12 de dez. de 2011

85° Capítulo

ANTES DE TUDO EU QUERO DAR UM RECADO: OLHA SÓ EU TO MUITO TRISTE, EU LI TODOS OS COMENTÁRIOS SÓ ONTEM E LI UM QUE DIZIA ESTAR MUITO NERVOSA COMIGO POR TER DEMORADO A POSTAR, SABE É FIM DE ANO, DE ESCOLA, EU VOU TER QUE MUDAR DE ESCOLA PORQUE A MINHA NÃO TEM ENSINO MÉDIO SABE... EU ESTAVA ME DESPEDINDO DOS MELHORES AMIGOS QUE EU JÁ PUDE TER, ALIÁS O MEU IRMÃO CASOU, EU FUI A MADRINHA DELE, EU QUERIA QUE VOCES ESTENDESSEM E ACEITASSE QUE ISSO AQUI PRA MIM É O MEU CONTO DE FADAS, MAS EU TAMBÉM TENHO PROBLEMAS, ENTENDO PERFEITAMENTE QUE VOCES FICAM ANSIOSAS PARA LER MAS EU TBM TENHO VIDA SABIAM ? POIS É, ESTOU MUITO CHATEADA ! E AQUI ESTA O CAPITULO DE VOCÊS.
Duda: e quando ela chega amor ?
Jb: amanhã ! 
Duda: legal, nós vamos buscar ela no aeroporto ?
Jb: pode ser ! 
Duda: ^^ é bom por que assim você não fica sem companhia semana que vem, já que eu não vou estar aqui.
Jb: é ! vamos almoçar fora hoje ?
Duda: vamos ! onde ?
Jb: eu conheço um restaurante japonês ótimo ! 
Duda: ta bom ! 
Jb: ai depois agente vai pro estúdio 
Duda: aham ! eu vou fazer uma tatuagem ! 
Jb: sério ? aonde ?
Duda: na nuca. oque acha ?
Jb: acho legal ! mas vai fazer oque ?
Duda: acho que a torre Eiffel.
Jb: por que ?
Duda: não acredito que esqueceu  !!
Jb: pera ! deixe-me lembrar..... ah ' o diga que nós nos declaramos um pro outro, certo ?
Duda: sim ! =D
  Olhei no relógio.
Duda: príncipe eu vou tomar banho ta ?
Jb: ta ! amor.
  Subi pro quarto, tomei banho e vesti essa roupa
  Não demorei muito e desci, Justin realizou os mesmo procedimentos porém em menos tempo. Fomos em um restaurante japonês, de lá para o estúdio. Depois resolvemos ir ao cinema, foi bem divertido... voltamos pra casa, jantamos e fomos dormir. Assim o dia amanheceu, estava muito frio, Justin me abraçava por trás como se quisesse se esquentar e me esquentar ao mesmo tempo, estava realmente muito frio, me levantei tomei um banho e vesti essa roupa.
Acordei o Bieber e ele foi tomar banho, descemos fomos direto para o aeroporto, estávamos aguardando, até que Justin levanta e vai cumprimentar uma menina loira, linda ! Depois que eles se abraçaram Justin me apresentou.
Jb: Jeni, essa é a Eduarda, minha namorada.
Jeni: Oi flor, tudo bem ?
 Nos abraçamos. Logo depois fomos tomar café, ela era muito divertida, morava no Canadá e depois foi morar na Europa, eu gostei bastante dela, Justin pediu licença para ir ao banheiro.
Jeni: você e Justin formam um casal tão fofo ! 
Duda: oun obrigada linda. E você ? não tem namorado ?
Jeni: não ! não gosto muito de me apegar á garotos.
 Conversamos mais um pouco e Justin logo chegou. De lá nós fomos para o shopping... almoçamos....voltamos pra casa Pattie mostrou o quarto da Jeni, ela estava provavelmente desfazendo suas malas. Eu tava pesquisando algumas coisas na internet e Justin do meu lado assistindo tv. Fechei o computador.
Duda: amor, a Jeni ta demorando a descer ne ? vou la ver se ela precisa de ajuda..
Jb: ta 
   Selei os lábios dele e subi, bati na porta e entrei após ouvir uma resposta.
Duda: oiie, precisa de ajuda ?
Jeni: não, não já estou acabando ! 
Duda: ok então..
    Passaram-se então cinco dias, depois de amanhã viajarei para o Brasil, esta tudo perfeitamente bem ! Eu e Jeni viramos Melhores amigas, sabe..essas coisas acontecem tão rápido, é bom ter ela por perto, me faz companhia. Eu, Justin e ela saímos quase todos os dias para baladas e tals. É bem divertido ! AAh' ela vai comigo para o Brasil tbm, ela me disse que não ficaria confortável ficar sozinha com o Justin na minha ausência. Ela é uma fofa !
  Agora estávamos no jardim vendo nossas fotos e rindo dos momentos que as mesmas foram tiradas.



Me apeguei á ela como uma criança á um brinquedo, mas ela é muito mais que isso, eu amo então pouco tempo, a amizade é uma coisa mágica, assim como o amor a amizade simplesmente acontece. Ela agora faz parte de mim, talvez seja um defeito meu ou virtude mas eu me entrego a todos os meus sentimentos. Riamos como duas crianças, parecia que eu a conhecia á anos...Ela me disse que iria sair que não era pra mim espera-la, e que dormiria fora. Entrei e Justin tava todo tristonho jogando vídeo game sem camisa.
Duda: Baby oque você tem ?
 Eu disse dando um beijo na bochecha dele.
Jb: nada amor, tava pensando em como vou ficar som você por uma semana ! 
Duda: rsrsr vamos subir ? Já esta tarde ! 
Jb: cada a Jeni ?
Duda: saiu disse que não voltaria hoje.
Jb:hm, vamos ! 
  Subimos tomamos banho e nos deitamos, sorrindo eu me aconcheguei nele.
(clica)
Duda: eu te amo !
Jb: Eu não amo ! 
Duda: Tá. Eu entendo.
Jb: Amor ! você tem que seguir o roteiro. Ai tipo você iria me chamar de idiota, ai eu ia te chamar de boba e dizer que é perfeita assim. E finalmente dizer que te amo ! Anda.... vamos de novo !
Duda: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é muito bobo sabia 
Jb: rsrsr
 Nos beijamos demoradamente, como vou viver sem aquilo durante uma semana ? rsrsrs vai ser tããão dificil ! Dormimos do jeitinho que estávamos.
CONTINUA

OBRIGADA PELOS ELOGIOS E CRITICAS, VOU MELHORAR EU PROMETO E ME PERDOEM POR NÃO TER POSTADO. COMENTEM ! E SE NÃO FOR PEDIR MUITO DIVULGUEM ! SEM MAIS-OBRIGADA.







10 comentários:

  1. PRIMEIRA ? OMB *OOOOOOO*
    TÁ PERFEITA AMOR, CONTINUA <3

    www.viitoriaellen.tumblr.com
    @JBAngelOfLigth

    ResponderExcluir
  2. Amei !!
    Não fica chateada, pois tem pessoas que não conseguem entender que a nem tudo e facil que temos problemas pesoais e que acontecem imprevisto , mas sua #IB é perfeita e não liga se falarem que vc demorou a postar pq vc tem seus compromisos !!
    CONTINUA !!!

    ResponderExcluir
  3. AMEI TA PERFEITO!!!!! Amor não liga com que os outros falam ta........ continua

    ResponderExcluir
  4. aaa nem liga pru ki os outros fala, eu tava curiosa tambem pra ver meu nome ali de novo kkkk eu confesso, mas eu entendo, nem sempre da pra postar, bom mais faiz de tudo pra continua please!!!kkkk tol mol curiosa, nossa como eu sou má eu tol mi fazendo de amiga da duda, anhin ki legal eu sou loira *----* eu sempre kis ser loira UHUUUU! õ/ EBA EBA!!! *----* tá parei! kkk tol amando!! seu blog é lindo sua diva!

    ResponderExcluir
  5. Seeem problemas Flôr ficou perfeito !
    É fiim de ano é muito movimentado !
    Beijoss Divaa !
    @AnaClarajGarcia

    ResponderExcluir
  6. Não liga pra esse povo não,dá atenção só pra quem realmente gosta de vc e do seu imagine,não presta atenção nas críticas,só nos nossos elogios.Nós aqui amamos o seu imagine pq ele é mto perfeito e vamos esperar o tempo q vc precisar só pra poder ler,ok.
    Abraços.By: @MiminMafraBiebs

    ResponderExcluir
  7. comecei a ler hoje e li todos os capitulos já *-* ta ótimo, parabens

    ResponderExcluir
  8. OMG, comecei a ler sua web ontem e to super ansiosa pro capítulo 86 *-* cara, muito perfeita mesmo! ah, sou a http://sociedadedasbeliebers.tumblr.com :)

    ResponderExcluir
  9. Caracas Simplismente Ameei sua #ib eu comecei a ler ela a 2 dias atras e nao parava continua por favor, nao ligo se demore eu sei como é pq tbm tenho um blog "Believe",se precisar de alguma coisa é so segui la ook ? beijos beijos

    ResponderExcluir