16 de dez. de 2011

87° Capítulo

Jb: Vamos sair ?
Duda: sair? pra onde ?
Jb: seilá. Pra qualquer lugar ! Só eu e você, sem hora pra voltar....
Duda: alguma sugestão ?
Jb: Sim ! mas é surpresa ! vá se trocar e coloque uma roupa confortável, nada de saltos ! 
Duda: ok ! ok ! só um minuto !
  Subi, me troquei e coloquei na minha bolsa algumas coisas. Não demorei muito e desci.
Duda: você ta pronto ?
Jb: eu nasci pronto princesa !
Duda: ta, já avisou sua mãe ?
Jb: já !
Duda: Perai, eu vou avisar a Jeni...
Jb: você não deve satisfação á ninguém e á quem deve já deu ! Agora eu quero que desligue seu celular, eu já desliguei o meu. Hoje seremos um do outro e apenas isso.
  Sorri e concordei. Saímos. 8h da manhã, pra onde iriamos essa hora ? Se o Bieber me contasse, ficaria mais fácil ! rsrs Liguei a rádio e tava tocando Teenage Dream da Katy P. eu comecei a cantar baixinho e o Justin estava cantando comigo eu comecei a rir da situação e cantando ao mesmo tempo, á essa altura estávamos cantando bem alto.
Jb: eu não sabia que também cantava !
Duda: você não viu nada ! KKK
  Eu fiz aula de canto por dois anos. Como eu não tinha muita coisa pra fazer naquela casa, sair ? só com seguranças então eu me entupia de aulas e cursos.
Jb: sério ! tem algo que você não faça ?
Duda: tem ! voar ! KKK
Jb: verdade !
Duda: AAAAH eu já descobri onde estamos indo !!!
Jb: é ? onde ?
Duda: pra praia u.u
Jb: chata (ele me mostrou a língua) Só que essa é deserta, você vai gostar ! 
 Não demorou muito e estávamos em uma praia paradisíaca.

Compramos roupas de banho. E fomos andando até a praia. Eu ainda tava com a roupa que vinhemos só que o biquíni estava por de baixo.  Tinha um pequeno casebre de madeira, encostamos ali e nos beijamos, conversamos e demos várias risadas.
Jb: Amor encosta ali deixa eu tirar uma foto sua.
Duda: ok, meu Paparazzi !
  Fiz uma pose bem engraçada e ele tirou a foto e eu ri ao ver como ficou.
Duda: kkk apaga isso ai !
Jb: nem pensar ! ficou linda ! 
Duda: vamos voar ?
Jb: hã ?
Duda: nunca voou de asa Delta ?
Jb: não ! 
Duda: então vem cá ! 
  Fomos até uma espécie de quiosque, alugamos e com os instrutores fomos, um de cada vez. 
Duda: e ai oque achou ?
Jb: perfeito ! é uma sensação de liberdade incrível ! 
Duda: vem ! 
 Sai correndo puxando o Justin, subimos em uma espécie de pedra gigante eu olhei pra baixo.
Jb: isso é perigoso !
Duda: ta com medo ?
Jb: não ! mas você pode se machucar ! não tem medo do perigo ?
Duda: muito pelo contrário ! eu AMO o perigo !
Jb: doida ! 
Duda: amor !
Jb: oooi !
Duda: lembra que uma vez eu te disse que não tinha nascido pra ser feliz ?
Jb: sim ! eu lembro ! 
Duda: obrigada !
Jb: pelo oque ?
Duda: ter me provado ao contrário ! Eu nasci pra ser feliz, por que eu nasci pra ser sua !
Jb: posso te contar um segredo ?
Duda: todos ! 
Jb: quando você me disse aquilo eu prometi pra mim mesmo que te fazer feliz seria a minha sina, bem antes de saber que você também me amava.
Duda: e amarei até o último segundo da minha vida ! E daqui alguns anos nós vamos ter muita coisa pra contar pros nossos filhos.
Jb: como por exemplo ?
Duda: isso ! 
   Eu não pensei duas vezes e pulei lá de cima, não demorou e eu cai no mar com uma descarga de adrenalina bem maior  que as palavras podem dizer. Subi pra superfície e olhei pra cima, o Justin não estava lá em cima e nem em qualquer lugar que eu olhasse e de repente ele me apareceu na minha frente.
Jb: BUUU ! 
Duda: aaah ! KKKK seu doido ! Nunca pensei que você viria ! 
Jb: eu irei onde você for, não aprendeu isso ainda garota ?
Duda: kkk ok ! 
  O beijei e ficamos nos beijando por um longo tempo.
Duda: acho que agora batemos nosso record de tempo nos beijando.
Jb: acho que sim ! kkkk
Duda: aaah' mas eu já me esqueci vamos fazer de novo ? 
Jb: com certeza!
  Nos beijamos bem mais, ele tirou minha camiseta e eu a dele.
Jb: vem ! vamos sair da água !
Duda: já surfou ?
Jb: nunca ! 
Duda: eu vou te ensinar ! 
  Alugamos duas pranchas, eu ri das quedas do Justin e ele das minhas ! Voltamos pra areia eu deitei cansada e ele deitou do meu lado e nos olhamos.
Duda: eu to com fome ! 
Jb: vamos comer ! 
 Almoçamos, um pouco tarde com toda essa aventura nem tinha percebido que já era 15:00h 
Duda: e agora nós fazemos oque ?
Jb: Jet-ski ?
Duda: vamos ! 
 Brincamos e brincamos, eu tava cansada ! Bieber sentou na areia com as pernas abertas, eu sentei na areia entre suas pernas e deitei no tórax dele, agora assistíamos o pôr do sol. Fomos pra casa, mas antes tomamos banho e vestimos outra roupa. Chegamos era 20:10h. Jantamos, ninguém estava em casa, nem sinal da Pattie, muito menos da Jeni. Subimos pro quarto, eu e Justin tomamos banho juntos na banheira. Bieber saiu primeiro que eu do banheiro eu me vesti e logo sai tbm.
Jb: amor é uma droga é ?
Duda: é ! e você é a minha mais viciante ! 
Jb: ok ! então vou deixar você se drogar á vontade ! 
Duda: rsrrss 
  Me deitei, Justin começou a me beijar docemente, e foi aumentando a velocidade do beijo. Ele tirou minha blusa, e eu sua bermuda, e depois ele tirou meu short e começou a me beijar do pescoço até a barriga e entre os beijos ele disse palavras lindas que me fizeram sorrir.
Jb: Eu sou a paixão.....com ondas de desejo.....um oceano.....que um dia.... o poeta.....chamou de amor.
  Ele olhou pra mim.
Duda: amor qual se transformou em droga, a mais viciante, a mesma que eu nunca vou querer ter abstinência  Desejo insaciável de te ter pra sempre.
Jb: pra sempre e mais seis meses.
  Ele sorriu e eu o beijei, e por fim fizemos oque sabíamos fazer de melhor. Nos amar como se o mundo fosse acabar amanhã.


CONTINUA ! EAÍ MEUS AMORES GOSTARAM DESSE CAPÍTULO/AVENTURA ? RSRS COMENTEM BEIJINHOS- EU AMO VOCÊS.



10 comentários:

  1. continuaaaaaaa *--* não consigo parar de ler sua IB, é a mais perfeita que eu já li *u*

    ResponderExcluir
  2. selo http://comodizernaoaoamor.blogspot.com/2011/12/selinho.html

    by jeniffer

    ResponderExcluir
  3. que doido *o* voce vai postar mais algum hoje? /rafaela

    ResponderExcluir
  4. wow sua fic é muito boa, tipo muito mesmo
    sou leitora nova e ja amo a sua ib
    ela é muito perfeita
    você tem muita criatividade menina, parabéns
    continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. AAAAIN QUE LINDO *----------* AMEI CONTINUA !! PLEASEEE

    ResponderExcluir
  6. Onnnt Tambéém Te amo flôr!
    Amei o Capítulo ! Beijosssssssss !
    @AnaClarajGarcia

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaain que legal mo radical lol eu tenho mo medo de altura mas se o Justin quiser eu pulo com ele kkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  8. Oooooi, sou #Leitoranova , mais já to amando sua #IB , tá perfect!, indica minha #IB?? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com/
    Obg amore =)

    ResponderExcluir
  9. E fizemos o que de melhor sabiamos fazer ;9
    EEEEEEEEEEEEEEH ANA SAFADINHA ..
    EU PRECISO DIZER QUE ESTA PERFEITA ? PRECISO ? ENTÃO TÁ .

    ESTÁ PERFEITA, P*E*R*F*E*I*T*A, P/E/R/F/E/I/T/A
    CONTINUUUUUUUUUUA ;*

    ResponderExcluir