2 de dez. de 2011

84° Capítulo

Duda: então? oque ela tem ?
Jb: ela acha que você está morta !
Duda: hã ? como assim... ?
  Liguei a televisão e... era inevitável não assistir aquela noticia, ela ficou chocada, um pouco triste pelo menininho que ela logo depois me contou que foi seu "anjinho" afinal se não fosse ele ela teria entrado naquele avião, enfim tava tudo bem, ligamos para impressa, pra família e tudo mais para avisar que tudo não passou de um mal entendido e que ela esta muito bem, e eu ? ah' eu estava muito mais muito feliz ! Era quase impossível tirar o sorriso do me rosto, tava tarde, já havíamos jantado, estávamos deitados no jardim, um do lado do outro, olhando as estrelas....
Duda: a noite está linda !Quantas estrelas...Elas podiam ficar mais perto de nós, né ?
Jb: eu não preciso disso, tenho a que mais brilha bem ao meu lado...
 Ela olhou pra mim sorrindo e seus olhos azuis brilhavam mais que qualquer estrela que nós avistávamos á segundos atrás.
Duda: eu sou a pessoa mais burra do mundo só de ter pensado em te deixar sabia ?
Jb: concordo u.u
Duda: KKKK
Jb: mas pode ter certeza que eu iria atras de você !
Duda: você é o melhor !
Jb: graças á você do meu lado.
 Peguei umas de suas delicadas mãos e a beijei.
Duda: me esquenta ? ta frio...
Jb: tenho cara de microondas ? .-.
 Eu disse brincando e ela fez biquinho oque despertou minha gargalhada. Ela virou ficando de costas pra mim.
Jb: heeey' !
Duda: (silêncio)
Jb: Psiu ! 
 Ela me olhou, segurando o riso.
Jb: eu te amo
Duda: para.
Jb:eu te amo
Duda: para
Jb: mas eu te amo mesmo
Duda: mas eu tenho que continuar brava contigo
Jb: então tá ! não te amo.
Duda: hã ? como assim não me ama ? eu te amo muito
Jb: ué, a raiva passou ?
Duda: agora eu to com medo, fala que me ama.
Jb: não
Duda: você não me ama mesmo então ?
Jb: não
Duda: mas como ? você disse que me amava segundos atrás !
Jb: estranho ne ?
Duda: aaaah some da minha vida !
Jb: ai como você é boba, amor
Duda: não estou entendendo mais nada! vai dizer que meu sorriso é feio também ?
Jb: ele é lindo
Duda: não é não
Jb: é sim ! 
Duda: por que você esta dizendo isso ?
Jb: por que eu te amo
Duda: mas...
Jb: quieta
Duda: idiota
Jb: eu te amo
Duda: para !  
 Ela disse e fez de novo aquele biquinho ! ok ! agora eu não resisti, pulei em cima dela fazendo cócegas por todo o seu corpo. Ela gargalhava com tivesse cinco anos de idade, e implorava para que eu parasse, parei... ela me ameaçou de morte ! Ela parou de rir aos poucos, eu olhei dentro de seus olhos sorridentes e disse.
Jb: como você faz isso ?
Duda: isso oque ?
Jb: isso de você sorrir e fazer com que o mundo todo se ilumine.
   Ela sorriu de novo e me beijou 
Duda: como você consegue ser tão perfeito ?
Jb: eu não sou perfeito !
 Sai de cima dela e me deitei de novo em seu lado
Duda: é sim! pow até os seus defeitos combinam comigo
Jb: é por que Deus nos fez um pro outro boba !
Duda: rsrs deve ser ! Bieber...
Jb: oi minha princesa...
Duda: é normal se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa ?
Jb: depende...
Duda: doque ?
Jb: quando se trata de você, Com certeza !
Duda: você vive me deixando sem graça, sem palavras....
Jb: se esta sem palavras.. me beija ! 
Duda: com muito prazer ! 
 Ela me beijou, eu a beijei, e nós acabamos la em cima em nosso quarto totalmente escuro e silencioso,  nus, em nossa cama.
(clica)
PENSAMENTOS DA DUDA ON 
 Noite bem mais que perfeita, acordei com o sol em meu rosto que saia das frestas da janela, me levantei, coloquei a camisa de Justin, peguei roupas intimas e fui tomar banho, e fazer minha higiene, sai e coloquei essa roupa.
 Enquanto penteava o meu cabelo, o Justin estava acordando, vestindo apenas uma cueca box vermelha ele veio atras de mim e cheirou meu pescoço me fazendo sorrir com os olhos fechados.
Jb: bom dia amor ( ele disse selando meus lábios)
Duda: bom dia ! eu te amo.
Jb: eu também ! 
  Ele saiu andando pro banheiro, ouvi o chuveiro ligado, e não demorou muito e ele voltou com a toalha enrolada na cintura e secando o cabelo molhado com uma segunda. Eu estava mechendo no twitter pelo IPad e nem dei muita atenção, ele se trocou e sentou ao meu lado na cama.
Jb: não vai descer ?
Duda: aham
  Eu disse e logo sorri pra ele. Fomos andando de mãos dadas.
Jb: vai pro estúdio hoje comigo ?
Duda: quer que eu vá ?
Jb: que pergunta ¬¬
Duda: rs ok ! então eu vou ! 
Jb: :)
Duda: que horas ?
Jb: ás 14:00h
 Eu olhei o relógio que marcava 8:00h
Duda: ta.
  Tomamos café, eu liguei pro Brasil, pra Leeh e tudo mais...
Duda: amor... eu acho que vou fazer outra faculdade !
Jb: é ? de que ?
Duda: administração de empresas, assim quem sabe criarei minha própria empresa de modelo ? 
Jb: acho legal.
Duda: acho que semana que vem eu vou pro Brasil resolver isso ! 
Jb: nem vai dar pra mim ir com você :/ 
Duda: tudo bem :)
  O celular do Justin tocou. E depois e muito tempo ele desligou e sorriu pra mim.
Duda: quem era ?
Jb: Uma amiga antiga minha.... ela ligou dizendo que vem passar uns dias aqui.
Duda: que legal ! como é o nome dela ?
Jb: Jeniffer.
Duda: :)
CONTINUAAA

EAÍ AMORES ? ESSE FICOU GRANDE ?? GOSTARAM ?? COMENTEM ! AAAAH EU QUASE MORRI QUANDO VI QUE TINHA 14 COMENTÁRIOS ! ! *-* OBRIGADA MESMO !  COMO VIRAM, VAI ENTRAR PERSONAGEM NOVA ! SE PREPAREM ..... BOM PEÇO SÓ QUE COMENTEM RÁPIDO PARA QUE EU POSTO LOGO AMANHÃ ! OK ? BEIJINHOS E NÃO ESQUEÇA QUE EU AMO VOCÊS <33

12 comentários:

  1. Amei, amei ameii!!!!!!!!! Ai to mto ansiosa! Posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, Posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. OMB. continuuuuuuuua essa menina vai tentar estragar tudo né ? :@ kkkkkkkkk
    Ficou grandinho sim amor :D

    ResponderExcluir
  3. Oiee Diva s2
    Anciosa para o próximo capítulo !
    Nossa,não gosto da sua #Ib !
    Na verdade eu AMO !
    Haha ! Um beijo grande para você DIVA S2
    @AnaClarajGarcia

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA ki fashion meu nome ali *----*
    continua ? tol amando *----*
    nossa como eu sl má eu vou estragar tudo KKKK'

    by Jeniffer

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOO ESSE CAPITULO !! AAAH SE ESSA TAL DE JENIFFER VIER E ESTRAGUE TUDO DE NOVO, EU VOU FICAR MUITO INJURIADA !!! POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. ameeeeei! continua :) @BraziliebersRS

    ResponderExcluir
  7. continua, linda está perfeito...
    bjos; mariana

    ResponderExcluir
  8. Aaah continuaa logoo amour tá perfeita

    Iiiih !!! já tou vendo q com essa "nova personagem" aí vai ter coisa. kk

    Continua

    ResponderExcluir
  9. Eu não te falei que era perfeita ? U_____U
    Continua, tá linda anjo *-*

    www.viitoriaellen.tumblr

    @JBAngelOfLigth ;*

    ResponderExcluir
  10. Tava sem net essa semana,li e tá mto lindo. Continua amor
    by: @MiminMafraBiebs

    ResponderExcluir
  11. Ameii ! Amo&Amo sua #IB ♥
    Beijo Fofaa

    ResponderExcluir
  12. Olha , eu acho assim .. que vooc deveriia postar uns 2 ou 3 .. mancada isso , estou nervoosa , faiz muiito tempo que vooc não posta !

    ResponderExcluir