15 de dez. de 2011

86° Capítulo

 O dia amanheceu, eu abri os olhos e me deparei com Justin olha sorrindo pra mim, logo eu sorri de volta.
Jb: eu  não sei oque é mais bonito, você dormindo ou acordando.
Duda: com certeza é você sorrindo ! 
Jb: srrs bom dia meu anjo, te amo. 
  Ele disse e me selou.
Duda: bom dia.
Jb: não vai levantar ?
Duda: hummmm ah' não  !
Jb: ai meu Deus ! que garota preguiçosa !!
  Ele disse beijando minha barriga me fazendo rir muito.
Duda: KKK para amor ! 
Jb: só se você levantar....agora ! 
Duda: que dia é hoje ? 
Jb: 01 de fevereiro ! 
Duda: olha só falta um mês pro meu gatinho fazer 18 anos ! 
Jb: pois é ! e seu gatinho vai ficar muito bravo se você não for logo pro banheiro ! 
Duda: KKKKK vai fazer oque ?
Jb:  cócegas em você até meus dedos cansarem ! HAHAHA
Duda: AAAAAAAAAH !
  Saí correndo rindo pro banheiro. Tomei banho e... ai que droga esqueci  minha toalha.
Duda: amooor ! 
Jb: Oi ! 
Duda: traz minha toalha ?
Jb: pera ! 
  Não demorou e ele me trouxe á toalha, me sequei e me enrolei na mesma e sai do banheiro, olhei pra ele sentado na cama que mordeu os lábios me provocando eu ri e entrei no closet, me vesti, fui secar o meu cabelo, fiz uma leve maquiagem.
Jb: já Srtª Fontinelli ?
Duda: já ! Sr. Bieber ! 
Jb: vamos descer pra tomar café ?
Duda: aham ! depois você vai me ajudar a fazer minha malas ?
Jb: vo né fazer oque ....
 Ele fez biquinho.
Duda: eu vou te morder ! 
Jb: ata ! vem vamos descer ! 
  Descemos, e fomos tomar café.
Duda: tia a Jeni ja chegou ?
 Perguntei pra Pattie que estava próximo á mim na mesa.
Pattie: isso responde sua pergunta ?
 Ela olhou pra entrada da cozinha e a Jeni tava entrando de pijama, bem curto por sinal, com o cabelo bagunçado e com uma marca roxa BEM visível em seu pescoço.
Duda: heey' bom dia !
Jeni: Bom dia ! 
 Ela sentou e Justin olhou pra mim como se estivesse horrorizado.
Duda: para ! (eu murmurei)
 Acabamos o café e eu subi pra fazer minha malas e Justin veio atras de mim.
Jb: que foi ?
Duda: nada ! u.u
Jb: anda...vai falando.. oque eu fiz ?
Duda: quase engoliu a Jeni pelos olhos ! isso que você fez ! 
Jb: que mentira !
Duda: qualé Justin eu sei que você não é cego, mas eu tenho ciúmes ta ? !
Jb: kkkk você tem oque ?
Duda: --'
Jb: ok ! não precisa...
Duda: ter ciúmes eu sei ! acabou ?
Jb: Marie ! 
Duda: aaaaaaaaaaaaaaaaah ! 
eu andava para um lado e para o outro ,jogando minhas roupas em cima da cama.
Jb: da pra parar  ?
Duda: quero só ver se fosse um cara me olhando daquele jeito se você iria agir como uma coisa normal.
Jb: a culpa é dela ! 
Duda: ela não tem nada a ver com isso !
Jb: ata ! se você quis citar "exemplos" então vou lhe dizer um ! se um cara aparecesse sem camisa na tua frente, duvido que você não olhava !
Duda: sem duvida ! mas não o comeria com os olhos como você fez ! 
Jb: quer saber ? cansei ! fiquei ai com seu ciumes bobo, tenho mais oque fazer ! 
  Ele saiu e eu continuei arrumando minha mala.
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
 Ela me irrita profundamente quando faz essas coisas, ok ! eu olhei pra ela mas não á desejei ! eu sou humano ! não pude evitar de olhar ! Sai pra esfriar a cabeça e quase esbarrei com Jeni que passava pelo corredor, digamos bem mais comportada.
Jeni: a Duda ta no quarto ?
Jb: ta ! 
  Respondi com ignorância e desci as escadas.
PENSAMENTOS DA DUDA ON
Ouvi alguém bater na portar e pedi para que entrasse, era a Jeni.
Duda: oi amor ! 
Jeni: desculpa !
Duda: pelo oque ?
Jeni: lá em baixo ! do meu quarto deu pra ouvir a briga toda ! não sabia que iria causar problemas !
Duda: não se sinta culpada ! Na verdade a culpa é minha, meus ataques de ciúmes desnecessários.
Jeni: Ele  passou por mim ali no corredor e me pareceu chateado.
Duda: é ! ele fica assim quando brigamos.
Jeni: e você gosta ?
Duda: nem um pouco ! 
Jeni: então vá consertar oque você fez ! 
Duda: é você esta certa ! Daqui a pouco eu vou, ele precisa pensar ! 
Jeni: tem razão !
Duda: e essa marca ai ? parece que a noite foi boa ! rsrs
Jeni: bem mais que você imagina ! 
Duda: vou te confessar que jamais faria isso ! 
Jeni: oque transar com qualquer um ? é fácil ! você é muito certinha....
Duda:talvez eu seja, mas me sinto bem assim ! 
Jeni: admiro ! ....
Duda: conhece o Justin a muito tempo ?
Jeni: um pouco... nós eramos vizinhos em Stratford. Quando eu fiz nove anos tive ir para Toronto, cidade do meu pai. 
Duda: e sua mãe ?
Jeni: minha mãe morreu quando eu tinha dois anos era criada pela minha avó, foi quando ela teve um infarto, por isso tive que ir morar com meu pai.
Duda: nossa que triste ! 
Jeni: não muito ! eu não gostava daquela velha nojenta mesmo!  
Duda: nossa ! você deveria ser grata a ela não ? ela fez o papel de sua mãe !
Jeni: ai Duda.... você é muito boa pra enxergar qualquer maldade em alguém, minha mãe era uma Puta ! Meu pai foi só mais um cliente dela. Ela morreu com AIDS, o Justin não sabe disso, acha que ela morreu de câncer, não diga isso á ele ! 
Duda: tudo bem !
Jeni: Fiquei mais 8 anos morando com meu pai, eu e Justin éramos melhores amigos, sempre que podia meu pai me levava em Stratford para visitar ele. Quando eu fiz 16 anos mudamos para Londres, na Europa, desde então não vi mais Justin só pela televisão e tals, pude acompanhar a carreira dele de perto. É muito bom revê-lo.
Duda: deve ser... Ele é uma ótima pessoa.. namoramos á um ano mas passou tão rápido e eu nunca me canso dele ! 
Jeni: ele é um cara legal
Duda: muito ! ele deve estar triste agora ne ?
Jeni: provavelmente, da pra ver nos olhos dele que ele te ama, do jeito que poucos amam hoje em dia ! Você é uma garota de sorte ! e ele também... você é uma boa menina !
Duda: obrigada ! 
 Eu disse fechando minha mala.
Duda: já arrumou a sua mala ?
Jeni: aham ! 
Duda: ok ! agora eu vou ir falar com o Justin ! fique a vontade ! 
Jeni: tudo bem, eu vou para meu quarto terminar alguns detalhes.
Duda: ta.
 Eu a abracei e desci a procura de Justin. Nossa, que vida ! ela é tão fria.... mas ao mesmo tempo doce. Ela deve sofrer muito... Despertei dos meus devaneios quando encontrei Justin sentado no sofá. Abracei ele por trás de modo que meus braços ficassem em volta de seu pescoço.
Duda: Sabe... a minha mãe adotiva sempre me ensinou que não devemos ter vergonha de dizer duas coisas. A primeira é eu te amo (beijei sua bochecha e ele sorriu)
Jb: e a segunda ?
Duda: Me perdoa ?
Jb: é claro que sim ! 
  Ele beijou meu braço, me fazendo carinho.
Duda: é por isso que agente se completa ! nosso amor supera tudo e todos.
Jb: absolutamente !
CONTINUAAA


EAÍ? GOSTARAM ? COMENTEEM ! E DIVULGUEM O BLOG POR FAVOR ! AH' E ÁS LEITORAS NOVAS: SEJAM BEM VINDAS SZ'



5 comentários:

  1. *Leitora Nova*
    Noss perfeito esse cap...
    Muito lindo
    Ah fala sério o Duda vai pro Brasil...
    Nossa que história essa da Jeni..
    Coontinua por favor...

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, continua contiua *-* to adorando

    ResponderExcluir
  3. Gostei , sabe oqe eu mais gosto do seu Blog ,o jeito que vooc escreve é muito perfeito tipo falei pra ele PARAAA baixinho , eé tipo meio qe real , adoro isso ! parabéns continue assim! te amo Ana *--*

    by: Brunna Oliveira

    ResponderExcluir
  4. @JBAngelOfLigth U_____U15 de dezembro de 2011 às 19:29

    Preciso dizer alguma coisa ? U__________U
    Continua.. <3 ammoooooor

    ResponderExcluir