20 de dez. de 2011

ME PERDOEM !

 Morzinhos, eu vim aqui correndo só pra avisar á vocês: como eu infelizmente previa não vai dar pra  mim postar hoje ! por tanto, só segunda. Me perdoem POR FAVOR ! Segunda quando eu voltar de viagem eu juro que posto três capítulos de uma vez só ! tudo bem ? Me perdoem. Eu quero que cada uma de vocês tenham o melhor natal de todo o mundo ! que vocês tenham paz, saúde e muito amor. Felicidades pra suas famílias. Um ótimo natal ! e obrigada por serem compreensivas e perfeitas leitoras, eu aprendi a amar muito vocês. Ah' e não se esqueçam de obrigas as famílias de vocês á ouvirem under the mistletoe !! kkk Me desculpem mais uma vez- beijinho- Ana.

6 comentários:

  1. Tudo beem flor, mas segunda eu quero os tres capitulos me ?! hehe' Obg minha lindaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Um otimo natal pra vc amorzinhu! *-----*
    é claru ki eu vou obrigar HAHA na verdade nem precisa OBRIGAAR é claru ki eles vão adorar escutar Juntin Bieber s2 kkkk


    By Jeniffer ♥

    ResponderExcluir
  3. Consertezaaa eu já comprei para o natal *--*
    Beijos Felizz Natal !
    @AnaClarajGarcia

    ResponderExcluir
  4. te perdo-o amigÁ sz. Feliz Natal pra vss *-*

    by: brunna

    ResponderExcluir
  5. Oook mais eu quero os tres capitulos segunda ok bebe?

    ResponderExcluir
  6. Feliiiiiiiiiiiz natal pra você tbm amooor ! Felicidades ! ♥

    ResponderExcluir