26 de dez. de 2011

90° Capítulo

  Chegamos na tal balada, a Leeh’ tava com o namorado dela, a Jeni foi dançar com um carinha e eu sentei no meu canto, e de vez em quando dava alguns goles no drink que estava na minha mão. Até que eu tava curtindo a festa a Jeni me puxou pra dançar, e foi ai que eu me soltei e dancei bastante.  Já cansada me sentei, bebendo. Não demorou muito e um menino, muito bonito sentou do meu lado. Eu continuei olhando pra frente.
Menino: tudo bem moça ?
Duda: ótima !
Menino: como é o nome da princesa?
Duda: Eduarda.
 Eu olhei pra ele e o sorriso de educação que estava em meu rosto se desmanchou ao ver quem era.
Duda: Guilherme ?
Gui: Duda?
Duda: OMG ! quanto tempo !
  O abracei.
Gui: é mesmo! eu não te vejo desde que você viajou pra Miami.
Duda: é mesmo ! ah’ só faz um ano  !
Gui: pra mim é muito tempo longe de você ! Heey’ você ainda namora o Bieber ?
Duda: namoro sim !  eu só vim pra resolver um negócio da Facul.
Gui: ainda faz faculdade ?
Duda: essa já é outra !
Gui: haha essa é a Duda que eu conheço !
Duda: e você namorando ?
Gui: nada ! ainda estou te esperando !
Duda: haha, vai morrer esperando, não pretendo terminar tão cedo !
Gui: você continua linda !
Duda: e você cara de pau ! kkk
Gui: vamos dançar ?
Duda: Guilherme !
Gui: é só uma dança ! não vou morder ! só se você me pedir !
Duda: hah ok ! só que um gracinha e você sai com o olho roxo !
Gui: você não teria coragem...
Duda: quer arriscar?
Gui: kk não !
  Me levantei e fui dançar com ele a Jeni e a Letícia não parava um minuto de nos olhar. A música acabou e eu cheguei perto delas que pareciam estar discutindo.
Jeni: Eduarda pedi por favor pra essa aqui devolver meu celular  !
Duda: oque foi ?
Leeh’: ela estava tirando foto de você dançando com o Guilherme !
Jeni: ta loca ? por que eu faria isso  ?
Leeh’: eu já saquei a tua garota !
Jeni: oh’ Duda sua amiga é Paranoica sabia ?
Duda: AAAAAAAAAAAAAH “ chega ! Letícia devolve o celular da Jeniffer !
Leeh’: mas Dud...
Duda: agora !
Leeh’: ¬¬’ to ! vadia...
Jeni: oque você disse garota ?
Duda: nada ! ela não disse nada. Letícia vem aqui só um minuto.
  Tomamos distância de onde a Jeniffer tava.
Duda: pra que isso ?
Leeh’: é verdade !
Duda: por que ela faria isso, ta doida ?
Leeh’: eu não tenho certeza ma....
Duda: chega ! e o que tem se ela tirasse ? é só uma foto ! e eu não estava fazendo nada demais !
Leeh:’ quer saber ! nem vou falar, por que você não vai acreditar mesmo !mas tudo bem, vai lá ! Quebra a cara e descobre que a Jeniffer é e depois me procura ok ?
Duda: isso é ciúmes ?
Leeh: ciúmes ? Eduarda acorda ! depois não diga que eu não te avisei.
 Ela saiu andando.
Duda: onde você vai ?
Leeh’: embora ! Esse lugar é muito pequeno pra mim e pra Jeniffer.
Duda: Letícia esper...droga !
Gui: nossa ! o que foi  isso ?
Duda: surto !
Gui: foi por minha causa ?
Duda: não !
Gui: ah’ não fica assim não !  vem ! vamos dançar .
 Ele me abraçou.
Duda: me solta garoto ! você não enxerga ? o que você quer ?
Gui: um beijo !
Duda: eu NUNCA entendeu ? N-U-N-C-A vou trair o Justin !
Gui: afe ! você gosta mesmo daquele gayzinho né?
  AAAAAh’ agora ele me tirou do sério!
Duda: não eu  não gosto do Justin, eu AMO, mas eu me esqueci que você é tão imbecil que não sabe o que isso significa ! e esse “gayzinho” é muito mais muito mais homem que você  !
Gui: já esqueceu da nossa última noite juntos ?
Duda: pra falar a verdade eu nunca me lembrei! e só que você falar me revira o estomago sabe ? eu tenho nojo de você ! sai de perto de mim !
Gui: tudo bem ! mas eu não vou desistir de você  !
Duda: nem se de o trabalho !
 Sai e deixei ele falando sozinha, fazia tempo que eu não ficava tão nervosa.
Duda: eu vou embora ! você  vem ?
Jeni: Claro !
 Sai na frente e entrei no carro e esperei a Jeniffer entrar, e fui pra casa, já estava mais calma, não seria um idiota que me faria ficar assim, porque eu tenho certeza do meu amor pelo Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário