31 de jul. de 2012

122° Capítulo

~Narrador~
   E finalmente chegou o dia ! O dia que fez Justin não dormir nessa semana. O dia em que fez a Duda chorar de medo e receio. E o dia em que você leitor, esta morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer e afinal, que dia é esse ? certo ?. Bom, chega de mistérios ! Hoje é o dia em que a justiça decidirá a penalidade que a Jeniffer merece, onde todas as testemunhas do ato do crime se reencontrarão e se lembraram da história perante, não só a Juíza e sim para a imprensa que já tem seu lugar confirmado na plateia do tribunal.
  Ah' esqueci de lhes informar, mais 1 ano se passou desde o último capítulo. Por isso tanta tensão neste dia.
  Jeniffer já foi transferida para Las Vegas onde acontecerá o julgamento, ela esta no México por isso foi antes. Justin também esta saindo de seu lugar misterioso para ir a caminho. E a Duda já esta se arrumando para sair da Alemanha para o mesmo destino.
 Destino...
 E ainda á rumores que o Justin e a Eduarda terminaram por culpa da Rita, mas não ! O Destino com certeza deveria ser julgado também.
~pensamentos da Duda on~
Duda: eu estou com medo - eu dizia enquanto terminava de me maquiar.
Agatha: medo de que ?
Duda: de ter que lembrar todo aquele horror de novo
Agatha: respira ! tudo vai dar certo
Duda: como se as pessoas que vão estar lar contribuíssem para isso
Agatha: ta falando do Justin ?
Duda: também
Agatha: quem mais ?
Duda: Jeniffer ! Letícia, que é outra que não fala mais comigo
Agatha: por que será né ?
Duda: não sei e também não quero saber, eaí ? estou bonita ?
Agatha: ta linda ! Volta quando ? :cc
Duda: amanhã !
Agatha: sério ? *-*
Duda: óbvio ! quando eu chegar em LA, já vai estar de tarde. O julgamento é anoite, no outro dia de tarde eu volto !
Agatha: tudo bem
   Horas depois eu já estava em solo americano, pegando um táxi, rumo ao tribunal.
 ~Narrador~
UAU ! quantos flashes ! isso aqui é um tribunal de justiça ou uma premiação ? Eu heim. Bom, os pombinhos separados já entraram e provavelmente ainda não se encontraram. A Jeniffer foi a que chegou primeiro, ela esta beeeem diferente. Esta mais magra e terrivelmente feia. A Letícia acabou de chagar também, pronto ! Circo montado, aguardamos pelo espetáculo.
~Pensamentos do Justin On~
    Nunca pensei que estaria aqui, sentado num lugar esquisito, frio e sério. A Jeniffer entrou acompanhada por um policial e algemada, aquilo de alguma forma apertou meu coração, me matem se quiser, mas eu fiquei com dó dela !
  Eu era a primeira pessoa a depor, por isso já me encontrava aqui dentro, só o corpo por que a mente só se fazia uma pergunta: "Cadê a Duda?"
  Me levantei com a ordem da juíza e fiz meu juramento na bíblia. Subi numa espécie de palanque e começei a responder perguntas e contar o que havia acontecido, segurei ás lágrimas por lembrar da cena do amor da minha vida em meus braços. Sangue. Sangue. Sangue. Lágrimas.
Juíza: Sr. Bieber ? você esta bem ?
Jb: oh' sim ! me perdoe.
   Continuei a tortura, até meu depoimento ser encerrado. Quando voltei para meu lugar, a juíza falou a palavras que eu aguardei por dois anos, tudo estava em câmera lenta  e era difícil manter meu coração no peito para ele não pular pela boca.
Juíza: Agora vamos ouvir o depoimento da segunda vítima, Eduarda Fontinelli, já tem as ordens para entrar.
    Então, ela entrou. Tudo parou, e eu só conseguia ouvir a minha respiração acelerada, e meu coração pulsando em um ritmo impossível de acompanhar, e eu quase desmaiei quando aquele olhos azuis também olhavam para mim.
~Pensamentos da Duda On~
  Respirei fundo e entrei, e destino ou não a primeira pessoa que olhei foi ele. Perfeito, do jeito que o deixei dois anos atrás, olhando dentro dos meus olhos, fazendo tudo dentro de mim se agitar com meus batimentos cardíacos, era ele. 
  Sai correndo e o abracei chorando e ele me abraçou também, confortavelmente, o melhor abraço do mundo, ele murmurou no meu ouvido "eu te amo" e eu chorei mais ainda. O Beijei, bem ali na frente de todo o mundo. E então a Juíza gritava e batia seu martelo pedindo algo indecifrável no momento e aos poucos foi esclarecendo.
Juíza: Srt. Fontinelli, estou esperando.
  E então percebi que tudo não passou de uma imaginação, quase um sonho acordada. Ele já tinha desviado o olhar e eu estava parecendo uma idiota. Finalmente dei atenção á mulher de beca que se encontrava em um lugar alto. Fui e dei meu depoimento.
Duda: peço desculpa pelo descontrole emocional, por que isso se tornou um verdadeiro trauma na minha vida. Bom, na época eu namorava com o Bieber e então a Jeniffer veio passar um tempo na casa do Justin,  em Los Angeles. Depois de um tempo ela ganhou minha confiança e nos tornamos amigas. Algum tempo passou e o Justin me confessou que havia sido assediado pela Jeniffer, porém, quando ele me disse ela já tinha saído da casa, sem satisfações. Alguns dias depois ela me mandou uma mensagem dizendo para mim ir ao seu encontro. Lá ela me deu um bebida que continha algum sonífero e quando eu acordei eu já estava em cativeiro. Algum tempo depois, a noite. O Justin chegou com o dinheiro do resgate que ela havia pedido. Eu estava amarrada em uma cadeira e amordaçada. Foram um dos piores momentos da minha vida. Logo após receber o dinheiro, ela fez a proposta ao Justin de... Bem.... de ter relações sexuais com ela na minha frente, caso contrário ela me mataria..............
Algum tempo depois eu terminei, a parte mais chocante fora o tiro, eu contei todos os mínimos detalhes e sem evitar as lágrimas e os soluços que vieram juntos. Todos prestavam a atenção, a maioria dos jornalistas estavam com os olhos marejados, a Juíza se encontrava séria, a Jeniffer escondia as lágrimas e o rosto e ele, bem.... ele chorava no mesmo ritmo que eu.
  Tive permissão para me retirar por causa do meu estado emocional, já que eu não conseguia parar de chorar. Sai de la e me deram calmante. Passaram-se algumas horas e a Juíza abriu uma concessão para a decisão de pena da Jeniffer.
  Retornamos todos juntos para o tribunal, para ouvirmos a sentença.
Juíza: Pelo direito que minha formação juntamente com os votos do júri, eu declaro a réu Jeniffer Miller Hooper culpada, por desrespeitar as leis decretadas sobre o código penal da Justiça Federal dos Estados Unidos, Artigo 121, Tentativa de homicídio qualificado. Artigo 288, formação de quadrilha. Artigo 146, Sequestro.....
 Ela falou, falou, falou e falou resultando em 13 anos de prisão sem direito á habeas corpus. Suspirei alivia pela Justiça ter feita.
  Sair dali é que foi difícil, era, muita gente, muitas câmeras, muitas perguntas.
Repórter: Eduarda ! Foi muito difícil relembrar aquela noite ?
Duda: obviamente, mas tudo fora esclarecido e agora ela pagará pelos seus crimes.
   Evitei ao máximos responder todas as mil perguntas e entrei no carro para ir para o hotel que ficarei hospedada esta noite.
  Ao chegar lá, mais fotógrafos e mais perguntas, entrei ignorando todos e fui para a recepção. 
Duda: um quarto por favor.
Moça: quarto de número 229, tenha uma boa noite.
Duda: obrigada, você também.
  Enquanto eu estava no elevador, me lembrei da última imagem que tive do Justin. Ele sorrindo e abraçando uma menina no lado de fora, a imagem se perdeu conforme o táxi virara a avenida.
  Sai de la e entrei no quarto, fechei a porta, passei pela saleta e deixei minha pequena mala em cima da cama no quarto. Liguei para recepção e pedi meu jantar. Logo depois, fui tomar banho.
~Pensamentos do Justin On~
  Depois de tudo, fui para o hotel, e a mulher gentil me deu a chave do quarto, subi de elevador e repetia - não muito auto o número do quarto para mim mesmo enquanto o procurava.
Jb: aqui, 229.



Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
  Esse capítulo, definitivamente foi o pior que eu já escrevi entre esses 122 capítulos !!!! Me perdoem por ter ficado uma merda ! :S O que acham que vai acontecer ??? comentem !!!! bezoo- Ana Carolina





28 de jul. de 2012

121° Capítulo

~Narrador~
 Tanta angustia das duas partes, fizeram com que lágrimas de ambos arrastassem os dias e chegasse o próximo ano bem rápido. 5 meses depois e hoje completa 1 ano ! UAU ! passou rápido, não ? Aposto que esteja extramamente curiosa para saber como vai a vida de ambos certo ? Bom... Eduarda se mudou para a unidade da escola lá na Alemanha e levou sua fiel companheira junto, pode você imaginar o quando a Agatha surtou ! Ela se deixou esquecer de todo o sofrimento, na verdade ele se estendeu apenas por 2 meses, porém, ninguém fica "morrendo" de amor por tanto tempo não é ? Então ela esta digamos alegre, mas feliz não. Sua felicidade esta muito, mas muito longe dali, em outro continente. Seria a Jeniffer a tal pessoa misteriosa ? Não se retorcem ! É apenas um palpite, a Ana tem esse segredo até de mim, que já estou roendo as unhas só de imaginar. A única coisa que ela me disse é que isso saíra na hora certa, estou com um leve pressentimento de que ela cometeu um erro enorme aí, por que a hora certa para essas coisas nunca chega !
  Mas voltando a história, nosso príncipe loiro e encantado esta muito bem, ele soube se ocupar para não se entregar á nostalgia. A amiga do casal, tão odiada na vida real deveria muito ser amada aqui, pois se não fosse a Selena, o que seria dos dois ? Um exemplo que a Duda não estaria mais aqui. 
   Um pouco egoísta da parte da Selena não se lembrar da Duda justo no momento que ela se sente mais sozinha ? Talvez ! Mas ela esta ajudando, esta fazendo o Justin sorrir o máximo que pode. Ela deu um tempo na carreira justamente para cuidar do nosso pequeno.
       Agora que já te atualizei desse mundo, vou te dizer um pequeno detalhe do mundo de fora, aquele que abriga Justin e Eduarda. Esta um verdadeiro caos, principalmente para os fãs do Bieber. Ninguém sabe onde ele está, ele quase não sai de casa, já que tem o estúdio lá dentro mesmo. Os paparazzi estão loucos por uma foto, ele não se comunica mais no twitter, mas calma ! Ele disse que isso ia acontecer antes de cometer tal loucura, com uma desculpa que estava gravando um filme ele se explicou numa coletiva de imprensa que ficaria "fora do ar" por 3 anos. O que é estranho por que é o mesmo tempo do curso da Eduarda. Bom, não quero confundir sua mente. O importante é que ele esta bem. E já que estamos falando nele, vamos ver o que se passa nessa casa ás 19:00h.
~PENSAMENTOS DO JUSTIN ON~
      Eu estava quase chorando de rir da cara que a Selena fez quando perdeu de mim MAIS UMA VEZ no video game.
Jb: eu te avisei que ia conseguir de novo !
Sel: lógico ! roubando até eu consigo.
Jb: então por que não rouba também ?
Sel: por que eu não sou voce !
Jb: eu não faço isso
Sel: você acabou de admitir ! "por que não rouba também"- Ela disse com uma voz engraçada.
Jb: boba
  Ela mostrou a língua e eu ri.
Jb: faz assim, vamos a última ! Se você ganhar vale por todas as vezes que eu ganhei e ainda eu faço o que você quiser. Mas se eu ganhar...
Sel: lá vem !- Ela me interrompeu rindo
Jb: vai levar cócegas ! 
Sel: hmm e essas cócegas vai ser até eu morrer ou quando eu pedi você vai parar ?
Jb: já esta decretando que vai perder é ?
Sel: de jeito nenhum, é que como eu vou ganhar, quem vai levar cócegas é você
Jb: ok !
   Começamos a jogar e eu estava me segurando para não rir da cara dela de concentrada, era guitar hero e olha que coisa, jogávamos ao som da música dela.
  Eaí o que você acha que deu o placar ?? O Bieber aqui, CLARO ! A única menina que já ganhou de mim no video game foi a Duda, sorri ao lembrar de quão feliz ela ficava quando isso acontecia.  Mas voltando... Sel estava com uma cara emburrada.  Eu olhei para ela fazendo gesto de cócegas com os meus dedos, ela riu e subi no sofá.
Jb: nem adianta fugir !
Sel: AAAah
   Ela caiu no tapete e a prendi sentando em cima da sua cintura, ela batia as pernas e ria sem parar enquanto eu fazia cócegas nela.
Sel: chega, chega ! para ! aaaaaaah
Jb: kkkk
   Eu parei, e fomos parando de rir aos poucos, apoiei minhas mãos em cada lado dela, e quando percebi estávamos olhando um para outro. Vish, que clima! 
  Sai de cima dela rapidamente e ela percebeu, fato !
Jb: Desculpe - Eu disse me sentado no sofá.
Sel: somos melhores amigos e essas coisas não podem acontecer.
Jb: é eu sei. Vem cá me da um abraço.
   Eu á abracei de lado e ela encostou o rosto em meu peito. Nos soltamos e fico AQUELE silêncio,   que coisa mais estranha, ela estava de shorts e eu olhei para suas pernas. 
   Balancei a cabeça com a intenção de tirar a ideia ou a lembrança de um dos nossos beijos á muito tempo atrás da cabeça. 
  Meu coração batia forte, não é tão fácil se controlar, principalmente quando faz mais de 1 ano que estou sem me relacionar sexualmente ou não com alguém. Eu REALMENTE precisava de sexo.
Jb: Sel, posso te fazer uma pergunta ?
Sel: claro anjo
Jb: você ainda é virgem ?
Sel: rs não
  As bochechas dela corou e eu me senti um idiota. Porém, foi mais forte que eu e disse sem pensar. Sem pensar na Duda e nem na própria Selena.
Jb: ér... você transaria comigo ?
  Ela me deu um olhar estranho
Sel: provavelmente não !
Jb: só sexo, sem compromisso
Sel: Justin, não acredito que esta me perguntando isso, eu sou amiga da Eduarda
Jb: que é minha EX !
Sel: mas você ainda ama ela ! 
Jb: sim, amo ! Mas não estou pedindo para você fazer amor comigo e sim sexo.
Sel: desculpe Justin, mas a Duda não merece isso.
Jb: tudo bem, eu entendo. 
  Eu me levantei e ela perguntou
Sel: onde vai ?
Jb: tomar banho
    Subi tomei banho e me arrumei, desci as escadas e a Sel, estava assistindo televisão enquanto comia uma maça. Passei por ela e ela me olhou
Sel: aonde vai ?
Jb: desde quando te devo satisfação do que eu faço ?
Sel: e desde quando você fala assim comigo ?
Jb: desculpe. Vou sair.
Sel: você não pode sair assim, sabe que ninguém pode desconfiar que estamos aqui
Jb: é só uma prostituta ok ?
Sel: eu não vou deixar voce sair com uma garota de programa ! 
Jb: então me convença !
Sel: ela pode engravidar e acabar com a sua vida.
Jb: existe camisinha masculina para isso
Sel: ela pode contar para imprensa que voce esta aqui
Jb: nada que dinheiro não resolva
Sel: e se ela não falar inglês ?
Jb: não preciso que ela fale, apenas que geme !
   Ela olhou para mim e sem questionar se virou
Jb: não chegarei muito tarde !
  Me virei e fui em direção á porta
Sel: Justin
   Voltei a olhar para ela. Ela suspirou de olhos fechados e disse com dificuldade
Sel: ta, voce venceu, vamos subir
~PENSAMENTOS DA SELENA ON~
  Foi mais forte que eu, eu o via como um irmão, mas foi por amá-lo assim que não quero que ele acabe com sua vida.
  Subimos em silêncio, ele abriu a porta de seu quarto e eu entrei, MORRENDO de vergonha. Ele me olhou e percebeu na hora, fechando os olhos e balançando a cabeça
Jb: você não precisa passar por isso...
Sel: eu quero - Menti
  Ele trancou a porta, diminuiu a luz, tirou a camiseta e veio até mim e começo a beijar meu pescoço. O abracei e ele me beijou, no começo foi estranho por que eu já tinha até me esquecido de quão bom era seu beijo.  Fashes passaram pela minha mente,  de quem ? Eduarda é claro.
   Ele passou a mão em minha costas por de baixo da minha camiseta, e segurou o fecho do meu sutiã.
      Foi mais forte que eu e uma lágrima escorreu pelo meu rosto e foi como ele tivesse sentido. Parou na mesma hora.
  Ele me soltou e virou de costa olhando em direção a janela e colocou as mão na cabeça.
 Eu fui em sua direção e o abracei por trás, sem malícia, sem desejo, mas com um imenso carinho. Ele começou a chorar.
Jb: eu preciso dela
Sel: eu sei meu anjo, e estou orgulhosa de você. E sinto te dizer, mas isso não ia acontecer por que eu não consigo
   Dei uma risada fraca ao perceber que o que disse era completamente verdade, eu não o amava como antes.
Jb: me perdoa por ter feito você passar por isso
  Ele se virou e segurou meu rosto
Sel: Eu te amo Justin, como meu irmão mais velho
Jb: Antes era mais novo ! -  Ele sorriu de alivio por tudo ter ficado bem
Sel: é, né ! mas você era baixinho
Jb: agora eu tenho músculos ! 
Sel: nossa ! como eles são grandes !
   Eu disse irônica e caímos na risada. Se veste, eu vou descer.
Jb: ok
 Ele disse e beijou minha testa. Sai do quarto aliviada e sorrindo
~PENSAMENTOS DO JUSTIN ON~
 Onde é que eu estava com a cabeça ? Isso que dá pensar com a cabeça de baixo !!!!!
        Desci e eu e ela fomos jantar. Depois fomos assistir filme, de comédia, o preferido dela ! Sentei no sofá e ela deitou a cabeça no meu colo, foi bom o restante da noite, e não tocamos no assunto do que quase aconteceu, por que na verdade não iria acontecer. Eu não faria isso com a minha Duda e ela com certeza não faria isso com sua amiga.




CONTINUUUUUUUUUUUUUUUA EAÍ OQUE ACHARAM DA QUASE RECAÍDA DO JUSTIN ? OLHA COMO EU SOU BOAZINHA POSTEI RÁPIDO E AINDA DEI UMA DICA NO CAPÍTULO DE ONDE ELE ESTA. HAHA DESCUBRAM ! LOGO LOGO ELES VÃO SE REVER, POR QUE TEM AÍ O JULGAMENTO DA JENIFFER NÃO É ? E ELES SÃO AS TESTEMUNHAS PRINCIPAIS, BOM EU POSTO LOGO SE VOCÊS COMENTAREM BASTANTE ENTÃO, COMENTEM ! EU AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE TEM  MAIS DO QUE "CONTINUA, ESTA PERFEITO" E ANA, ADOREI A IDEIA DO BJBJBJBJBJB HAHAHA. NÃO SEI SE NOTARAM MAS TEM UMA ENQUETE NO LADO ESQUERDO DO BLOG. VOTEM POR FAVOR!!  BEZOO - ANA CAROLINA
contado: sonhar-com-ele.tumblr.com/ask

27 de jul. de 2012

120° Capítulo

~ Pensamentos da Duda On~
  Maldita foi a hora que eu encontrei aquela foto, foi como se uma feria abrisse em meu peito e estou desesperada para fazer parar de sangrar, mas eu vou ligar para quem ?Letícia não atende nenhuma das minhas ligações, e toda vez que ligo para o Brasil, da para "numero errado" o do papai também, que merda ! Já se passaram uma semana desde que vi aquele pedaço de papel, a única lembrança concreta de que "eu e ele" existiu aqui dentro da escola. Pelo menos eu tenho a Agatha, que me ouviu assim que entrou no quarto aquele dia e deixou eu chorar no seu colo como um bebê. Eu nem posso pensar no meu futuro, me diga você, se estivesse em minha situação teria alguma expectativa para viver ? Exatamente ! Agora sabe como eu me sinto.
   Domingo, dia de fazer nada, apenas estudar e eu realmente NÃO ESTOU AFIM !
Olhei para o canto do quarto, onde se encontrava meu violão, música ! Claro, como não pensei nisso antes ? 
 Me levantei e fui buscar meu refúgio temporário, sentei no chão e cruzei minhas pernas para ficar confortável o suficiente para mim tocar. 
  Coloquei a foto em um porta-retrato, nem sei o que passava na minha cabeça para tomar essa atitude, ver aquela foto ali era quase como se mutilar. Olhei em cima da comoda e peguei a aliança que permaneceu no meu dedo anelar direito por tanto tempo. Eu sinto uma vazio enorme toda vez que olho para minha mão e não vejo a pequena joia com a pedra roxa, a peguei na mão e - eu sei, adoro me torturar- li aquelas escritas com uma letra suave em torno dela na parte de dentro.
                                                         "Agora e para sempre"
 Ri por um segundo ao lembrar to tempo que eu acreditava que o para sempre existia. 
Duda: Durou pouco seu para sempre não é Justin Bieber ?
   O que eu estou fazendo ? Falando sozinha agora ? Merda de solidão. Voltei á atenção no violão em meu braços e coloquei o anel no mesmo lugar que se encontrara outrora.
 Comecei a tocar e cantar essa música~> clica
~Ana aqui~
Vou colocar a letra em português para ficar mais compreensível com a história 
~Ana off~
         Comecei a tocar conforme lembrava a letra e os acordes, de alguma forma ela expressava exatamente o que eu sentia.
Eu posso ser dura
Eu posso ser forte
Mas com você, não é assim

Há uma menina
Que se importa
Atrás desta parede
Que você simplesmente atravessa
Ao cantar esses versos me lembrei de como eu era antes dele entrar na minha vida, como ele me mudou, como seu amor me mudou, pelo menos enquanto durou...
Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou correndo pela minha cabeça
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui
Todas aquelas coisas malucas que fizemos
Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui
 Enquanto eu cantava com coração, como ele me ensinou, flashes atravessavam minha mente e fazia meu coração querer pular para fora do peito.
~Flash Back on~ Capítulo 87
Sai correndo puxando o Justin, subimos em uma espécie de pedra gigante eu olhei pra baixo.
Jb: isso é perigoso !
Duda: ta com medo ?
Jb: não ! mas você pode se machucar ! não tem medo do perigo ?
Duda: muito pelo contrário ! eu AMO o perigo !
Jb: doida !
Duda: amor !
Jb: oooi !
Duda: lembra que uma vez eu te disse que não tinha nascido pra ser feliz ?
Jb: sim ! eu lembro !
Duda: obrigada !
Jb: pelo oque ?
Duda: ter me provado ao contrário ! Eu nasci pra ser feliz, por que eu nasci pra ser sua !
Jb: posso te contar um segredo ?
Duda: todos !
Jb: quando você me disse aquilo eu prometi pra mim mesmo que te fazer feliz seria a minha sina, bem antes de saber que você também me amava.
Duda: e amarei até o último segundo da minha vida ! E daqui alguns anos nós vamos ter muita coisa pra contar pros nossos filhos.
Jb: como por exemplo ?
Duda: isso !
Eu não pensei duas vezes e pulei lá de cima, não demorou e eu cai no mar com uma descarga de adrenalina bem maior que as palavras podem dizer. Subi pra superfície e olhei pra cima, o Justin não estava lá em cima e nem em qualquer lugar que eu olhasse e de repente ele me apareceu na minha frente.
Jb: BUUU !
Duda: aaah ! KKKK seu doido ! Nunca pensei que você viria !
Jb: eu irei onde você for, não aprendeu isso ainda garota ?
Duda: kkk ok !
O beijei e ficamos nos beijando por um longo tempo.
- Fask Back Off~
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu queria que você estivesse aqui
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Perto, perto, perto
Queria que você estivesse aqui
Eu não podia evitar, meu coração se apertou de um tanto que lágrimas escorriam pelo meu rosto descontroladamente. Eu ainda o amava mais que o céu e a terra, mais que o infinito e o irreal, mais que os sonhos e a realidades, eu o amo mais que o mar inteiro, de todas as coisas que Deus já criou, meu amor fora a maior delas.

Eu amo o jeito que você é
Essa é quem eu sou, não tem que se esforçar
Nós sempre dizemos "diga como isso é"
E a verdade é que eu realmente sinto sua falta
" E a verdade é que eu realmente sinto sua falta" Sim ! é realmente isso, é só isso que eu sinto, meu coração está ao chão e você esta longe demais para segurá-lo como costumava fazer, para olhar em meu olhos e dizer que tudo vai ficar bem. Para falar a verdade você dizia bem pouco essa frase né ? "Tudo vai ficar bem" quase nunca ouvia isso, por que você não falava, você fazia tudo ficar bem, quando eu estava em seus braços tudo estava tão bem, se tornava meu oxigênio ouvir seu coração batendo perto de mim, eu sinto tanta falta. Meu Deus faz tanto tempo desde que o vi da última vez, tempo suficiente para matar alguém que ama tanto e imaginar que eu só consegui ficar longe dele 15 dias. Como eu sobrevivi todos esses meses ? Anestesiada por palavras que  doeram mais que facadas, mais que um tiro na costela. Bem mais. Saudade... Saudade que quando ele simplesmente me amava.
    A música fluía como meus pensamentos em torno dela.
Não, eu não quero deixa-lo ir
Eu só quero que você saiba
Que nunca vou deixá-lo ir
Quando se é "além da vida" A gente não deixa ir, independente dos rumos que a minha, a vida dele tome. Nunca vou deixá-lo ir do meu coração. Por que quem me deixou partir, não fui eu. Foi ele.
~PENSAMENTOS DO JUSTIN ON~
  Estava sentado na cadeira, de frente para mesa do estúdio, ouvindo mais uma de minhas canções.
Scoot: Justin, a All About Us vai para o Cd ?
Jb: com certeza, não ! 
Scoot: é ! também pensei assim, eu vou para uma reunião agora depois nos encontramos ok ?
Jb: Tudo bem.
  Fiquei sozinho naquela sala que costumava ser o meu paraíso, e voltou a ser ! Já que não tenho mais os braços dela. 
   "All About Us" é música que um dia eu e a Eduarda gravamos juntos, você deve se lembrar. Fazia tempo que eu não á ouvia.
  Coloquei ela para tocar e me segurei para não chorar ao ouvir aquela doce voz.
~ Ana aqui de novo --'~
   A música, já existe e não é do Justin. Mas faz de conta aê que a parte do menino seja a voz do Justin e a da Duda "supostamente" é aquela voz mesmo.
~Ana off~
  PARA OUVIR A MÚSICA CLIQUE AQUI
 Que saudade dela e daquele sorriso lindo, todos eles.
~Flash Back On~ Capítulo 94
Jb: eu não já te disse que onde quer que ela esteja estará sempre te protegendo ?
Duda: sim
Jb: então vá dormir.
Duda: não consigo, estou com medo !
Jb: medo ? de que ?
Duda: não sei :S
Jb: seu purple ninja está aqui nada vai se atrever tocar em você !
Duda: kkkk
Jb: não sério vou ficar aqui até você dormir.
Duda: Justin eu não consigo.
Jb: e se eu cantar pra você ?
Duda: eu adoraria, eu amo sua voz !
Jb: Ah' fala sério ! você ama tudo em mim !
Duda: até mesmo esse jeitinho convencido.
Jb: eu também te amo !
Eu fazia carinho em sua cabeça e cantava suavemente, next 2 you e depois favorite girl é que depois da segunda música ela foi adormecendo docemente, como o sol se pondo. 
Jb: Justin eu não consigo dormir !
Eu disse rindo logo que ela adormeceu no meu colo, vê-la dormir assim no meu colo é uma sensação fantástica, é como se ela pertencesse somente á mim, quem diria que fazendo uma das coisas que eu mais gosto conheci a mulher da minha vida, no começo foi meio inusitado, eu confesso, mas foi perfeito quando deu certo. Tudo nela me encanta, aqueles olhos da cor do mar, do céu... a sua inteligência e humildade chama a minha atenção, mas o que tira meu sono é aquele sorriso, por ele eu tiraria minha própria vida. E eu conheço cada um, sim ! ela tem vários sorrisos rsrs. Por exemplo oque ela da quando eu faço uma piada sem graça é contagiante. o que ela da quando esta feliz, faz meu coração bater mais rápido, seu sorriso quando esta tímida faz logo o meu aparecer. Quando ela esta com ciúmes seu sorriso sarcástico me faz querer agarrá-la, mas quando ela sorri e diz que me ama me faz querer beijá-la e nunca mais parar. Quando ela acaba de acordar e sorri é como se somente aquela hora o sol nascesse para mim. Eu chamo-a de princesa mas também posso chamá-la de sorriso mais lindo do mundo.
~Fash Bck Off~

CONTINUAAAAAAAA EAÍ ESTÃO GOSTANDO DA MINHA TORTURA COM OS PERSONAGENS ?  POR FAVOR COMENTEM ! SE NÃO EU NÃO POSTO :C U.U BEZOO- ANA CAROLINA


23 de jul. de 2012

119° Capítulo

Leia o capítulo ouvindo esse vídeo -> clica
             7 meses depois
Acordei e olhei no relógio, eram 8:00h da manhã, e estava frio, tipico de Paris, fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa:
 Procurando meu par de luvas eu achei um caderninho que costumava ser meu diário, na verdade eu nunca consegui cumprir diariamente aquilo, a última vez que mexi nele foi meses atrás. o Folheei e uma foto caiu de lá, quando a vi, prendi a respiração com o quanto meu coração acelerou ao ver a minha foto com o Justin, passaram-se meses desde que terminamos e ainda não chorei, ainda não senti bem... oque estou sentindo agora, nostalgia, saudade. Quando dei por mim lágrimas escorriam pelo meu rosto, sentei no chão e fiquei olhando a foto me lembrando dos nossos melhores momentos. Como será que ele está agora ? Será que ele esta bem ? Eu não podia sair dessa escola, era uma espécie de concentração, não posso ter contato com o mundo la fora e por isso não sei o que esta acontecendo, como eu queria falar com ele agora. 
  Olhando aquele papel sendo molhado por minhas lágrimas desabafei o que estava entalado dentro de mim, e falei assim, sozinha. Ou melhor para foto, para mim mesma.
Duda: Eu não desisti. Não completamente. Eu ainda continuo aqui, mas não com a mesma esperança e tolerância que tinha antes. Talvez eu tenha deixado de ser idiota ou quem sabe, talvez agora, eu tenha amor próprio. Dei-me valor e vi que, apesar das amizades, ninguém ouvirá minhas dores por completo, pois eu sei o quão tedioso é ficar ouvindo e aguentando problemas alheio. Ora, de problemas já tenho vários, mais os seus? Aí é apelar. E eu não te deixei, porque te prometi que ficaria, e fiquei. Fiquei, e aguentei todos os pesos e complicações que a mim eram impostos. Chorei, sorri, fiquei louco e empolgado, senti. Morri e ressuscitei, e então vi que minha promessa tinha sido em vão. Mas eu não sou como a maioria. Quando prometo, cumpro. Eu estive aqui, e jamais deixei de te proporcionar tudo que desejou. Ouvi teus problemas e sempre enxuguei suas lágrimas, independente da quantidade. Então, depois de tantas juras, tu fostes embora. Que amor é esse? Ora, beija-flor que vive de flor em flor? Aqui não. E eu me consenti e vi que nunca valeu nenhum esforço que eu fiz, mas eu não desisti. Não completamente… Eu vou te amar até o último dia de minha vida Justin Drew Bieber.

Chorando, muito eu levei a foto ao lado esquerdo no peito e fechei os olhos desejando ele aqui, só por uma hora, me dizendo que ainda me ama.

~Narrador~
   A muitos e muitos quilômetros dali, um coração também ferido lutando contra a dor e as saudades dela. Depois de alguns meses ele parou de chorar todas as noites, mas religiosamente todos os dias ao acordar ele beijava a aliança que ela o deu e que ele não tirava do pescoço como pingente por nada nesse mundo. Aparentemente o que ele queria estava dando certo, restava saber se valeria a pena, mas isso.... ah ! isso não posso contar ! Só o tempo meu caro leitor, só ele matara a sua curiosidade ! 
~ Pensamentos do Justin ON~
  Acordei com o sol forte ás 10h da manhã em meu rosto, aff então até na primavera isso aqui é quente assim ? Segurei a aliança em meu pescoço, a beijei e disse "eu te amo", ela com certeza não iria escultar, mas eu a amava, sempre a amei. Levantei fiz minha higiene matinal, vesti isso:


E fui para o estúdio, mas um longo dia no estúdio, quando deu 18:00h fui para o último lugar que gostaria que a Duda viesse, principalmente ver essa pessoa. Eu estava cansado, cansado de tudo aquilo, mas vamos lá Justin ! Pela Eduarda !

CONTINUAAAAAAAAA EAÍ ESTÃO GOSTANDO ? AI EU MUDEI O FUNDO E AS CORES DO BLOG MAS NÃO GOSTEI, ALGUÉM AI SABE FAZER DESIGN DE BLOG ? SE SOUBER AVISA AI EMBAIXO POR FAVOR. MAS ME CONTEM ! GOSTARAM DA AGATHA ? E ONDE ACHAM QUE O BIEBS ESTA ? VOU DAR UMA DICA ! É UM PAÍS HAHAHAHA BEZOOO- ANA CAROLINA









118° Capítulo


Assim que Eduarda passou pela porta, Pattie correu para secar as lágrimas de seu filho.  Aliás, ele chorava tanto que lhe faltava o ar por conta dos soluços. Você leitora, nem se quer pode imaginar tamanha dor. 
~Pensamentos do Justin ON~
  Eu só conseguia chorar, era a única a ação que me submetia no momento. Alguém bateu na porta e como eu já sabia quem era pela circuntâncias das coisas eu abri e abracei meu refúgio, a única nesse mundo que me comprendia e que nunca viraria as costas para mim.
Jb: Ela disse que me odeia, mãe ! 
Pattie: Querido ela disse isso da boca para fora.
Jb: será mãe ? Eu a machuquei ! 
Pattie: vem cá.
  Ela me soltou e sentou na cama, eu deitei e apoiei a cabeça no colo dela, ainda chorando.
Jb: não poderia ser tudo diferente ?  
Pattie: Justin, no começo eu não concordei e você sabe que não concordo completamente dessa loucura, mas no fundo eu estou orgulhosa, eu consegui criar um homem ! Que coloca o amor acima de tudo, dinheiro e fama. Amar assim como você ama é uma virtude meu filho,  amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é dedicação. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame, ou seja, aceite, valorize, respeite, dê afeto, ternura, admire e compreenda. Simplesmente: Ame! A vida sem amor, não tem sentido. A inteligência sem amor te faz perverso. A justiça sem amor te faz implacável. A diplomacia sem amor te faz hipócrita. O êxito sem amor te faz arrogante. A riqueza sem amor te faz avarento. A docilidade sem amor te faz servil. A pobreza sem amor te faz orgulhoso. A beleza sem amor te faz ridículo. A autoridade sem amor te faz tirano. O trabalho sem amor te faz escravo. A simplicidade sem amor te deprecia. A lei sem amor te escraviza. A política sem amor te deixa egoísta. A vida sem amor, não tem sentido. E você não tem que chorar pela decisão que tomou, você pensou muito nisso e ela precisa de você.
Jb: é ! mãe, a senhora nunca esteve tão certa ! Ela precisa de mim forte certo ?
Pattie: certo ! Ela foi guerreira quando lutou pela vida quando você pediu, cheogu a sua hora de retribuir.
~Pensamentos da Duda ON~
  Olhei no relógio e parece até que as hosras se recusam á passar desde que sai daquela casa. De qualquer forma aqui estou eu: Naquela mesma sala de embarque, quase 6 meses depois, o mesmo destino, o mesmo objetivo, sentimentos diferentes e seria ótimo se o avião explodisse comigo lá dentro, para mim, tanto faz.
  Se eu estou machucada ? não ! Não agora. Eu estou com raiva, ódio, arrependida, decepcionada, tudo ! Menos dor e muito menos vontade de chorar.
  Coloquei meu óculos e comecei á ouvir meu rock no fone de ouvido óbvio por que não sou sem cultura igual os funckeiros. Vish, que revoltada eu estou hoje. Peguei meu celular e apaguei TUDO que envolvia ele. Mensagem, telefone, foto, música, video.
XxXx: por favor ! é só uma foto.
  Desviei minha atenção para uma menina que chorava, enquanto implorava algo para o Carlos.
Carlos: vá embora por favor !
XxXx: Eu á amo ! Você não tem sentimentos ?
  Me levantei e me aproximei.
Duda: o que esta acontecendo aqui Carlos ?
  Tirei meus óculos e sorri para menina que nem piscava, será que morreu ? 
Duda: você esta bem ?
XxXx: ai... meu- Deus ! Você viu ! ela falou comigo !? Posso te dar um abraço ?
Duda: mais é claro que sim !
  Eu então abracei forte a menina dos olhos negros brilhantes, ela tinha o cabelo muito preto com pquenos detalhes rosa pink, baixinhada pele muito, muito clara e de um sorriso lindo ! Ela exclamou um "eu te amo" enquanto me abraçava, que me deu frio na barriga.
Duda: awwn que linda ! obrigada pelo carinho. Como é o seu nome ?
XxXx: Agatha Price Simon ! Mas pode me chamar só de Agatha, eu sou presidente do fã clube das Faithnellis.
~Ana invadindo aqui~
Olha escolhi esse nome por que.... na verdade eu não sei o por que mas é bonitinho se não gostarem ignorem minha falta de criatividade e opinem outro nome para os fãs da Duda nos comentários. Bezo
~Ana off~
Duda: haha que fofa ! 
Agatha: poxa ! :c meu voo vai sair :/
Duda:é, o meu também, Paris ?
Agatha: sim
Duda: ótimo ! assim você pode me contar melhor essa história de Faithnellis.
   Primeira classe definitivamente nunca foi "lotada" o que permitiu que minha nova amiga me fizesse companhia ao meu lado.
   Foi muito bom ! Ela é calma, e me contava detalhadamente essa vida de ser minha fã. OMG ! que demais isso.
Duda: a última coisa qe eu poderia imaginar é que eu teria fãs fora do Brasil !
Agatha: Acha mesmo que os 3 milhões de followers no seu twitter fossem todos brasileiros ? Cara ! Há Faithnellis por todo o mundo ! E antes que me pergunte, esse nome vem de "Faith (fé)" e "Fontinelli", você inspira a todos nós a ter fé em nossos sonhos, sabe eu te acompanho desde suas primeiras capas de revista com 12 anos. Viajei por todo o mundo para te ver desfilar perfeitamente nas passarelas, como se elas tivessem sido produzidas exclusivamente para a minha princesa Marie. E eu nunca consegui uma foto com você, apenas uma +follow no twitter e mosdesta parte eu merecia te conhecer ! 
  Ela tagarelava de um modo encantador, me fez rir com muita verdade ! Mal poderia imaginar ser amada por alguém que nunca havia conhecido, esse alguém por acaso seria talvez minha maior fã ?
Duda: awn Agatha você é realmente muito fofa ! Mas me conte, o que uma Faithnelli lindíssima fará sozinha em Paris ?
Agatha: Permita-me lhe contar minha história ?
Duda: ooooh ! Peraí- olhei no relógio sem prestar a atenção objetivamente nas horas.
Duda: É temos 13 horas dentro de um avião e eu quero ouvir MUITO sua história.
  Eu sorri e os olhos dela brilharam e então ela começou.
Agatha: Eu nasci em Atlanta, classe média baixa, onde eu era muito feliz, com excessão das vezes que o meu pai tinha que viajar para outros países por trabalho, aí eu ficava com a minha mãe e ficávamos bem, mesmo vendo meu pai só em cada 15 dias no máximo. Quando eu tinha 8 anos, estávamos de férias na Califórnia, por que duas semanas seguintes eu faria 9 anos, eu estava muito animada, ganharia uma grande festa, e então meu pai teria que viajar para o Japão com urgência. Ele era engenheiro civil e era realmente importante a viajem, ele nem pensou em nós e muito menos nos riscos que corria. Nos primeiros dias eu chorei muito por que ele ficaria 1 mês fora e não poderia nos levar, com isso eu não queria mais festa e então cancelamos tudo.
Duda: E sua mãe ?
Agatha: Ah ! Ela já tinha meio que se acostumado, só que essa viajem foi a pior de todas, pois justamente no local do trabalho do meu pai, havia vazamento de radiação por causa de um tsunami de baixa escala, eu não me lembro direito, mas o que mais tarde o levou a ter cancêr, infelizmente depois de muito tratamento, cerca de hm... 6 meses depois ele faleceu. Na época minha mãe se obrigou a esquecer sua dor, pois tinha uma filha de apenas 9 anos para sustentar, oque seria difícil pois a única pessoa que trabalhava em casa era o papai. Minha mãe processou a empresa, mas essas coisas demora e fomos entrando cada vez em mais dívidas, mas o importante é que ganhamos e recebemos uma indenização milionária, o que ajudou investir na profissão da mamãe, ainda assim era coisa demais para ela administrar sozinha e ainda conviver com a dor, e então ela se rendeu e entrou em uma depressão horrível, onde por vezes tentava suícidio na minha frente.  Com 11 anos eu assistia aquela cena e realmente não podia fazer nada, apenas conviver, então quando eu fiz 12 anos descobri dentro de mim o sonho de ser modelo fotográfico, eu amava tirar foto e achava fantástico editá-las ou como diz minha diva, "fantabuloso" ! e foi me apaixonando pela profissão que me deparei como Eduarda Fontinelli, a mesma idade que eu, realizando um sonho que eu sonhava todos os dias, se ela conseguiu por que eu não poderia ? E então comecei a seguir os seus passos. Com 14 anos começei a viajar pelo mundo sozinha, atrás do meu sonho, como eu era menor de idade precisava da autorização da minha mãe, mas ela assinava mesmo nunca me apoiando e só me dizendo coisas negativas. E assim eu passei a viver, sem apoio familiar, sem amigos, com um sonho e uma inspiração. E á pouco tempo as coisas começaram a dar certo para mim, e se não fosse você, meu exeplo de vida, eu teria desistido a muuuito tempo, então obrigada Deus pela a oportunidade de te dizer isso agora. - Ela beijou o seu dedo e então eu percebi a frase "forever Faithnelli" tatuada em volta de seu dedo anelar esquerdo em fomar de anel.
Agatha: se não fosse você, eu não estaria indo agora para Paris realizar um curso na Top Model's Fashion Paris.
  Meu Deus, que história linda ! Que pessoa maravilhosa, eu estava chorando e á abracei.
Duda: é eu que te agradeço, minha nossa ! Obrigada ! mesmo ! Estou orgulhosa de você e coincidência ou não, estou indo para Paris justamente para dar aula á modelos iniciantes, nessa mesma empresa.
Agatha: que ?
Duda: você é uma das minhas alunas ! Aposto que será uma das melhores ! 

CONTINUAAAAA

6 de jul. de 2012

RECADO

Heey girls como vai vocês ? Então, deixe-me lhe dar uma notícia não muito boa. Eu não vou poder postar por ora por que eu estou com visita, e você sabem como é ! Infelizmente eu estou sem tempo, então peço a compreensão e assim que eu puder eu posto blz ? beijinhos- Ana Carolina

3 de jul. de 2012

117° Capítulo

~ Narrador~
Ela então recolheu todas as lágrimas e transformou toda a dor em raiva, todo o amor em ódio e todo o carinho e respeito em ressentimento. Na verdade ela encontrou forças que ela mal sabia existir dentro dela, essa força era resultante de tamanha raiva e arrependimento.
   Coitada ! Mal sabia ela que ele estava sofrendo inigualavelmente mais e que oque ele estava fazendo era com certeza a maior prova de amor do mundo.
   Ela saiu com a cabeça erguida e com o coração ao chão. Pronta para fazer ás malas ela se direcionou cega de dor para o quarto, ligou para o tal Brian e confirmou sua ida para Paris ainda naquela manhã.
    No fundo ela já estava com medo de não suportar ficar sem ele, porém ela tinha em consciência que não compensaria ficar com alguém que não á ama mais.
  Que pena ! Que pena que a vida pregou essa grande peça neles, que pena que estava longe dela saber que ele passou 2 meses se preparando para dizer as maiores mentiras de sua vida, ou melhor, as mais difíceis palavras já ditas por alguém que ama incondicionalmente. Mas saber disso estava fora de cogitação da mente dela, por tanto não havia mais lugar algum que a prendia. Seu destino estava traçado: 3 anos em Paris.
  [...]
Ainda com o rosto ardendo com o tapa que levara, uma lágrima escorreu por seu rosto e o coração gritou "eu te amo", porém só saiu "se cuida". O coração dele sangrava, ele havia aberto uma ferida nele maior do que a distância que essas duas almas gêmeas manteriam um do outro. Talvez, se ele não fizesse isso o estrago seria maior. Para os dois.
  Porém, me diga você leitor, como explicar isso para um coração apaixonado.
Sua maior vontade era sair correndo atrás da mulher da sua vida, antes que ela se derrubasse em lágrimas, mas ao invés disse ele fez o certo em seu ponto de vista. Ele chorou, chorou a cada vez que lembrou daquele par de olhos cor de safira se reprimindo em dor.
[...]
Um pouco mais a frente, ou melhor, 5 quartos á frente ela colocavam as roupas nas malas com mais brutalidade do que batera na porta minutos antes.
  Pegou as jóias e sapatos e pois em uma quarta mala. Deixou para trás apenas presentes de alguém que á machucou, mas do que isso, á matou por dentro.
  Ela desceu avisando para Carlos (o segurança) descer suas malas. Com tanta pressa em angústia ela quase esbarrou em Pattie que passava por ali. Daria uma ótima cena de um filme, daquelas que não precisa-se de script nem diretor, apenas sentimentos. Dois olhos azuis se encontraram em meio de tanta dor, o gesto foi finalizado com um longo abraço apertado.
Duda: Obrigada por tudo - A pequena disse segurando as lágrimas, não era hora de chorar.
Pattie: Eu amei te conhecer e te ter aqui por todo esse tempo.- Pattie nem era tão forte assim, portanto se rendeu á lágrimas.
Duda: não chorar ! você foi uma mãe para mim sempre que precisei, eu acredito em você quando diz isso por que eu sinto o mesmo, mas seu filho infelizmente não sente mais.
Pattie: pode demorar o tempo que for, mas tudo vai ficar bem ! Princesas sempre tem finais felizes.
  Eduarda engoliu o choro mais uma vez.
Duda: eu prometo sempre me lembrar disso.
  Carlos as interrompeu da porta, e ex sogra e ex nora, se despediram com um último abraço. Assim que Eduarda passou pela porta, Pattie correu para abraçar um alguém com uma dor bem maior, um alguém que realmente tinha um coração despedaçado.

CONTINUAAAAAAAAA

2 de jul. de 2012

116° Capítulo

 E então passaram-se mais dias e esta cada vez pior.. Os pesadelos com a minha mãe voltaram á me perseguir, meu pai nunca quer falar comigo e a Letícia mal se lembra da minha existência e o Justin ? Eu nem sei mais quem é o Justin, nos últimos 2 meses ele só tem reunião, o tempo todo. Não saímos mais e comigo ele só fala o necessário. Essas reuniões são de noite e vai até a madrugada, quando ele chega para dormir eu estou me levantando e por isso nem nos falamos direito. Minha vida esta exatamente do jeito que eu nunca quis. 
    Minha cabeça esta á explodir e eu lutava contra tudo que me incentivava a abrir os olhos, motivo ? Um pesadelo pior começava quando eu abria meus olhos nesses últimos dias, criei coragem e procurei motivo para que a ideia de acordar valesse a pena. Então abri meus olhos com a intenção de resolver HOJE a minha vida, começando pelo Justin. Quando finalmente os abri, não era novidade para mim o Justin não esta deitado do meu lado mas é surpresa já que ele disse que voltaria logo de mais uma reunião ontem. Olhei no relógio que marcavam 10:47 AM.
  Passei a mão no rosto como um gesto de cansaço sentimental. Levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene e escovei os dentes, olhei no espelho e não era a mesma pessoa de tempos atrás, passei os dedos nos meus olhos inchados e tomei um remédio para aquela maldita dor de cabeça.
  Vesti qualquer coisa e desci, estavam todos na mesa menos, é claro, o Justin.
Duda: Bom dia- minha voz soava rouca por conta do sono.- Pattie, podemos conversar um minuto ?
Pattie: sim, podemos !
  Ela se levantou e fomos até o canto da sala principal.
Pattie: sim ?
Duda: Olha só, Eu não aguento mais ok ? nada mais faz sentido na minha vida. Você esta estranha comigo, a Selena esta estranha comigo, Chaz, Justin, até minha família no Brasil esta estranha comigo, afinal oque foi que eu fiz ? Qual é a novidade que só eu não sei ? Por que...
Pattie: Eduarda, se controle.
  Respirei fundo.
Duda: ok, cade o meu namorado ?
Pattie: Quarto de hospedes, numero 4
  Olhei incrédula e subi depressa. Bati na porta e não demorou muito ele abriu e logo sentou na cama olhando para mim. Eu entrei, fechei a porta e me encostei nela cruzando os braços.
Duda: então agora você resolveu não dormir mais comigo e nem me avisa ?
Jb: quem disse que eu dormi essa noite ?
Duda: ata ! Posso me atrever a perguntar o motivo ? não né ? já que eu não sei mais nada do que acontece entre a gente.
  Ele ia falar mais meu celular tocou, olhei na tela e rejeitei a ligação.
Jb: não vai atender ?
Duda: estamos tendo uma conversa
Jb: não to afim !
Duda: mas eu to, eu engoli por 2 meses seu silêncio, eu quero decidir isso de uma vez por todas...
Jb: e o que pensa em fazer ? 
  Celular tocando de novo.
Duda: droga
Jb: atende !
 Peguei o celular e atendi para me livrar disso de uma vez.
Duda: Alô ?!
xXxX: Eduarda, é o Brian! Tudo bom ?
Duda: Ah' oi Brian, sim, estou bem e você ?
Brian: vou estar melhor se você me responder uma coisa.
Duda: pois não ?
Brian: Se lembra da minha última proposta ?
Duda: Como eu poderia me esquecer Brian ? Eu recusei um sonho por motivos pessoais né ?
  Eu disse encarando os olhos de Justin e ele abaixou a cabeça.
Brian: Então... eu estou te ligando para te oferecer mais uma oportunidade, a Paris Top models precisa de você, precisa desse seu charme e carisma para ensinar minhas modelos mais novas a chegar quem sabe um dia ser uma Eduarda Fontinelli.
Duda: Obrigada, obrigada ! Mas eu infelizmente não posso te responder agora, liga para meu empresário, e assim que puder lhe dou a resposta, pode ser ?
Brian: claro ! claro...
Duda: ótimo ! passar bem.
 Desliguei o celular e o coloquei no meu bolso.
Duda: sem mais interrupções !
Jb: aceita
Duda: o que disse ?
Jb: a proposta, aceita ! Não é seu sonho ? Não o deixe ir mais uma vez
Duda: mas e você ?
Jb: não tem mais eu na sua vida
Duda: o que quer dizer com isso ?
Jb: Eduarda eu... eu não quero mais nada com você, quero terminar.
  Engoli a seco.
Duda: isso é a coisa mais sem sentido de todas, por que isso agora ? Nós não nos amávamos ?
Jb: o amor não é o suficiente Duda, eu me cansei da sua convivência. 
Duda: então nunca foi amor Justin
Jb: sim ! foi!  Foi quando eu fiz a Selena chorar por que me apaixonei. Foi amor quando eu fui atrás de você naquele cativeiro, foi amor todas as vezes que me declarei á você de todas as formas. Mas acabou, a gente cansa, não tem mais graça, me enjoou, acabou a diversão.
Duda: Eu desisti de tudo por você
Jb: e foi o maior erro da sua vida, mas olha só para você a vida nem é tão injusta esta tendo uma nova oportunidade. A sua sorte Eduarda é que é filha de um Fontinelli e não precisou lutar para estar aqui como eu lutei. Você foi burra ! Você desistiu de um sonho por causa de mim, mas eu não vou fazer o mesmo por você, sinto muito..
Duda: eu nunca te cobrei nada
Jb: Você nunca faz nada né ? Mas saiba que foi sim culpa sua quando sua mãe morreu e deixou seu pai em depressão, é sim culpa sua por seu pai só pensar em trabalho por que a única filha que ele teve o abandonou para viajar pelo mundo e mais do que isso matou o amor da vida dele.
Duda: você esta me machucando
Jb: é bom ouvir a verdade de vez enquando sabia ? Pena que quando eu cai em si, já tinha ido longe demais.
Duda: maldita foi a hora que eu sobrevivi aquele tiro
Jb: ta vendo ? você continua se lamentando mesmo tendo a vida que milhões e milhões de meninas gostariam de ter, mesmo assim não esta feliz, sério mesmo que queria morrer por causa daquele tiro ? Não ! Eduarda ! Maldita foi a hora que você entrou na minha vida e me fez esquecer o meu mundo assim como você esqueceu o seu, eu passei quase dois anos Eduarda me dedicando por alguém ingrata o suficiente para não saber o valor de uma vida e por isso disse essa frase insensata " Maldita foi a hora que eu sobrevivi aquele tiro" isso é pensamento de pessoas egoístas, e eu não quero esse tipo de gente na minha vida.  
Duda: era isso que me diria se eu ainda tivesse aquele filho dentro de mim ?
Jb: esquece o passado porra ! Eu não tenho um filho com você, não á nada que me prenda á você, nem amor eu sinto mais. Agora para de se lamentar e vá para Paris.
Duda: Desde quando você manda em mim ?
Jb: ótimo! fique forte na minha frente, por que eu sei que vai chorar depois.
Duda: sabe o que é pior ? eu não consigo te odiar, não consigo me ferir por você, por que eu te amo e sei que você sente o mesmo.
Jb: Não, Marie. Não se iluda mais que vai ser pior para você. eu não te amo mais, encare a realidade.
        Ele olhou firme dentro dos meus olhos e disse as piores palavras que eu poderia ouvir de alguém que era tudo para mim: " eu não te amo mais" logo em seguida ele tirou a aliança do bolso e então eu percebi que ele já havia tirado ela do dedo á muito tempo.
Jb: estou livre. Finalmente me libertei de você. E agora vou fazer tudo oque meu namoro me impedia de fazer, e você.... deveria fazer o mesmo
Duda: Por que não me deixou ir antes então ?
Jb: por que algo me dizia que eu ainda não tinha me divertido o suficiente.
Duda: você é a pior decepção em toda a minha vida. E eu retiro o que disse, eu te odeio, com todas as minhas forças ! Você pode ter destruído meu coração Justin Drew Bieber. Mas eu vou provar á você que posso reconstruí-lo sozinha. Sim ! Sozinha como eu sempre fui, sem família e sem amigos, por que eu tive meus motivos e você não tem o direito de julgá-los. Você...
  Fechei os olhos e prendi a respiração para lágrimas não cair, logo em seguida os abri e exclamei.
Duda: Você é a pior pessoa que eu já conheci em toda a minha vida.- essas palavras quase não saiu pela dor que corrói alguém que ama.
Jb: sério ? por que não foi isso que você me disse quando gritava na cama comi...
  Meu sangue ferveu e eu não podia ouvir ele terminar aquela nojenta frase, então eu o interrompi com um tapa na cara.
Duda: Independente do que passamos, de tudo ! Independente do que dissemos um pro outro agora, você me deve respeito por que eu não sou uma vadia ! Me faz um favor ? Nunca de hipótese alguma cruze o meu caminho, SUMA da minha vida.
  Eu me virei e abri a porta bruscamente.
Jb: Eduarda ! 
  Ele gritou e eu virei
Jb: se cuida.
Duda: cala a boca !
                                                               


CONTINUAAAAAAAAAAA
  NÃO PIREM ! TUDO ACONTECE POR UM ACASO, E O IMAGINE TA ACABANDO HAHAHA UAL ! ACABEI DE POSTAR O 116° CAPÍTULO ! QUEM DIRIA EU TER CAPACIDADE PARA TANTO ! COMENTEM POOOOOOR FAVOR. BJS - ANA CAROLINA