um ótimo humor, pensei em ir me despedi da Letícia mais como ela não esta falando comigo, resolvi deixar quieto. Depois daquele showzinho não nos falamos mais,  a Jeni vive se desculpando mais eu sei que foi só ciúmes. Bom o importante é que eu estou esperando o avião que me levará até ao amor da minha vida. Antes de embarcar mandei por mensagem a hora que eu chegaria no aeroporto e ele me respondeu que estaria lá me esperando. A ansiedade não me deixava nem um minuto afinal hoje faz 15 dias que não o vejo. 
CONTINUAA





OLHA SÓ ! COMO EU SOU UMA PESSOA DE PALAVRA, ACORDEI BEM CEDO SÓ PRA DIGITAR OS TRÊS CAPÍTULOS PRA VOCÊS ! OBRIGADA POR TEREM ENTENDIDO, VOCÊS SÃO AS MELHORES !! MAS ME DIGAM ! COMO FOI O NATAL DE VOCÊS  ? O MEU FOI ÓTIMO ! GANHEI O CD UNDER THE MISTLETOE *-* EU TINHA O CD+DVD AGORA EU TENHO OS DOIS *-* RSRS QUERO SABER TUDO ! AAH' ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, OBRIGADA JENIFFER ! EU ADOREI O SELINHO !!! 



DIVULGANDO IB PERFEITA:http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com/
É SÓ AMORES ! EU AMO VOCS, BJO- ANA.

5 comentários:

  1. ooi , feliz Natal atrsado e um prospero ano novo, o meu Natal foi Ótimo também, o seu blog é perfeito , todos os dias eu vinha aqui pra ver se voçe ja tinha postado . sou uma grande fã ... kk beijos s2s2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA EU NÃO VEJO A HORA DELES SE REENCONTREM DEPOIS DE 15 DIAS .. EU JÁ TO COM SAUDADES .. HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. aaah , eu quero que a Jeniffer seja a vila, pff

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUU continuuuuua ameei *--*
    Meu natal foi mt booom eu tbm ganhei meu "UNDER THE MISTLETOE" ganhei não eu comprei de presente pra mim kkkkkkkkk e meu livro tbm *o*

    ResponderExcluir
  5. ainn continua please bjs te amo!

    Feliz ano novo, e feliz natal adiantado pro ano kii vem kkkkk'

    by Jeniffer

    ResponderExcluir