26 de dez. de 2011

89° Capítulo

Duda: Jeniiii acorda! Chegamos!
Jeni: já ?
Duda: já ? ficamos 7 horas dentro do avião !
Jeni: nem percebi !
Duda: também, dormiu a viagem inteira !
  Saimos do avião rindo. Pegamos nossas malas, e o motorista do meu pai já estava nos esperando. Fomos pra casa e meu pai tinha ido trabalhar. A Letícia também estava La, eu AA apresentei pra Jeni, mas ela ficou com uma cara meio estranha só era o que me faltava ela estar com ciúmes !  Subimos as escadas, eu mostrei para a Jeni o quarto qual onde ela iria ficar,  não era perto do meu, por que o meu ficava do lado do meu pai que eram os quartos principais, por tanto era diferente dos quartos de hospedes. Entrei no meu quarto, tava calor, tirei meus sapatos e minha camiseta, ficando apenas de meia, calça jeans e sutiã. Me joguei na cama e fiquei olhando pro teto pensando em nada, eu apenas estava cansada. Até que a música “next 2 you” começou a tocar. Era meu celular ! eu olhei pra ele que estava na penteadeira, respirei fundo e levantei com muita preguiça, olhe pra pra ver quem era, estava preste á desligar o celular mas sorri ao ver na tela o nome “amor” que identificava a tal pessoa.
Duda: oi príncipe  !
Jb: como vai a minha princesa  ?
Duda: bem!  Mas muuuito cansada!
Jb: e como foi de viagem?
Duda: ótimo baby! Foi pro estúdio hoje?
Jb: Fui! Também estou cansado! Finalmente terminei o álbum  ! Agora só falta alguns retoques.
Duda:  que bom Amor !
Jb: pois é  ! quando você vem ?
Duda: se tudo der certo semana que vem, e eu até esqueci de te dizer. Eu vou ter que fazer umas fotos, aqui. Então acho que vou demorar um pouquinho, mas assim que eu termina tudo eu vou o mais rápido o possível para ai.
Jb: tudo bem fazer o que ! rsrs você já ta em casa ?
Duda: sim ! eu cheguei não faz muito tempo e você ? ta em casa ?
Jb: não ! eu tinha um concerto aqui mesmo em LA e terminei agora. Mas já to indo pra casa.
Duda: ah’ ok meu  anjo, eu vou jantar e vou ir dormir, amanha eu vou acordar cedo.
Jb: ok, beijo eu te amo !
Duda: eu tbm te amo.
  Desliguei e fui tomar banho, sai, chamei a jeni e fomos jantar, depois fomos dormir, ela iria comigo na faculdade amanhã. Acordei  7:00h, peguei meu celular e tinha uma mensagem que dizia:
“ Bom dia bela adormecida ! eu te amo bjo do seu Bieber”
 Não pude evitar e ri logo em seguida  respondi.
“Bom dia meu príncipe encantado, eu também te amo muuuuito bjo da sua princesa”
  Levantei com muita preguiça e fui tomar banho, vesti essa roupa.

Desci a Jeni estva me esperando pra tomar café, tomamos e eu mesma fui dirigindo até a faculdade, fiz a minha inscrição, e já paguei material, matrícula, livros... enfim. Decidimos de lá ir para o shopping já que a Jeni não conhece os shoppings brasileiros. Estávamos no divertindo até que meu celular tocou.
Duda: Oi amor.
Jb: oi, tudo bem ?
Duda: melhor agora falando com você !  e você ta bem ?
Jb: melhor do que nunca !
Duda: alguma novidade ?
Jb: eu to em Atlanta, serve ?
Duda: rsrs ta fazendo oque ai ?
Jb: vim pra fazer uma coletiva e depois umas entrevistas pra promover meu álbum, nada de mais. Só vou embora depois de amanhã.
Duda: aah’ tudo bem !
Jb: e você ? alguma novidade ?
Duda: não especificamente
Jb: deu tudo certo La na faculdade ?
Duda: aham agora é só esperar chegar os livros.
Jb: aah não vai ser pela internet ?
Duda: não ! essa é diferente. Eu vou ler os livros e uma vez por mês  eu faço a prova por computador.
Jb: Ah ‘ entendi !
  Ficamos conversando por mais um tempo, enquanto eu esperava a Jeni provar algumas peças de roupa, almoçamos no shopping mesmo e eu dei uma de Guia turística e no caminho de volta eu passei em frente o cristo, pão de açúcar enfim, foi rápido mas foi divertido, quando chegamos a tarde, fomos nos arrumar e saímos para uma balada, eu a Letícia e a Jeni.


CONTINUAA

Um comentário: