19 de dez. de 2011

88° Capítulo

Jb: Eu te amo tanto, que mal cabe dentro de mim.
  Ele disse acariciando meu rosto debaixo do chuveiro. O beijei com carinho e com calma. Terminamos de nos banhar eu vesti uma lingerie e ele uma cueca, deitamos e dormimos. Acordei com beijos gelados pelo meu rosto e pescoço e por último boca, tinha gosto de creme dental rsrs.
Jb: acorda amor !(ele sussurrou no meu ouvido) 
Duda: que horas são ? (eu disse com uma voz manhosa)
Jb: falta dez para ás sete.
Duda: huuuuum. Aff tenho mesmo que ir pro Brasil hoje ? 
Jb: se depender de mim, NÃO ! mas você precisa.....
(clika)
  Me levantei o deixando ainda na cama.
Duda: pois é eu preciso.
 Justin me olhava sorrindo, porém o que me chamou atenção era aquele olhar, era intenso.
Duda: oque foi ?
Jb: tu fica linda só de lingerie.
Duda: --' ai Bieber ! rsrs
 Me virei e fui pro banheiro, me banhei e depois me vesti, enquanto isso Bieber tbm se arrumou.
(OBS: TAVA FRIO)
Duda: anjo, eu vou ver se a Jeni já esta pronta okay ?
Jb: yep
 Sai, e fui até o quarto onde Jeni se hospedara. Bati na porta, sem fazer muito barulho. Jeniffer logo abriu a porta já arrumada.
Jeni: Bom dia feia !
Duda: rsrs ansiosa ?
Jeni: ansiedade é a única coisa que me levantaria da cama a essa hora !
Duda: okay então u.u kkk vou pegar minhas malas e te encontro lá embaixo ta ?
Jeni: aham.
 Voltei pro quarto e o Bieber tava arrumando o cabelo. Peguei minhas malas.
Jb: pra onde você vai ?
Duda: levar isso aqui lá embaixo ué ! 
Jb: nem pensar, a MINHA princesa não vai pegar peso ! 
Duda: --' também agora vai levar as duas sozinho ! 
Jb: ta u.u
  Justin desceu as duas malas e eu fiquei rindo da cara dele. Enfim descemos e esperamos a Jeni descer para tomarmos café da manhã, oque não demorou. Justin fez questão de querer me levar até o aeroporto, me despedi de Pattie e fomos e ele não parava de me fazer carinho, me beijar, não desgrudava de mim um segundo se quer.
Duda: para amor ! 
Jb: eu vou sentir saudades sabia ! 
Duda: oun eu tbm ! 
Jeni: meu Deus quanto açúcar ! 
 Jeni riu no banco da frente, ao lado de kenny que dirigia.
Duda: aaai Bieber 
Jb: que foi ? kkk 
Duda: como que foi ? você me mordeu ! kkk
Jb: kkk desculpa amor.
Duda: ok ! vou te ligar todos os dias ta ?
Jb: e eu vou te mandar sms o dia todo ta ?
Duda: rs ta !
Jeni: chegamooos ! 
Jb: noooooooooo
Duda: yeaaaaah ! 
Jb: rsrs.
  Descemos e o Justin ficou comigo até a Sala de embarque. É hora da despedida.
Duda: ok ! agora eu tenho que ir.
Jb: não não !
Ele me abraçou pela cintura enterrando seu rosto no meu pescoço me fazendo rir.
Duda: Justin... ta todo mundo olhando (murmurei)
Jb: não (selinho) esquece(selinho) de mim (selinho)
Duda: é só uma semana ! 
Jb: ta bom ? 
  Ele fez bico.
Duda: você ta parecendo uma criança de cinco anos que não quer deixar a mamãe dele viajar ! kkk
Jb: ok ! mamacita .
Duda: kkkkk mamacita ? que apelido mais...deixa pra la, quando eu voltar agente conversa sobre isso. Mas agora eu preciso ir !
Jb: tudo bem ! 
 Ele me deu um beijo.
Jb: vai com Deus.
Duda: fique com ele ! 
 Jeni deu um beijo no rosto do Justin e fomos, antes deu entrar no tal corredor eu olhei pra trás sorri e fiz um pequeno sinal com a mão dando-lhe tchau, com um sorriso, e ele por sua vez mandou-me beijos no ar com aquela boca seduzente e quase me fez voltar pra lhe dar um beijo mas a Jeni me puxou rindo. Entramos no avião e eu fiquei na janela, desliguei meu celular. 
Jeni: vai demorar ?
Duda: rsrs um pouco !  por que ?
Jeni: eu odeio viajar por que tudo é muito parado.
Duda: ok ! então vamos conversar ! 
Jeni: posso te fazer uma pergunta indelicada ?
Duda: lógico !
Jeni:Você e o Justin, já.... você sabe...
Duda: fizemos amor ? sim ! por que ?
Jeni: curiosidade, ele é bom de cama ?
Duda: kkkkkk
Jeni: é sério ! 
Duda: muito ! 
Jeni: e como ele é ?
Duda: deixe-me ver.... ele é doce e ao mesmo tempo selvagem ! 
Jeni: KKKKK
Duda: mas depende do dia ! 
Jeni: por que ?
Duda: ás vezes ele é mais fofinho e tals, mas tem vezes que o desejo fala mais alto entende ?
Jeni: perfeitamente !
Duda: e você? que sai com qualquer um ? Não tem medo de ficar grávida ?
Jeni: não ! eu faço isso só pra me divertir, não tem sentimento sabe ? é só por prazer ! 
Duda: isso já aconteceu comigo ! 
Jeni: sério ? você já traiu o Justin ?
Duda: Não, nunca ! foi antes dele. Eu não amava o Guilherme eu só fiz por que ele insistiu, mas tbm eu quis um pouquinho, não por amar ele, foi mais por curiosidade, eu ainda era virgem... mas foi só uma vez.
Jeni: entendo...
  Ficamos conversando ainda por um tempo, depois dormimos, comemos.... enfim  era 17:00h quando o avião pousou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro.


CONTINUAA MORECOS DA MINHA VIDA ! ESTÃO GOSTANDO ?? Ó EU VOU FAZER DE TUDO PRA POSTAR AMANHÃ ! É POR QUE VAI CHEGAR VISITA EM CASA, E JÁ VIU NÉ.. E TBM QUINTA EU VOU PRA PRAIA ! MAS SE EU POSTAR AMANHÃ EU POSTO BEEEEEEEM GRANDÃO! POR QUE AI SÓ VOU POSTAR DE NOVO SEGUNDA QUANDO EU VOLTAR DE VIAGEM, TUDO BEM ?- EU AMO TODAS VOCÊS E SE NÃO DER PRA POSTAR AMANHÃ, EU DESEJO UM FELIZ NATAL E MUITAS MUITAS FELICIDADES PRA VOCÊS E PARA SUAS FAMÍLIAS.









9 comentários:

  1. ta daora amoor sz'

    by : Brunna \*/

    ResponderExcluir
  2. OMBB pra você também Moreco !
    Ontt ta mt fofo !
    @AnaClarajGarcia

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tinha ti mandado um comentario no capitulo 87, vc viu? era sobre um selo ó http://comodizernaoaoamor.blogspot.com/2011/12/selinho.html

    tem um pra ti! bjs amo seu blog!

    by jeniffer

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah como ela consegui deixar ele por 1 semana?? eu não conseguiria mesmooo !!! posta mais please !

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aquiii
    eu li todas as suas postagens e deicha eu ver...
    SÃO P*E*R*F*E*I*T*A*S parabens love
    Continua please s2'

    ResponderExcluir
  6. Ana, se eu for no dicionario e procurar PERFEIÇÃO é capaz de aparecer o nome da tua Imagine, porque né ...
    CONTINUA AMOR *-*

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuua meu Deus o Juss não queria deixar ela ir que fofo *--*

    ResponderExcluir