8 de jan. de 2012

94° Capítulo

Acordei e não consegui nem mesmo pregar os olhos novamente, até poderia acordar  Justin que por sinal seus braços em volta da minha cintura estavam firme, não tive coragem de acordá-lo por sua respiração profunda no meu cabelo. Fiquei pensando em tudo que minha mãe havia dito e não descartei a hipótese de que aquilo era apenas um sonho, mas foi tão real... tenho até medo de contar a alguém e me rotularem como louca, o Bieber não, eu confio nele e sei que acredita em mim. Pra falar a verdade foi graças á ele que eu parei de ter aqueles pesadelos, ele transformou a minha vida, quando estou ao lado dele estou completa sem nem mesmo uma brecha ou se quer um motivo para não estar feliz é como o meu sonho diz: "somos um só", um só coração, uma só alma, é exatamente assim que eu me sinto quando fazemos amor. É tudo incrível o modo que ele me faz sorrir quando tento ficar brava com ele, o modo como ele faz eu esquecer o quão grande somos para o mundo, o jeito que ele me toca, e aquele olhar ? Ah' existe um para cada sentimento dele, é pelo olhar que eu vejo seu coração e são aqueles dois olhos cor de mel que me faz sorrir. Quando ele me deseja seus olhos simplesmente diminui como se quisesse me seduzir e me faz rir na mesma hora. Quando esta com ciúmes aqueles olhos rondam de um lado para o outro tentando apenas fugir dos meus. Quando me repreende eles ficam firmes para mim entender seriamente oque ele esta dizendo. Quando faz palhaçadas eles ficam risonhos, quando fala de seus fãs esses mesmos olhos brilham como a lua, a lua depende do sol para brilhar e como ele diz "Seus fãs são seu sol". E quando aqueles olhos querem fazer seu charme eles me olham de lado, oque também me faz rir. Quando se refere á sua família seus olhos brilham e ficam risonhos ao mesmo tempo. Quando ele esta triste eles se abaixam como o pôr do sol. Quando eu preciso falar e ele me compreende eles ficam estáveis e atentos, mas quando ele diz que me ama seu sorriso supera seu olhar apaixonado. Eu sou completamente encantada pelos seus olhares, sorrisos e gesto, cada mínimo detalhe nele me encanta, me faz o amar mais.
  Ele se mexeu um pouco e logo me soltou, acho que ele acordou, eu fechei os olhos e fingi que estava dormindo, ele foi até a penteadeira onde se encontrava uma jarra com água e um copo, discretamente o vi bebendo a água e logo em seguida encostando na penteadeira com os braços cruzados e olhando para a cama ou melhor para mim "dormindo".
Jb: oque foi, um sonho ruim?
  Não respondi e continuei com minha péssima encenação.
Jb: rsrsrs eu observei você dormir milhões de vezes e você não esta dormindo !
  Ele veio até mim se agachou e olhou para mim, eu abri meus olhos e olhei nos olhos dele, é, eu tinha razão aquele olhar era maravilhoso!
Jb: não vai responder ?
Duda: hmmmm
  Eu resmunguei escondendo meu rosto no travesseiro.
Jb: eu conheço essa carinha, sonhou com sua mãe ?
Duda: é incrível como você me conhece !
Jb: mais do que você imagina...
  Ele encostou suas costas na cabeceira da cama e eu deitei em seu colo.
Jb: vamos ! me conte...
 ~Contei tudo á ele~
Jb: então ta explicado !
Duda: então você acredita que não foi SÓ um sonho ?
Jb: ninguém sonharia algo tão complexo, acho que foge da imaginação humana.
Duda: parecia bem real.
Jb: eu não já te disse que onde quer que ela esteja estará sempre te protegendo ?
Duda: sim
Jb:então vá dormir.
Duda: não consigo, estou com medo !
Jb: medo ? de que ?
Duda: não sei :S
Jb: seu purple ninja está aqui nada vai se atrever tocar em você !
Duda: kkkk
Jb: não sério vou ficar aqui até você dormir.
Duda: Justin eu não consigo.
Jb: e se eu cantar pra você ?
Duda: eu adoraria, eu amo sua voz !
Jb: Ah' fala sério ! você ama tudo em mim !
Duda: até mesmo esse jeitinho convencido.
Jb: eu também te amo !
 Ele fazia carinho na minha cabeça e cantava docemente, next 2 you e depois favorite girl é que depois da segunda música eu fiquei tão longe que mal sabia identificar a letra e dormi.
PENSAMENTOS DO BIEBER ON
Jb: Justin eu não consigo dormir !
 Eu disse rindo logo que ela adormeceu no meu colo, vê-la dormir assim no meu colo é uma sensação fantástica, é como se ela pertencesse somente á mim, quem diria que fazendo uma das coisas que eu mais gosto conheci a mulher da minha vida, no começo foi meio inusitado, eu confesso, mas foi perfeito quando deu certo. Tudo nela me encanta, aqueles olhos da cor do mar, do céu... a sua inteligência e humildade chama a minha atenção, mas o que tira meu sono é aquele sorriso, por ele eu tiraria minha própria vida. E eu conheço cada um, sim ! ela tem vários sorrisos rsrs. Por exemplo oque ela da quando eu faço uma piada sem graça é contagiante. o que ela da quando esta feliz, faz meu coração bater mais rápido, seu sorriso quando esta tímida faz logo o meu aparecer. Quando ela esta com ciúmes seu sorriso sarcástico me faz querer agarrá-la, mas quando ela sorri e diz que me ama me faz querer beijá-la e nunca mais parar. Quando ela acaba de acordar e sorri é como se somente aquela hora o sol nascesse para mim. Eu chamo-a de princesa mas também posso chamá-la de sorriso mais lindo do mundo.


CONTINUA
OLHA SÓ ESSE CAPÍTULO FICOU GRANDE PELOS DIAS SEM POSTAR, MAS É QUE EU DESANIMEI SABE... TIVE 4 COMENTÁRIOS SÓ 4, SEJAM BEM-VIDAS ÁS NOVAS LEITORAS.  MAS VOLTANDO AO ASSUNTO COMENTEM P-O-R F-A-V-O-R ! SE NÃO ESTIVER BOM FALEM ! EU DAREI UM JEITO, ENCONTREI ATÉ ALGUÉM PARA FAZER PARA MIM AS PARTES HOTS PARA FICAR MAIS "CALIENTES" PARA VOCÊS U___U  -BJO ANA CAROLINA



11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDOOOOOOO *-------* EU AMEI AMEI DEMAIS ESSE CAPITULO.. EU TO APAIXONADA POR ESSA #IB.. EU JÁ TE DISSE ISSO?? AAAAAAH MEU, CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continua please, eu num postei pq eu nem tive tempo pra ler .sorry'
    Beijoss *-------*

    ResponderExcluir
  3. perfeito, perfeito, perfeito, continuaa

    ResponderExcluir
  4. Aaaa continua! Perfect s2

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuua amei muuuito super fofos *--*
    nem me fala do sorriso dele é a coisa mais linda do mundo. ♥.♥

    ResponderExcluir
  6. Eu amo sua imagine, é perfeita s2 Bom, eu acabei de fazer um blog e queria te pedir pra me indicar. Pode fazer esse favor? agradeço muito. Ah e não demora a postar. bjs
    need-bieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO *-* TENHO CERTEZA QUE AQUELA JENI VAI ENTRAR EM AÇÃO.. QUE NOJO.. MAIS O AMOR VERDADEIRO DELES VAI SUPERAR TUDO *-*
    #IB PERFEITA :)

    ResponderExcluir
  8. Me paixonei por toda a história.. chorei muito lendo.. principalmente na parte do avião.. meu Deus..
    PARABÉNS !!

    ResponderExcluir